Loved your first.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Avisinho

Olá meninas. Como estão ? Espero que bem
Primeiramente, gostaria de agradecer a enorme paciencia de vocês, sério, acho que se fosse eu já teria me mandado catar coquinho haushuas e segundo avisar sobre o proximo capitulo de "I Want" , pretendo postar até o feriado , do feriado não passa, posso postar antes se por um caso eu for ficar fora ou algo assim.
E terceiro, SAIU O CLIPE DE MY FAVORITE GIRL DA P9 cara, estou muuuito feliz por conta disso, sabe, uma felicidade enorme em ver esses garotos aparecerem pro mundo, é um orgulho inesplicavel, saber que você conheceu eles no comecinho da carreira. Se vocês quiserem ver o video ta na pagina da VEVO se eu não me encano, haushauah. PS :É a banda que eu mostrei a musica na ultima postagem haha.
Amo muuuuuito vocês e até antes feriado ♥

{quem quiser falar comigo fora dos comentarios e tals, segue @venkjeremy, sigo devolta}

Nenhum comentário:

Postar um comentário