Loved your first.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mini Imagine - Zayn Malik "Longe de você" Parte 2

Subi até o meu quarto, coloquei a garrafa de café me cima da escrivaninha e fui trocar de roupa. Como não estava frio coloquei essa roupa, peguei a minha garrafa de café na escrivaninha, peguei a bolsa e as chaves e sai de casa. Entrei no carro e joguei a bolsa no banco do passageiro e liguei o carro. Fui até a floricultura perto de casa e comprei alguns arranjos para o casamento de hoje á noite. Também fui até a igreja e fiz os últimos ajustes e disse que mais tarde estaria lá. Voltei pra casa e decidi que iria abrir aquela carta, joguei a bolsa no sofá e coloquei as chaves em cima da mesa e sentei, peguei a carta e o nervosismo voltou, meu coração acelerou, minhas mãos suaram e a minha perna começou a tremer.
Você : Ta vendo Malik ? O poder que tu tem sobre mim ? ~sorri sozinha~

Zayn P.O.V


Liam : Calma Zayn.
Zayn : Será que ela abriu a carta ? Será que ela vai no ... ~fui interrompido pelo Liam~
Liam : Calma Zayn, ela vai abrir a carta e ela vai.
Zayn : Assim espero. Tudo pronto ?
Liam : Tudo, só entrar no carro e ir.
Zayn : Então vamos ~saimos e entramos no carro~

 Eu e a SeuNome nós conhecemos desde a escola basicamente, namoramos e até tinhamos planejado de casar e tals, porém, veio a 1D e junto, as brigas, o ciumes e em um belo dia ela saiu da cidade e eu nunca mais soube dela, até a três meses atrás, que fiz contato com a mãe dela, na verdade, minha mãe fez contato com a mãe dela que fez contato comigo que descobri aonde ela ta morando e descobri a lista de casamentos que ela tem e pretendo surpreende-lá hoje.

Você P.O.V


Vamos lá então, peguei a carta e a tirei do envelope no verso estava com uma caligrafia que reconheceria de longe "SeuNome Williams" desdobrei e abri.

"Oi meu anjo,

Acho que você não tem noção da falta que me fez, de quanto eu te procurei, do tanto que eu chorei... Mas, a um tempinho, a dona Trisha fez contato com a tua mãe e sem querer mencionou aonde você estava trabalhando e morando. Fiquei tão feliz quando minha mãe disse isso pra mim, sabe ? Pareceu que a vida voltou a ter sentido, que o meu coração bateu mais forte só em imaginar você do meu lado."
 Nesse primeiro trecho, meus olhos transbordavam, será que ele sentiu minha falta mesmo ?
" Eu sei que você deve estar se perguntando se eu senti tua falta mesmo, pra não ter mais dúvidas, escrevi isso ...
 Longe de você eu enlouqueço muito mais eu vivo na espera de poder viver a vida com você ,vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai e eu conto as horas para estar com você. Longe de você eu preciso de algo mais ,eu vivo na espera de poder viver a vida com você,vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai e eu conto as horas para estar com você.Que mundo é esse que ninguém entende um sonho? Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar? Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho, quando eu te vejo eu começo a sorrir,eu começo a sorrir.Não quero desperdiçar a chance de ter encontrado você ,hoje o que eu mais quero é fazer você feliz ,vejo as pessoas e sei que juntos nós podemos muito mais ,eu vivo na espera de poder viver a vida com você. Que mundo é esse que ninguém entende um sonho? Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar? Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho, quando eu te vejo eu começo a sorrir
eu começo a sorrir.Molduras boas não salvam quadros ruins.Eu procurei a vida inteira sem saber bem pelo que, mas se pelo menos você estivesse aqui ,eu conto as horas pra estar com você, eu estive lá na sua presença, só pra saber o que você diria sobre nós
O que te diz mais? O que te diz mais?

 É isso meu amor, espero que você tenha sentido o que eu senti e te vejo em breve ta ? Eu te amo muito e me desculpe por tudo"
 As lágrimas já escorriam pelas minhas bochechas e um sorriso apareceu em meus lábios, dobrei a carta novamente e coloquei no envelope em cima da mesa, levantei e fui me trocar pra ir ao casamento, ver se tudo está em seu devido lugar.
 Já estava na porta da igreja, os convidados estavam entrando, desci do carro e entrei, perguntei pra recepcionista se tudo estava bem e ela disse que sim, e que alguém que estava aqui teria uma surpresa.
 O casório corria bem, até a parte do "Se tem alguém que é contra essa união, que fale agora ou cale-se para sempre" a igreja ficou em silêncio, até a porta principal ser aberta com força, todos olharam para a pessoa. Era um homem, de terno e respirava pesadamente, vi a noiva tremer e fiz sinal para que ficasse calma.
Padre : Diga meu filho, o que tens contra essa união ?
Homem : Contra essa união nada ~essa voz, eu conheço ela de algum lugar~
Padre : Então, por que estás aqui ?
Homem : Porque a pessoa que eu procurei por muito tempo está aqui e eu preciso falar uma coisa pra ela ~não, ele ?~
Padre : Diga
Homem : SeuNome, eu sei que você está aqui, por favor apareça.
 Todo mundo olhou pra mim, a noiva, coitada, respirava aliviada e fez sinal pra mim ir, como o noivo, as madrinhas e os meus colegas de trabalho, tomei coragem e me levantei do banco e olhei pra ele, que rapidamente sorriu.
Zayn : Meu anjo ~alguém me levou pro centro da igreja~ Eu sei que eu errei muitas vezes e também sei que estou atrasando um casamento ~riu~ Vamos logo ao assunto, SeuNomeInteiro me perdoa por todas as vezes que deixei uma lágrima cair de seus olhos, que fiz teu coração doer, que te fiz sentir raiva. Diante de todas essas pessoas eu lhe peço para que comecemos da onde nunca deveríamos ter terminado ~ele se ajoelhou, colocou a mão no bolso e tirou uma caixinha~ Casa comigo ?
 Eu pensei em sair da igreja correndo e sumir novamente, mas, eu o amo e acho que ele me ama, mas casar ? A gente nem se conhece mais.
Você : Zaza ~me ajoelhei na frente dele~ Você não acha que deveríamos começar namorando ? Porque ficamos muito tempo longe, eu não sou mais aquela garotinha, eu mudei e você também, não é mais meu badboy, você é um homem. Se você quiser namorar comigo, eu aceito.
Zayn : Então, vamos corrigir. SeuNomeInteiro, namora comigo ?
Você : Sim, eu namoro com você ~o abracei e logo depois nos beijamos~
 A igreja toda aplaudiu e nós nos sentamos no banco da igreja e acompanhamos a cerimônia.

...

 Depois de 1 ano namorando, Zayn me pediu em casamento. Casamos e hoje temos um casalzinho de gêmeos, Aria e Aaron, são igualzinhos ao pai, os mesmos olhos, o mesmo cabelo, a mesma cor da pele, espero que o mesmo sorriso. E pra conseguir meu final feliz, precisei ter meu momento de tristeza e raiva.

==============================================================
Parte 2
Meninas, me desculpem, eu fiquei quase um mês sem net ¬¬
Mas, está ai.
Prometo que posto "I Want" o mais rápido possível, o hot ta em processo por isso ta demorando haha
Beijos, amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário