Loved your first.

terça-feira, 16 de julho de 2013

30° Capitulo de "I Want"

 Ele não disse nada me encostou na cama e foi ficando por cima de mim e me beijando, cada vez com mais intensidade. Acabei deitando na cama com ele por cima de mim.
 Você : Ni ... Niall ~falei parando o beijo~
 Niall : O que foi ? ~ele falou com os olhos fechados~
 Você : Não devemos ~sentei na cama~
 Niall : Por que não Seunome ? Me diz vai ~ele disse irritado~
 Você : Primeiro, para de falar desse jeito e segundo, eu não sei se quero, não, eu quero, mas não sei se devo.
 Niall : Por que ?
 Você : La vem você com os seus "por ques" ~fiz aspas com as mãos~ Você sabe o porque.
 Niall : Se entrega sem pensar nas consequências, uma vez na vida.
 Você : Como se fosse fácil, pra vocês meninos são, pra gente não.
 Niall  : Você não confia em mim ? 
 Você : Confio
 Niall : Então ? ~ele veio pra cima de mim, com aqueles grandes olhos azuis me encarando com uma sobrancelha arqueada~
Quando eu pensei em reagir, a bagunça toda já tava feita. ~aconteceu o que vocês já sabem~
Você : Niall, eu ... ~ele colocou o dedo na minha boca~
Niall : Não fala nada, apenas dorme ~sorriu~
Você : Ata, com uma festa rolando lá em baixo ? Capaz ~enrolei o lençol em volta de mim e levantei~
Niall : Pra que isso ? Eu já te vi pelada mesmo ~taquei uma almofada nele~ Ta bom, ta bom. Posso ir com você pelo menos ? ~sorriu torto~
Você : Já ta tudo ferrado mesmo, vem vai. ~ele levantou e me abraçou pela cintura~
 Tomamos banho, porém, só banho. Ele se vestiu e eu também, tentei arrumar meu cabelo, não ficou igual estava antes, mas enfim.
Você : Vamos ?
Niall : Vamos ~ele pegou na minha mão e entrelaçou nossos dedos~
 Eu olhei pra mão e decidir deixar né, abrimos a porta do quarto e o barulho tava horrível, eu olhei pro lado e tinha 3 casais se beijando, voltei pro quarto, peguei a chave e tranquei a porta.
Niall : Pra que isso ?
Você : Não quero ninguém transando no meu quarto não. ~ele riu~
  Descemos e estava tudo normal, o barman gostbonito tava lá, o Liam tava sentado, o Zayn dançando, o Louis brigando com a Eleanor e o Harry, pera, o Louis brigando com a Eleanor?
Você : Por que será que o Louis ta brigando com a Eleanor ?
Niall : Eu não sei e prefiro nem saber
Você : Por que ?
Niall : Porque não, eles são sempre assim, brigam, brigam e depois se acertam, pelo menos eu cansei disso já, não sei como o Louis não.
 Dei de ombros e fomos até a área da piscina. Se eu achava que lá dentro tava uma putaria linda, aqui fora tava pior ainda. E é gente caida, gente se pegando, gente botando fogo na casa, no bom sentido. 
Niall : Meu Deus do ...
Você : Nem termina, precisamos expulsar essa gente daqui
Niall : Por que ?
Você : Olha isso, o Liam ta passando mal, o Louis e a Eleanor tão brigando, eu já vi demais por uma noite.
 Ele entrou na casa e pegou o microfone e trouxe pra mim.
Niall : Fala
Você : Ai desgraça ~peguei o microfone e mandei o Niall pedir pra que abaixassem o som~ gente ~ninguém parou~ CACETE EU TO FALANDO ~todo mundo olhou pra mim~ agora sim, sei que ta todo mundo ~olhei em volta~ ou quase todo mundo está se divertindo, mas são quase 4 horas da manhã e aqui é um bairro descente e os donos da festa, não estão nas melhores condições, peço que vocês se dirigiam a porta e ajudem os demais a irem embora, colado na parede tem os numeros de taxis, peçam e vão embora, obrigada. ~todo mundo voltou a dançar~ ai quer saber VAZA TODO MUNDO DAQUI AGORAAAAAAAAAAAAAAAAA e num é que funcionou.

~Na manhã seguinte~

 Acordei com a luz do sol no meu rosto, ai que maravilha, olhei pro lado e o Niall estava deitado sem camisa e de calça jeans e eu de pijama, o quarto tava em ordem. Cocei os olhos e levantei, abri a porta do quarto e lá em baixo tava uma bagunça tremenda. Virei as costas e entrei pra dentro do quarto fechando a porta e me deitando na cama de novo, me virei de frente pro Niall e massageei suas bochechas que estavam avermelhadas.
Niall : Bom dia ~sem abrir os olhos~
Você : Acho que seria um boa tarde ~ri~
Niall : Boa tarde então ~abriu os olhos~
Você : Uma pergunta, como viemos parar aqui ?
Niall : Depois que você expulsou todo mundo da festa, você bebeu alguma coisa que nem eu sei e subiu pro quarto,colocou o pijama e deitou.
Você : E como você veio parar aqui ?
Niall : Você acha que eu ia embora depois do que aconteceu ? Você me mataria, ai eu deitei aqui.
Você : Não sei por que mas não acredito nisso, mas enfim, eu vou descer, acho que a moça que ia vim limpar a bagunça não chegou e preciso estar lá pra não deixa-la ter um infarto.
 Levantei, porém fui puxada pelo Niall que me beijou e depois me soltou, desci as escadas e vi gente pulando o pequeno muro do quintal e indo embora, acabou que só tinha bagunça pela casa, fui na cozinha e a campainha tocou, fui abrir, achando que era a moça, porém, a hora que abri, meu sangue ferveu.

==============================================================
Boa noite girls.
Primeiramente, as desculpas, ainda não terminamos de fazer as coisas aqui em casa, falta bastante, então, como hoje estava um pouquinho menos agitado, deu pra escrever, pequeno, mas deu. Não teve um 'hot' como eu disse no último aviso, porque eu coloquei um que uma amiga do grupo de Directioners, Taina Amaral escreveu e não ficou bom, agradeço á ela haha. Ficou pequeno, eu sei , mas o próximo vai ser maior, se quiserem, podem dar sugestão para o próximo capitulo.
Esse é o último capitulo da temporada. 
Beijinhos. Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário