Loved your first.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

29° Capitulo de "I Want"

... e eu fui assistir Tv pra esperar as donzelas arrumarem as coisas pra festa.
 ~Meia hora depois~
 Eu acabei dormindo no sofá, porque a demora tava demais, nossa. Levantei e subi pro meu quarto pra me arrumar,não encontrei mais o Zayn no quarto, deve ter ido embora. Entrei no banheiro e tomei meu banho, sai enrolada na toalha e dei de cara com o Harry deitado na minha cama.
Você : Querido, tu pode sair ? 
Harry : Uou !!
Você : Vai Harry, vaza.
Harry : Tô indo ~sai sorrindo e batendo a porta~
 Procurei uma roupa, experimentei umas cinco peças e nenhuma ficou boa, até encontrar um conjunto perfeito (o da Ashley ta ? Ou seja o primeiro) Me troquei e me olhei no espelho, é tava bom. Arrumei meu cabelo e desci as escadas, tava tocando "Don't you worry child" sorri , essa música é muito boa.
Harry : Caraca, pra que tudo isso minha querida ?
Liam : Exatamente, pra que tudo isso ?
Você : Nossa gente, to só de shorts e bota, para vai.
Louis : Para gente, ela se produziu por causa do Niall ~disse entrando pela porta da cozinha~
Você : Vai passear Louis.
Zayn: Fala que é mentira ?
Você : Não ... É 
Liam : Se entregou haha
Você : Idiota ~sorri e fui pra fora da casa~
 Sentei na cadeira perto da piscina e fiquei olhando o céu, já estava escurecendo e as estrelas estavam aparecendo, realmente estava uma noite perfeita pra se apaixonar, qUE ? Larga a mão de veadagem menina. Sorri sozinha.
Xxx : Posso saber por que está sorrindo sozinha ? 
Você : Que história é essa de chegar de mansinho atrás dos outros ? ~me virei pra ver quem era~ Ah é você.
Xxx : Nossa, felicidade nota 10 hein ?
Você : E quem disse que eu to feliz em te ver ?
Xxx : Porra SeuNome , para vai, você sabe que eu amo você e fica fazendo isso ?
Você : Você deveria ser comediante Niall, você sabe muito bem o por que disso.
Niall : Eu sei e já pedi milhares de vezes desculpas, o que custa aceitar ?
Você : E você acha que é simples assim ? Você quebra meu coração em milhares de pedaços e acha que com um simples 'desculpa' vai faze-lo se consertar novamente, fácil assim ? Eu preciso de tempo Niall, ele ~apontei pro meu coração~ precisa de alegria, de força e de vontade pra se apaixonar de novo.
Niall : Eu sei e eu me odeio por isso, eu odeio o fato de ter feito a melhor mulher que já apareceu na minha vida chorar, ficar brava comigo e ficar fria com todo mundo.
Você : Acredito nisso Niall, mas enquanto a Holly não sumir, a gente não pode fazer nada.
Niall : É, porém, ela conseguiu uma entrevista pra ser modelo e vai aparecer em um programa de tv, então, pode ser que não demore muito.
Você : Assim espero
 Ficamos em silêncio por um bom tempo, até ele quebrar.
Niall : Posso te fazer uma pergunta ?
Você : Claro
Niall : Você ainda me ama ?
Você : Sinceramente ?
Niall : Sim
Você : Amo e você ?
Niall : Amo, mais que tudo.
 Mais silêncio, até que o Zayn grita.
Zayn : Ei pombinhos, venham, as pessoas já chegaram.
 Eu e Niall levantamos e entramos na casa, haviam muitas pessoas, não conhecia a maioria. Fui até a cozinha aonde um Barman muito do gostbonito.
Barman : Olá, poderia ajudar a senhorita ?
Você : Ah sim, o que me recomenda ? ~sentei no banquinho em frente o balcão~
Barman : Recomendo o "Blue Ice"
Você : Parece nome de sorvete ~risos~
Barman : Vai querer ?
Você : Vou sim
 Enquanto ele preparava eu me virei e fiquei olhando as pessoas, olhei pro Liam e ele beijava uma morena, oxe, ele deve estar bebado, não é de beijar qualquer uma, Louis estava se agarrando com a Eleanor, Zayn eu não consegui ver , Harry tava com uma loira, peituda e bunduda e o Niall, estava sentado com uma bebida na mão e olhando para um ponto fixo e mexia o copo em modo circular.
Barman : Aqui ~me entregou um drink azul~
Você : A cara é boa ~dei o primeiro gole~ É forte, porém, bom, obrigada.
Barman : Poderia saber o nome da senhorita ?
Você : Ah sim, SeuNome e o seu ?
Barman : Christopher
Você : Nome bonito, bom eu já vou. Tchau
Barman : Tchau ~e sorriu, que sorriso~
 Fui andando até a direção do Niall e tomando uns goles daquele drink que tava muito bom. Cheguei na frente dele e abaixei e coloquei minha mão na coxa dele e acariciei e olhei nos olhos dele.
Niall : Oi ~sorri de canto~
Você : Oi,o que você tem ?
Niall : Ah, nada não
Você : Fala Niall
Niall : Ta bom, vem ~levantou e me puxou~
 Ele me levou até o meu quarto e fechou a porta, eu sentei na cama e fiquei esperando.
Você : E então, fala.
Niall : Eu tava pensando, depois que tudo isso acabar, se a gente pode começar de novo ?
Você : Niall ~coloquei o copo no chão e fui até ele~ Eu já disse que podemos ~sorri~
 Ele colocou a mão na minha cintura e me puxou mais pra ele, ficamos um tempo se olhando e trocando sorrisos, até eu ir e beijar ele, ele me apertou mais contra ele e foi me levando pra trás, esbarrei no copo, o que fez a gente se separar e rir.
Você : Olha o que você fez
Niall : Você que esbarrou e não eu
Você : Mas quem é que ta me empurrando 
 Ele não disse nada me encostou na cama e foi ficando por cima de mim e me beijando, cada vez com mais intensidade

==============================================================
Oi meninas, ontem, eu postei a ultima parte do mini imagine do Zaza
Prometi que o próximo capitulo seria com um hot, porém, como faz muuuito tempo que eu não posto "I Want" postei esse pra não ficar chato e vocês desistirem, está ai, acho que até domingo eu posto o hot.
Souberam da novidade ?
Minha Avril casou <3 Emocionei haha.
Amo vocês <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário