Loved your first.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

2° Temporada "I Want" 7° Capitulo



mas dessa vez com uma, pera, o que é aquilo ?
Xxx : Hey, o que você ta fazendo ai ?
Você : Eu ?
Xxx : Não, a pessoa do outro lado da rua. Claro que é você
 Me virei e era o Louis que tinha acabado de acordar, olhei de volta pra rua e não tinha mais ninguém lá fora.
Você : Nada, eu só achei que
Louis : Que ?
Você : Nada. É, eu vou subir, se você quiser, dorme no quarto do Liam ta ? ~passei por ele, beijei sua bochecha e fui pro meu quarto~
  Eu acho que estava tão cansada que deitei na cama e dormi. Tive um sonho estranho, não lembro dos detalhes mas eu estava em uma rua escura e tinha acabado de chover e eu via algumas pessoas bebendo e rindo, só lembro disso.
 Levantei e fui até a sala, e todos continuavam do mesmo jeito, parei no meio da escada e me perguntei que dia era hoje.
Você : Se ontem eu fui no parque, eu acho que hoje é SEGUNDA, ai meu paizinho do céu. 
  Voltei correndo pro quarto e fui ver que horas eram, 6:25
Você : OBRIGADA DEEEUS.
  Tomei banho e coloquei o uniforme, fui lavar o rosto com água gelada pra ver se melhorava a cara, mas o a cara de sono continuava.
Você : Ô maravilha.
 Sai de casa na ponta dos pés pra não acordar eles e fui pra escola, parecendo um zumbi com passos de tartarugas, mas fui. Cheguei na escola e tava todo mundo contando do final de semana, das baladas, dos peguetes e eu fui direto pra dentro da escola, nem reparei se as meninas estavam lá fora só entrei e trombei com um ser do terceiro, pedi desculpas e ele não disse nada, só abriu um largo e lindo sorriso.
Xxx : É assim né ordinária 
Você : Letícia
Letícia : É ai, como você ta ?
Você : Bem e você ?
Letícia : Ai também
Você : Cadê os outros ?
Letícia : Ta todo mundo com virose
Você : Mentira ?
Letícia : É bem, todo mundo.
Você : Todo mundo menos o capeta né
Letícia : Ô ordinária.
 Entramos na sala e como todo sempre amém, foi a mesma encheção de linguiça, até que Deus fez a hora passar rápido e veio o intervalo.
Letícia : O que você vai fazer hoje ?
Você : Não sei
  Sentamos na mesa e ela foi buscar alguma coisa e eu fiquei sentada mexendo nos dedos.
Xxx : Oi
Você : Oi
Xxx : Sou o Lucca
Você : SeuNome.
Lucca : Eu sei
Você : Pera, eu esbarrei em você não foi ?
Lucca : Isso ~sorriu novamente~
Você : Desculpa, senta.
Lucca : Obrigado
  Ficamos conversando e a ordinária da Letícia não voltou,só fui encontra-lá na sala e ai começou o "hmmm quem é ele ?" e outras coisas. Recebemos três trabalhos pra semana que vem Ô DEMÔNIO. O segundo tempo passou rápido, me despedi da Letícia e fui embora. Na esquina de casa eu vi o Liam passando a mão na cabeça, andando de um lado pro outro, ai Jesus, o que foi dessa vez ? Corri até o Liam e peguei as mãos deles e fiz ele olhar pra mim.
Você : O que foi ?
Liam : VOCÊ
Você : O que eu fiz, acabei de chegar da escola.
Liam : Isso mesmo SeuNome, eu acordei e não te vi, seu celular na cama eu entrei em desespero
Você : E não te passou pela cabeça que eu poderia ter ido pra escola ?
Liam : Passou, mas eu liguei na escola e ninguém atendeu e 
Você : Hey, eu to bem, to aqui não to ? Calma.
 Puxei ele pra dentro e eu conversei com ele e disse que sei me cuidar e que nada vai me acontecer.

==============================================================
Bom, ta ae.
@venkjeremy
amo vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário