Loved your first.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Help me angels.

Hello meus anjos !!!
Como foi o "Dia dos namorados" de vocês ? O meu foi uma beleza, dormi praticamente o dia todo ...
Enfim, queria saber o que vocês estão achando da Fic ... Se precisa de mais ação, romance, briga, suspense, safadeza ...
Falando em safadeza, o próximo capitulo, vai ter a primeira vez da SeuNome com o ... Não vou falar, então, como a minha pessoa é descente, eu não sei escrever e preciso de alguém pra escrever ... Quem estiver interessado mande qualquer coisa no twitter @venkjeremy e ai a gente bate um papo reto lá ... Enfim, é isso 
AAAAAH mentira, vou postar um mini imagine com o Zaza pode ser ? Só não sei quando, por que envolve musica em português tem que encaixar certinho, but, antes de domingo eu posto ta ? E se minha linda e amada internet colaborar.
E além de tudo, hoje é dia de Santo Antônio, vocês já fizeram as mandingas pra poder casar com os meninos ? Mentira, não é isso não, é que AS FÉRIAS ESTÃO CHEGANDO ... ERGUEI AS MÃOS E DAÍ GLÓRIA A DEUS ...
Beijos,
Tchau. 

2 comentários:

  1. EE \o/\o/ imagine do Zaza chegando <3
    Cara, pra mim a fic tá ótima, sabe vou te dar um segredinho.. adoro drama. Essas coisas aí de sofrer e ficar tudo bem.. amo brigas <3 (na fic obvious, pq rende mais capítulos :D)
    Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAwn *u* Ta chegando, acho que vou dividir em duas partes, não sei ... Prometo brigas e mais brigas <3 Haha

      Excluir