Loved your first.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

2° Temporada de "I Want" Capitulo 1

 fui na cozinha e a campainha tocou, fui abrir, achando que era a moça, porém, a hora que abri, meu sangue ferveu. Eu simplesmente não acredito que essa criatura esta aqui, na minha frente.
Você : Posso ajudar ? ~perguntei o mais sínica possível~
Xxx : Acho que não ~foi entrando~
Você : Querida, pode por favor se retirar de dentro da minha casa
Xxx : Que eu saiba essa casa é do Liam 
Xxx : Pode ser, mas se ela mora aqui, é dela também.
 Olhei no topo da escada, e lá estava o meu herói, descendo as escadas.
Liam : Por favor se retire, aqui só entra pessoas que são convidadas e pelo o que eu saiba, nem eu e nem a minha prima te chamamos aqui ~sorriu~
Xxx : Eu só quero saber aonde está o MEU namorado ~ela praticamente gritou o "meu"~
Liam : Seu namorado ? ~ele figiu procurar, olhou dentro do bolso da calça jeans~ No meu bolso é que não está ~disse pegando no braço dela e a levando pra fora~
Xxx : Holly ? O que faz aqui ? ~olhei pro topo da escada e estava o Niall, já de camiseta, calças e meia~
Holly : Vim atras de você, fui até a sua casa e você não estava
Niall : E então deduziu que eu estava aqui ? ~arqueou uma das sobrancelhas~
Holly : Não, eu sabia que você viria atrás dessa ai
Você : Olha como fala de mim garota
Holly : Como se eu tivesse medo de você
Niall : Pode não ter medo dela, mas tenha medo de mim
Holly : E você vai fazer o que então ? Vai me matar ? Me prender ? Me deportar ? ~riu debochado~ Faça me o favor Niall, você não tem coragem de fazer mal a uma mosca e agora quer pagar de machão, me poupe ~se soltou do Liam e foi em direção ao Niall~ Agora pegue os seus sapatos e vamos ~foi bem perto do seu ouvido e sussurrou alguma coisa nele~ 
 Estranho. O que ela disse pra ele ? Que o fez subir e pegar seus sapatos e passar por mim sem se despedir ? É, acho que eu sou uma grande otária mesmo, acreditar nele e em tudo o que ele disse. Eu vou tirar isso alimpo, nem que isso me mate.

 Niall P.O.V

 Depois que ela desceu, eu sentei na cama e fiquei pensando em tudo o que houve, a nossa primeira vez juntos, ela, eu, a festa e tudo mais. Algo me preocupava muito, a Holly, se ela souber que eu e a SeuApelido fizemos o que fizemos, acho que ela tem uma crise psicótica. Ouvi a voz do Liam e ele parecia bravo, levantei, coloquei a minha blusa e desci, cheguei no topo da escada e vi aquela pessoa que preferia morrer do que ter que vê-la. 
Eu : Holly ? O que faz aqui ? ~Liam segurava ela pelo braço~
Holly : Vim atras de você, fui até a sua casa e você não estava
Niall : E então deduziu que eu estava aqui ? ~arqueou uma das sobrancelhas~
Holly : Não, eu sabia que você viria atrás dessa ai
Você : Olha como fala de mim garota
Holly : Como se eu tivesse medo de você
Niall : Pode não ter medo dela, mas tenha medo de mim
Holly : E você vai fazer o que então ? Vai me matar ? Me prender ? Me deportar ? ~riu debochado~ Faça me o favor Niall, você não tem coragem de fazer mal a uma mosca e agora quer pagar de machão, me poupe ~se soltou do Liam e veio na minha direção e sussurrou~ A casa ta cercada, qualquer coisa que você queira fazer ou tente fazer, a sua princesinha morre, agora sobe, pegue seus sapatos e vamos embora e não dirija uma palavra a ela.
 Oi ? Como ? Subi as escadas pensando no que ela tinha se metido ou estava se metendo pra falar desse jeito e ter a coragem, a frieza de mandar matar alguém, não, não essa não é a Holly que eu conheço. Entrei no quarto dela e peguei uma folha e uma caneta e escrevi, deixei no canto da escrivaninha, em baixo de uma foto dela e do Liam quando eram pequenos. Calcei os sapatos enquanto descia as escadas, parei na frente dela, que pegou o meu braço e me puxou, passei pelo Liam que me encarava bravo, muito bravo e a SeuApelido, ah ela tava com um semblante triste, preocupada, até mesmo com raiva. Passei por eles fechando a porta atrás de mim.
Eu : Holly, para ~peguei no braço dela, fazendo-a parar~
Holly : O que foi Niall ?
Eu : Você acha que tudo isso é preciso mesmo ? Ameaçar as pessoas, fazer chantagem ? Impedir as pessoas de serem felizes?
Holly : Para de ser sentimental Niall. Se você soubesse o terço do que eu passei até chegar aqui, você intenderia, só concorde, isso tudo está acabando. Na próxima semana, se tudo der certo, você volta pra sua queridinha e eu vou seguir a minha vida é só você não vacilar comigo.
 Assenti e entrei no carro, é acho que o inferno é aqui na Terra mesmo.

Você P.O.V

Liam : O que houve ?
Você : Eu n-não s-sei ~acabei gaguejando~
Liam : Ei, você está bem ?
Você : Acho que sim
Liam : Acha ?
Você : É
Liam : Você sabe que pode contar tudo pra mim não sabe ?
Você : Sei, mas não tem nada.
Liam : Se tiver, me promete que me conta quando tomar coragem ? ~assenti~
Você : Eu vou tomar banho ta ?
Liam : Ta
 Subi pro meu quarto, fechei a porta e estava me segurando pra não chorar. Tirei o meu pijama e fui tomar banho, e lá, eu chorei, chorei muito. As lágrimas se misturavam com a água que escorria pelo meu corpo. Terminei de tomar banho , sai e coloquei uma regata branca, uma calça jeans e um tênis. Desci as escadas e fui na cozinha, tomei água, depois de um tempo, fui reparar que estava tudo arrumado. Sentei no sofá e fiquei assistindo TV. Tava passando um filme idiota, até que eu tenho a impressão de escutar algo tocar, coloco a TV no mudo e é o meu celular tocando, subo praticamente correndo as escadas, chego e pego ele no criado mudo e atendo sem olhar quem era.

Ligação On

Você : Alô ?
Xxx : Tome cuidado aonde anda, com quem fala e até aonde pisa ~risos~

Ligação Off 

Que ? Ah, vai começar outra vez ? Eu acho que é a Holly, não, mas era voz de homem, ai Senhor.

==============================================================
Uhuu eu voltei, olha postei ontem e to postando hoje hahaha
Inicio da 2° temporada.
Se der posto amanhã de novo.
Beijos <3

2 comentários: