Loved your first.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

My Little Babys
Como estão ? Espero que estejam bem
Bom, estou meia ou completamente sumida daqui ? Desculpe, mas estou sem pc, no caso sem o meu e venho utilizando o da minha mãe, então não tem como deixar o capitulo pronto só pra postar.
Peço novamente milhares de desculpas pra vocês, sei que não tem muita gente que lê, mas quem lê é muito importante pra mim ...
O próximo capitulo ta mais pra lá do que pra cá '-' fazer o que né
Maaas enfim, vou ver se até o final de semana consigo postar o capitulo ou um mini imagine ta ?

Mini Imagine
Preciso que vocês escolham um boy, comentem aqui mesmo ok ?


Musica nova da Avril Lavigne 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH vocês escutaram Here's To Never Growing Up ? Não ?!? Então escutem hahaha 
http://www.youtube.com/watch?v=iFSaNmZyPQo

É isso, amo muito, muito, muito, muito, muito mais muito mesmo vocês e não esqueçam de comentar sobre o mini imagine ta ?

4 comentários: