Loved your first.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

21° Capitulo de "I Want"

 Liam fazia carinho em meus cabelos, aos poucos peguei no sono 
Acordei com a luz do sol batendo em meus olhos, droga de cortina, levantei meio cambaleando e fui até a janela e fechei as cortinas, estava voltando pra cama quando alguém abre a porta e se joga na minha cama, espremo os olhos e vejo que é Niall olhando pra mim com uma carinha de anjo e com um belo sorriso no rosto, me sento ao seu lado e sorrio pra ele
Niall : Bom dia princesa ~me deu um beijo na testa~
Você : Bom dia ! Que horas são ?
Niall : 10:30 
Você : Achei que era mais tarde ~sorri~
Niall : ~sorriu~ Vamos descer ? Estou com fome
Você : Estava me esperando acordar pra comer ? ~disse levantando e indo ao banheiro~
Niall : Sim ~sorriu docemente~
Você : Que coisa fofa 
 Me olhei no espelho e estava basicamente horrível  maquiagem borrada, parecendo um banda (~momento lembrando da Helo~) cabelo pior ainda e cara de sono e olhos muito vermelhos, ótimo  Niall já ira terminar comigo pq né. Lavei o rosto, tirei o resto da maquiagem e fiz um rabo de cavalo no meu cabelo e sai do banheiro. Niall estava sentando na minha cama e em suas mãos uma foto, sentei ao seu lado e vi, era uma foto minha e do Liam quando pequenos
Niall : Você era gordinha quando pequena ~sorriu~
Você : Era ? Sou até hoje 
Niall : É verdade 
Você : Não era pra concordar ~disse batendo em seu braço~
Niall : É sim, minha gordinha ~me empurrou na cama e ficou em cima de mim e começou a me fazer cócegas~
Você : PARA NIALL ... POR FAVOR
 Depois de muita insistência , Niall me soltou e descemos até a cozinha, estava todo mundo lá, é, Zayn, Liam, Louis e Harry
Louis : Bom dia dorminhoca ~me deu um beijo na testa~
Você : Bom dia boo
Liam : Bom dia Jessie
Você : Bom dia Woody
Harry : Bom dia anjo
Você : Bom dia Hazza
Zayn : VAS HAPPENIN ?
Você : Bom dia pra você também Zaza ~ri~
 Me sentei a mesa junto dele, Niall ao meu lado direito e Harry ao meu lado esquerdo, comemos e conversando, eles perguntaram sobre o meu namoro com o Niall e pra variar Niall ficava vermelhinho parecendo um pimentão.
Zayn : Eaí Niall, quando vai contar pras fãs ?
Niall : Não sei
Você : Como assim ? Contar pras fãs ? Irei ser morta ~todos eles riram~ Isso mesmo, riem da desgraça alheia 
Liam : Para de drama vai, elas vão amar você, quem não ama ?
Louis : EU ~levantou a mão e eu o chutei por de baixo da mesa~ Mentira
Harry : Poderia apresenta-la na próxima entrevista, ou pelo menos falar dela se eles perguntarem
Liam/Louis : Boa ideia
 Todos rimos, terminamos de comer, Zayn me ajudou a arrumar a louça e os meninos foram sentar na sala. Terminamos e fomos nos sentar junto dos meninos, Zayn se sentou no chão junto com o Louis e eu me sentei ao lado do Niall no sofá menor, ele ficou fazendo carinho nos meus cabelos
Niall : Oque você vai fazer hoje ?
Você : Bom, eu ~fui interrompida pelo meu celular tocando~ Perai ~subi correndo as escadas e peguei o celular, era Logan~

Ligação ON

Você : Alô ?
Logan : Bitch
Você : Fala criatura
Logan : Nossa, quanto amor. Tu pelo jeito esqueceu do trabalho né ?
Você : Oh Deus, verdade, que horas você vem ?
Logan : Eu, o Dylan , o Josh, o Cole, a Cami, a Tha e a Letícia vamos ás 15:30
Você : Puta que pariu, vem mais a escola toda é ?
Logan : HAHAHA engraçado, bom, até mais
Você : Até
Ligação OFF

 Voltei pra sala e eles estavam jogando vídeo game, me sentei ao lado do Niall que estava concentrado jogando com os meninos
Niall : Quem era  ?
Você : Logan
Niall : Logan ? ~disse pausando o jogo e olhando pra mim~
Você : É, um amigo da escola, ele e mais algumas pessoas vão vir pra cá pra fazer o trabalho
Niall : Ata ~sorriu e voltou pro jogo~


 Fiquei lá, jogada vendo eles jogarem e brigarem, juro que estava ficando entediada de ficar lá, subi pro meu quarto e tomei banho, coloquei um shorts e uma camiseta, fiz um rabo de cavalo e calcei meus chinelos e desci. Cheguei a sala e estavam todos ali, sim, Logan, Josh, Dylan, Cole, Letícia, Camila, Thais, Niall, Louis, Harry, Zayn e Liam (pqp quanta gente '-')
Você : Nossa, eu saiu pra ir tomar banho e vocês fazem festa ?
Liam : Engraçadinha, eles chegaram e estamos conversando e nos conhecendo melhor
Letícia : É, você não disse que eles eram tão legais 
Você : HAHA ta de graça né ? Esses cinco são muito chatos cara u-u
Niall : Olha quem fala
Logan : É, não existe pessoa mais chata que você u.u
Você : Olha quem fala.
Camila : TA PARO. Vamos fazer o trabalho, porque não quero ficar até de noite aqui
Dylan : Ui, ela se irritou 
Cole : Bichinha ta arretada 
Camila : Vai zuando, depois que eu bater em vocês não reclamem 
Você : Ta paro, vamos estudar porque não quero nenhum homicídio aqui, tchau meninos até mais
Meninos : Tchau
 Subimos todos até o emu quarto e o Logan, Josh e o Dylan se jogaram na minha cama, Cole se sentou na cadeira, Cami na poltrona, a Letícia e a Thais ficaram em pé
Letícia : O folga hein ~disse batendo no pé do Dylan~
 Sentamos todos no chão e ficamos pesquisando todos os meios mais fácies de terminar aquele trabalho, lemos livros, pesquisamos na internet e enfim achamos, fizemos um resumo cada um e terminamos essa desgraça
Logan : É verdade que você ta namorando SeuNome ?
Você : É sim
Dylan : E você Logan já contou pra ela ?
Você : Contou oque ?
Logan : Nada ~matou o Dylan com os olhos~
Você : Anda Logan, desembucha logo
Logan : Não é nada SeuApelido
Você : Vou fingir que acredito
 Saímos pra comer alguma coisa na cozinha, a mesa estava toda arrumada, com bolo, suco, pães, torradas e tudo oque mais engorda, havia um bilhete perto da jarra de suco " Anjo, saímos pra terminar as coisas do clipe, anoite voltamos, beijinhos <3 Louis " Sentamos e comemos, conversamos e eles combinaram uma festa do pijama aqui em casa é, seu eu concordar com nada, mas enfim, depois eles foram embora e só o Logan ficou comigo, nos sentamos na sala e eu decidi que iria tirar aquela história a limpo
Você : Desembucha
Logan : Não
Você : Vai
Logan : Ta, eu acho que eu gosto de ...

=================================================================
ESTOU DE VOLTA, acharam que iriam se livrar de mim tão cedo né ?
Mas não
Demorou mais eu postei 
Desculpa ta ?
Próximo capitulo não vai demorar, prometo
Beijin , amo vocês ♥
Comentem ta ?

2 comentários:

  1. adoreiii! todo mundo reunido e o q sera q o Logan vai falar?
    continua logo!
    Marieta :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, que bom que gostou. Mas estou pensando seriamente em exclui-la e começar uma nova fic D: Mas mesmo assim, obrigada de coração ♥

    ResponderExcluir