Loved your first.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

18° Capitulo de "I Want"


disse 'tchau' sem som e fomos até o carro, Niall abriu a porta do carro e logo depois entrou também e ligou o mesmo e fomos em direção ao lugar que ele me levaria

Você : Onde vamos ? ~disse me virando para olha-lo~
Niall : Surpresa
Você : Odeio surpresas, quero saber onde vamos, conta vai
Niall : Não , não vou contar
Você : Chato
Niall : Chata ~eu lhe mostrei a língua~

Já que estava um silêncio mortal dentro do carro, abri o porta-luvas do carro pra ver se tinha algum cd, abri e encontrei cds do Justin Bieber, Lady Antebellum, 1D e Michael Bublé. Peguei o cd do Michael Bublé e coloquei pra tocar, virei a capa do c devi que tinha uma das minhas músicas preferidas dele "Home"

Niall : Gosta dessa música ?
Você : Sim, minha preferida ~sorri, lembrando que toda vez que assistia o vídeo do casamento dos meus pais, ela tocava enquanto meus pais dançavam~
Niall : Também e a minha preferida dele

Logo Niall foi obrigado a parar o carro, pois estava um trânsito infernal, pior que em São Paula na Avenida Paulista em pleno horário de pico

Niall : Que droga
Você : Parece São Paulo ~ri~
Niall : Lá é assim ?
Você : Um pouquinho pior
Niall : Nossa, como aguenta ?
Você : Paciência

Fomos cantando a música e Niall de vez em quando dava uma ‘andada’. Quando chegou no refrão da música, o trânsito estava totalmente parado, Niall se virou pra mim e foi cada vez mais se inclinando em minha direção, até nossos lábios se tocarem e um turbilhão de sensações invadiram meu corpo e me fez ficar na nuvens, todas aquelas sensações são interrompidas por uma ‘sinfonia de buzinas’ que fez Niall desencostar nossos lábios e olhar pra frente e ver que não havia mais nenhum carro em nossa frente, oque fez que os carros de trás o ultrapassassem e o xingasse e ele só ria com aquele jeito tímido dele
Você : Ta vendo. Fica ai beijando os outros e não olha pra frente, que feio senhor Horan ~disse rindo~

Niall : A culpa não é minha se você é linda e atraente
Você : Agora a culpa é minha meu querido ? ~disse sendo sarcástica~
Niall : Óbvio minha querida ~disse me imitando~
Você : Nem vem, você que fica ai beijando as pessoas enquanto dirige
Niall : Ninguém mando a pessoa ser linda

 Awn, um encanto sim ou claro ? Depois das palavras ditas por Niall, minha vergonha havia passado, ou melhor, amenizado, pois todas as coisas que ele falava me deixava com vergonha. No caminho até o tal ‘lugar’ fomos escutando o cd do Michael e conversando, as vezes sorriamos quando lembrávamos do episodio anterior. Chegamos ao tão esperado local, era um bosque, tinha algumas lâmpadas penduradas com fios amarrados nas arvóres e uma mesa com pratos e talheres, e perto da mesa, havia uma pequena cabana e em sua frente havia um grande lago, realmente um lugar lindo

Niall : Gostou ?
Você : Adorei
Niall : Sabia que gostaria meu anjo ~passou por mim e me deu um beijo na testa~
E foi entrando na cabana, e logo voltou com uma jarra de suco e colocou em cima da mesa e fez um gesto com a mão pra que eu fosse junto dele, andei pouco e me juntei a ele, ele puxou a cadeira pra mim e eu me sentei, ele serviu suco.
Niall : É suco, porque você não pode beber e eu tenho que voltar dirigindo ~sorriu~
Você : Tudo bem. Obrigada

Ele deixou a jarra e voltou pra dentro da cabana e estava demorando pra voltar, quando escuto um barulho de algo caindo, me levanto e vou até a cabana e vejo Niall caído no chão com o forno aberto e uma travessa no chão e batata pra todo lado. Me ajoelho perto dele e fecho o forno e o ajudo a sentar-se

Você : Oque você aprontou ?
Niall : Eu fui abrir o forno e esqueci das luvas e peguei as batatas com as mãos e estava quente e queimei a mão
Você : Ai Niall, venha, me dá a tua mão ~peguei a mão dele e o ajudei a levantar e o guiei até a torneira e molhei~ Ta doendo ?
Niall : Ta ardendo
Você : Vai arder um pouco

Peguei um detergente e joguei na mão dele e esfreguei bem, aquilo faria bolha, uma grande bolha, enxaguei e peguei um pano de prato e sequei a sua mão

Você : Tem kit de primeiros socorros ?
Niall : Não, acho que não
Você : Ta, espere ai, vou buscar uma coisa na minha bolsa espere

Fui até minha bolsa e olhei, havia uma pomada, bom, não sei pra que servia, mais era daquelas pomadas que servem pra tudo. Achei um paninho leve, na verdade uma fitinha que era do meu vestido, entrei novamente na cabana e Niall estava sentado na poltrona em frente a lareira, me ajoelhei em sua frente e estiquei minha mão em sinal para ele entregar a mão dele pra mim, abri a pomada e passei no ferimento
Niall : É geladinho ~sorriu~
Eu sorri também, passei a pomada e enfaixei com a fita ...

=======================================================================
A madrugada é nossa, aha uhu (8)
Oláaa pessoas. Como vão  ? Espero que bem *u*
Bom, está ai o 18° Capitulo
Queria dizer que amei escrever esse capitulo, sério mesmo
Tanto que demorei uns 2 dias pra escreve-lo
É isso, espero que gostem 
Beijin Day ♥

4 comentários:

  1. eu amei, ainda mais q citou uma das minhas musicas favoritas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Jura ? É uma das minhas músicas preferidas do Michael ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada que bom que está gostando, rçrç. Irei postar um agora, ou mais tarde. ♥

      Excluir