Loved your first.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

20° Capitulo de "I Want"

... Bom, é SeuNomeCompleto aceita ser minha princesa ?
Você : Sim ~disse ajoelhando junto dele e o abraçando~

Niall : Sério mesmo ? ~disse sorrindo~
Você : Claro, aceito ser sua princesa ~disse dando um selinho nele~
 Niall se levantou e pegou uma das alianças, a qual contia pequenos cristais na metade do coração e colocou no  meu dedo e deu um beijo nele e eu fiz a mesma coisa com ele, peguei a aliança que restava coloquei em seu dedo e o beijei.
Niall : Agora você é oficialmente a princesa de Niall James Horan ~sorriu e me beijou~
Você : Sim, e você é oficialmente o príncipe de SeuNomeCompleto ~sorri~
 Depois, fomos em direção ao carro de Niall, entramos e Niall ligou o rádio e estava tocando alguma música de balada que não sei quem canta. Fomos conversando o caminho todo, Niall perguntando como estava a escola e eu perguntando como estava os preparativos para o clipe deles, e assim chegamos até a casa do Liam, Niall desligou o carro e veio abrir a porta pra mim, me acompanhou até a entrada da casa, o convidei pra entrar, mais ele disse que precisava ir, pois teria que acordar cedo amanhã, eu assenti e dei um beijo em sua bochecha, quando estava me virando pra entrar ele puxa meu braço e me faz virar pra ele 
Niall : Agora sou seu namorado, não é pra me dar beijo na bochecha ~e me puxou para um beijo calmo e doce, igual a Niall~
Você : Mil desculpas namorado ~dei um abraço nele e beijei seu pescoço e sai~
Niall : Boa noite meu anjo, até amanhã
Você : Boa noite ~sorri e entrei~
 Fechei a porta e me encostei nela e escorreguei até me sentar no chão, tirei os sapatos e os coloquei na mão, estava com a mão na cabeça presa aos meus cabelos e com um sorriso bobo no rosto, fiquei um tempo ali e me levantei, subi as escadas, passei pelo quarto de Liam e vi ele se mexer na cama, entrei em meu quarto coloquei os sapatos em algum canto do quarto e fui tomar banho, durante o tempo que fiquei lá, pensei nas coisas que aconteceram desde que cheguei aqui até hoje, meu primeiro namorado, é posso considerar primeiro né, teve aquele ser que prefiro nem lembrar, desliguei o chuveiro e sai, coloquei meu pijama e sai do banheiro, quando olho pra minha cama, vejo um ser, deitado de bruços, com a cara enfiada no meu travesseiro e sem camisa
Você : Folgado ~disse deitando na cama e o empurrando~
Liam : Como foi ?
Você : Como foi o quê ?
Liam : O ataque terrorista ? O ENCONTRO NÉ ANTA
Você : Estúpido. Foi legal
Liam : Só legal ?
Você : É
Liam : Aquela besta quadrada não te pediu em namoro ?
Você : Não ! Porque era ?
Liam : Era, nossa juro que mato o Niall
Você : Tadinho, faz isso com o meu príncipe não
Liam : Príncipe ?
Você : É ué
Liam : Vadia, ele te pediu em namoro sim
Você : Olha o respeito menino! Pediu não ~disse colocando a mão da aliança atrás das costas~
Liam : Então deixa eu ver a tua mão ~disse se ajoelhando na cama e tentando pegar minha mão~
Você : Não ~sai correndo pelo quarto~
Liam : VOLTA AQUI ~e saiu correndo atrás de mim~
 Desci as escadas correndo e me escondi atrás do sofá, e espiei pelo reflexo do vidro da porta que refletia na escada, e vi Liam descer correndo as escadas e parar no final do ultimo degrau e olhar todos os cantos da sala a minha procura, ele vai até o piano e verifica pra ver se estou lá, depois vem até a cozinha, olha em baixo da mesa e depois atrás da porta da despensa, quando ameacei levantar pra sair correndo pro meu quarto, ele olhou atrás do sofá e me achou, eu tentei correr mais era tarde de mais, ele me pegou no colo e me colocou nas costas até o meu quarto e me jogou na cama  e começou a fazer cocegas em mim
Você : LIAM JAMES PAYNE PARE AGORA
Liam : Ta bom, senhorita namorada do Niall James Horan
Você : Vadio, você viu
Liam : Aham e como foi ?
Você : Foi legal, fora a parte que ele queimou a mão
Liam : Mais é uma besta mesmo
Você : Não fale dele assim
Liam : Ai, não pode mais xingar o Niall nhê nhê ~e fez cocegas em mim~ E gostou ? Você ama ele ?
Você : Amei Liam, cara, desde o dia que eu conheci ele, sinto borboletas no meu estômago, minhas mãos suam e sinto como se o tempo parece 
Liam : Ui, profundo
Você : Chato
Liam : Boba
Você : Ta vamos dormi, to com sono e vai pro teu quarto 
Liam : Não, vou dormi com você
Você : Oh Deus, oque fiz pra merecer isso ?
Liam : Larga mão de ser chata, deita ai e dorme
Você : Boa noite Woody
Liam : Boa noite Jessie ~e apagou o abajur~
 Liam fazia carinho em meus cabelos, aos poucos peguei no sono 

=================================================================
Olá anjitas ! Como estão ? Espero que bem né
Bom, A MINHA INTERNET COLABOROU e eu postei
Ah lelek lek lek ( parei )
Gostei de escrever esse capitulo, sérião
Dedico ele a MARIETA e a sua prima ANA ♥
É isso, não sei se posto domingo e nem segunda ta ?
Beijin, amo vocês . Day ♥

4 comentários:

  1. oii :D
    adorei esse cap, muito fofooooo *-* sou a princesa de Niall Horan omj!
    e obrigada pela dedicatoria :)
    continua logoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta vendo, pessoa poderosa . rçrç
      Que bom que gostou ♥
      Continuo talvez terça ou quando minha internet parar de frescura

      Excluir
  2. Comecei a ler hoje e tive que ler tudo pq é muito perfeita a fic ^^ Preciso ler o resto logo kkkk amei xx Cla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG ! Awn que linda você cara. Muito obrigada mesmo. ♥

      Excluir