Loved your first.

quarta-feira, 27 de março de 2013

26º Capitulo de "I Want'

Dylan : Acho melhor você tomar banho sozinha ~sorriu e saiu do banheiro~

 Sorri sozinha com isso, como posso ter amigos que se preocupam tanto comigo ? Entrei no  debaixo do chuveiro e depois de uns 25 minutos sai, me enrolei na toalha e sai ... Estavam todos no meu quarto ainda, quando parei na porta, Logan, Dylan, Cole e Josh me olharam de cima abaixo, Dylan tomou uma cotovelada da Letícia, e depois saíram todos do meu quarto ... Fui procurar uma roupa para sair, mas olhei em cima da cadeira e tinha uma roupa separada em cima dela ... Me vesti e abri a porta pra eles entrarem, mas estavam todos na sala, desci e fomos no carro do Josh, se coube todo mundo ? É, mais ou menos , claro que, tinha gente até no teto, mas isso não vem ao caso. Depois de muito sufoco chegamos na tal balada que eles me arrastaram, Letícia só faltou espancar os meninos, o vestido dela estava amaçado, o cabelo todo desarrumado, mas conseguimos dar um jeito.

 Na entrada tinha várias pessoas e o estranho é que tinha fotógrafos, será que alguma celebridade estava lá ? Tipo The Wanted, Jessie J ? Vai saber né. Cada uma das meninas entraram de mãos dadas com um dos meninos, Letícia com o Dylan, Thais com o Cole e a Camila com o Josh e eu ? Bom, ia entrando sozinha, mas o Logan pegou na minha mão e entramos ... CARACA, tinha muita gente, um lugar abafado, só eles mesmo pra me tirarem do conforto do meu quarto pra vim aqui ... Encontramos uma mesa, nos sentamos e Logan disse que ia buscar alguma coisa pra beber e os meninos foram junto, no final ficamos só eu e a Letícia na mesa, Cami e Thais foram no banheiro. Letícia me olhava de um jeito estranho, como se desconfiasse de alguma coisa
Você : Que foi ?
Letícia : O que foi digo eu . SeuApelido, o que aconteceu ? Vai fala pra mim
Você : Não aconteceu nada
Letícia : SeuNome
Você : Logan ?
Letícia : É
Você : Viado desgraçado
Letícia : Qual é, ele se preocupou com você
Você : Mas não tem nada pra se preocupar Let
Letícia : Ta, mas você vai me contar, uma hora ou outra
Você : Ok, mas e você e o ~fui interrompida pelos meninos e as bebidas~
Dylan : Esse é especialmente pra nossa desanimadinha aqui ~me entregou um copo com um liquido verde~
Logan : Que desgraça é essa Dylan ?
Camila : É mesmo, que porra loca é essa ?
Dylan : Calma gente, é uma bebida
Josh : Não me diga
Dylan : Não tem nada de mais, pode beber ~e quando ele ia me entregar o copo, Logan tomou da mão dele e deu um gole~ EI ! É pra ela
Logan : Eu sei, mas vai que esse negócio era ruim, decidi provar
Você : Ta ta ta , dá esse negócio ai ~peguei da mão do Logan e virei de uma vez~
Cole : Ei, devagar menininha ~disse sorrindo~
Você : Cara, que desgraça ~sorri~
Logan : Também, não se bebe tudo de uma vez né
Você : Agora já foi. Quem vai dançar com a minha pessoa ?
Letícia/Camila/Thais : Eu vou !! ~disseram juntas~
Você : Logan, vem ?
Logan : Vou ~estiquei a mão pra ele e ele pegou a mesma~
 Fomos todos dançar, enquanto dançávamos, conversávamos ao mesmo tempo. Logan estava na minha frente sorrindo como sempre. olhando pra ele, percebi o quanto ele era bonito, seu cabelo, seus olhos, sua boca contornada e rosadinha, sua pele mais branca que a neve e seu sorriso, ah seu sorriso. Estava perdida admirando o Logan quando meus olhos enxergam uma cena que nessa hora preferia ser cega do que enxergar isso, no mesmo instante meus olhos se enxeram de lágrimas e eu queria sair dali e ir embora, mas Logan percebeu e me abraçou e eu desabei em seu ombro e de pouquinho em pouquinho Logan foi me tirando dali, fomos pra fora da casa noturna , não tinha mais ninguém ali, ou se tinha, nem reparei só chorei. Depois que parei de chorar, Logan me pediu pra explicar pra ele o que aconteceu, quando ia começar a explicar, eles saíram da balada . Quem era eles, ninguém mais e ninguém menos que o Niall com uma menina loira um pouco menor que ele, ela sorria e ele ? Com uma cara de tanto faz como tanto fez, aquilo apertou o meu coração mais mesmo assim decidi não abaixar a cabeça, peguei na mão do Logan e passei por eles e sem querer esparrei na menina 
Menina : Olha por onde anda garota
Você : Desculpa, mas você poderia sair da porta do local ou é a nova segurança e eu não sei ? ~dei um sorrisinho e sai~
Logan : Por que fez isso ?
Você : Isso o que ?
Logan : Esbarrou nela
Você : Foi sem querer
Logan : Aham sei, vamos entrar ?
Você : Ah Logan, não me entenda mal, mas gostaria de ir pra casa
Logan : Tudo bem, vou avisar os meninos e já vamos tudo bem ?
Você : Não Logan, fica eu chamo um táxi e vou
Logan : Não eu vou com você, não estou afim de ficar aqui também ~saiu~
 Logan não demorou muito e logo estava de volta, só que com o Dylan junto.  E o Dylan vinha falando algo e parecia bem irritado 
Dylan : Vai Logan, fala quem é esse desgraçado e essa vadia que fez ela chorar ?
Logan : Dylan, deixa quieto isso, ela já resolveu com eles
Dylan : Não interessa Logan, ninguém faz a minha amiga chorar e sai livre dessa
Você : Ei ei ei. O que ta acontecendo ?
Logan : O Dylan sismou que quer falar com a menina lá
Você : Ai Dylan, deixa quieto vai. Eu to bem
Dylan : Não, não está bem, se estivesse iria ficar
Logan : Não força né Dylan
Você : Não, você tem razão, não estou bem mesmo, minha dor de cabeça voltou e eu acho que vou ficar gripada 
Dylan : É isso mesmo ?
Você : É sim ~sorri~
Dylan : Então está bem. Quer que eu vá com vocês ?
Você : Não precisa mesmo
Dylan : Tudo bem, quando chegarem me liguem ~ele me deu um beijo na bochecha e se despediu do Logan~
 Dylan entrou e eu e o Logan fomos andando pela rua até avistar algum táxi que parasse pra gente, andamos por volta de 10 minutos e começou a garoar, Logan tirou seu casaco e colocou sobre mim 
Você : Não Logan, você vai ficar doente 
Logan : Antes eu do que você
 Essas foram as únicas palavras ditas até encontrar um táxi ... Finalmente quando chegamos em frente a minha casa, estava todas as luzes estavam acesa e tinha barulho lá, arqueei uma sobrancelha e olhei pro Logan que deu de ombros, me despedi dele e deixei um dinheiro para que pagasse o táxi quando chegasse em sua casa. Esperei o carro desaparecer da minha vista e virei pra abrir a porta, mas tentativa falha, estranho Liam nunca tranca a porta, toquei a campainha e logo uma menina loira, alta e com um corpo invejável abriu a porta, ela me olhou de cima abaixo e fez uma cara de 'quem é você ?'
Menina : Oi, posso ajudar ?
Você : Claro, eu moro aqui
Menina : Mora aqui ?
Você : É minha querida
Menina : Você é a namorada de quem ? ~quando ela disse isso, vi Harry aparecer atrás dela e segurar na cintura dela~
Você : HARRY EDWARD STYLES . Que pouca vergonha é essa ? ~disse brava, como se tivesse pego o namorado no maior flagra~
Menina : Quem é ela Harry ?
Harry : Ela é ... ~eu o interrompi~
Você : EU SOU A NAMORADA DELE
H/M : O que ?
Você : Isso mesmo querida, agora vaza daqui vai e leva toda essa gente com você. VAI ã menina me olhou assustada e chamou todo mundo pra ir embora~
 Todo mundo saiu da casa correndo e a cara dos meninos foi a melhor, aquela cara de surpresa HAHAHAl.
Você : Valeu meninos, agora eu vou dormi
Liam : O que sua peste ?
Você : Ou ou meu querido primo peste não e eu vou dormi, beijos 
Zayn : Por que você fez isso ?
Você : Isso o que ?
Harry : SeuNome não se faça de desentendida vai
Você : Porque eu to com sono e quero dormi
Harry : E precisava mandar todo mundo embora ? E falar para aquela menina gostosa que você era minha namorada ?
Você : Bom, essa última parte não, mas foi legal ver sua cara sério
Harry : Menina, você é má
Você : Eu sei, agora vou me retirar, beijos pra vocês e arrumem a bagunça
Liam : A SeuApelido
Você : Oi ?
Liam : Minha mãe vem pra cá amanhã, vai ficar com você 
Você : Jura ? Vem ela e mais quem ?
Liam : Só vem ela, contei a ela o que aconteceu e ela acha que você precisa dela agora
Você : Obrigada Liam, obrigada mesmo ~fui até ele e o abracei~
Liam : De nada meu anjo, agora vai dormi antes que o Harry decida te matar
Você : O Harry me matar ? HAHA não exagera vai Liam
Harry : O que você disse ? Fala ~sai da cozinha e veio na minha direção e eu sai correndo pro meu quarto e gritando 'boa noite' pros meninos~
 Cheguei no meu quarto e fechei a porta antes que o Harry entrasse, tomei um banho e coloquei meu pijama, deitei na cama e estava me preparando pra dormir, quando meu celular apita, levanto e vou até ele, uma mensagem anônima 

 " Me encontre na parte externa da casa do Liam.Assim que todos dormirem. Por favor vá xx"

 Quem será ? Não é o mesmo autor das mensagens anônimas de antes, essa está com mais delicadeza, o jeito é esperar, o que pior pode acontecer ? 

==============================================================
Hey, Ho. Let's go !!
Boa noite pessoas, como estão ? Por favor, educados me respondam, odeio ficar no vacuo u.u
Postei antes do dia previsto na postagem anterior u.u
Gostaram ?
Espero que sim ... Comentem
Posso continuar com 3 comentários ?!?
Kisses pra vocês .



Nenhum comentário:

Postar um comentário