Loved your first.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

19° Capitulo de "I Want"


Niall : É geladinho ~sorriu~
Eu sorri também, passei a pomada e enfaixei com a fita, dei um beijinho no local da ferida ou queimadura, tanto faz, me levantei e fiquei em sua frente e ele levantou-se e ficou em minha frente e disse
Niall : Obrigado ~disse sorrindo e dando um beijo em minha testa~Bom, o nosso jantar foi por água abaixo, vamos sair pra comer em algum lugar.
Você ; Mais de jeito nenhum, você teve todo esse trabalho pra arrumar aqui e vamos embora ? Não, claro que não. ~disse caminhando até a cozinha e olhado nos armário, encontrei algumas coisas, frango, creme de leite. batata palha e mostarda~
 É pelo jeito, nosso jantar vai ser frango ao molho de creme de leite e mostarda com batata palha, peguei uma panela e coloquei no fogo e cortei os pedaços do frango e fui colocando creme de leite com mostarda e mexendo.

Niall P.O.V

É eu tomei coragem pra convida-la pra sair, sabe, nunca na minha vida senti algo por alguém como sinto pela SeuNome, nem mesmo por Rolly, lembrando nela, ela ira me visitar essa semana, segundo ela tem algo pra me dizer. Bom, mais isso não vem ao caso, deixei-a sentada lá fora e vim pegar as batatas gratinadas que encomendei para nosso encontro, abri o forno e fui pegar a travessa, e sim, esqueci das luvas, logo que a peguei na mão eu a logo soltei pois estava muito quente, e eu fui para o chão segurando a mão e a travessa caiu no chão e voou batatas pra todos os lugares possíveis, e claro, fez um baita barulho e que fez ela vir até a mim e me olhar preocupada e examinar meu 'ferimento'
Você : Oque você aprontou ? ~perguntou, se ajoelhando ao meu lado~
Eu (Niall) : Eu fui abrir o forno e esqueci das luvas e peguei as batatas com as mãos e estava quente e queimei a mão
Você : Ai Niall, venha, me dá a tua mão ~ela pegou minha mão, e me ajudou a levantar e me levou até a pia e a molhou ~ Ta doendo ?
 Eu : Ta ardendo
Você : Vai arder um pouco ~disse com a maior calma do mundo~
 Ela pegou um detergente que tinha na pia e passou na minha mãe, esfregou e exangou, depois pegou um pano de prato e a enxugou
Você : Tem kit de primeiros socorros ?
Eu : Não, acho que não
Você : Ta, espere ai, vou buscar uma coisa na minha bolsa espere
 E ela saiu pela porta, eu fui me sentar na poltrona perto da lareira, me sentei e fiquei a esperando, logo chegou com uma pomada e uma fitinha em mãos, se ajoelhou em meio as minhas pernas e pegou a minha mão e passou a pomada
Eu : É geladinho ~sorri~
 Ela também sorriu e enfaixou minha mão com a fita e depois deu um beijinho na queimadura, depois se levantou, e eu fiquei em sua frente
Eu : Obrigado ~disse dando um beijo em sua testa~ Bom, o nosso jantar foi por água abaixo, vamos sair pra comer em algum lugar.
Você : Mais de jeito nenhum, você teve todo esse trabalho pra arrumar aqui e vamos embora ? Não, claro que não ~disse indo em direção da cozinha e abrindo os armários, vi que ela pegou algumas coisas e levou até a pia~

Você P.O.V

Depois de algum tempo ficou pronto, coloquei as coisas nos pratos e levei até a mesa de fora, Niall me observava com muita atenção, terminei de colocar e fui chama-lo, cheguei perto dele e o chamei, ele se levantou e me segui, quando passamos pela porta ele abraçou minha cintura e colocou sua cabeça no meu ombro e fomos andando até a mesa, nos sentamos e comemos, depois lavávamos a louça e fomos no sentar na beira do lago.
Você : Obrigada Niall, adorei o encontro
Niall : Que encontro ? Foi uma coisa horrorosa 
Você : Não foi, você estava aqui, então, foi perfeito ~sorri~
 Ele não disse nada, só segurou minha mão e me olhou nos olhos
Niall : Sabe SeuNome, desde o dia que a gente se conheceu, meu estômago sempre revira, borboletas surgem do nada, minhas mãos suam, eu perco a noção do tempo, tudo por causa do seu sorriso, dos seus olhos, seus cabelos, tudo em você me fascina. E depois do nosso primeiro beijo, sabia que você era a minha tão esperada princesa, então ~ele dizia essas palavras e lagrimas começavam a brotar em meus olhos, então ele se ajoelhou e colocou a mão no bolso e tirou uma caixinha com duas alianças~ Bom, é SeuNomeCompleto aceita ser minha princesa ?
Você : Sim ~disse ajoelhando junto dele e o abraçando~

=======================================================================
OLHA MINHAS LINDAS ! Como estão ? Educadas respondam u.u
Ai esta o décimo nono capitulo 
Oque acharam ? 
Ui ta poderosa, namorando com o Niall James Horan u.u
Desculpas, mil desculpas pela demora
É que a dona criatividade não chegava sabe, tava vindo de jegue só pode ¬¬
Mais está ai
Vou fazer de tudo mesmo, pra postar um amanhã 
Gostaria de agradecer minha unicórnia gorda  por me aguentar e ter paciência com a minha pessoa extremamente chata u.u
É isso
Se gostaram comentem, se não gostaram comentem também
Beijinhos, amo vocês

2 comentários:

  1. oii! como eu sou educada eu respondo: ESTOU BEM E VC? kkkkk
    adorei esse cap, muito fofo *-*
    Marieta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marieta, estou bem também obrigada kkk
      Que bom que gostou, também achei super fofo *u*
      Beijin ♥

      Excluir