Loved your first.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

2° Temporada "I Want" 3° Capitulo





Você : Esqueceu a ch~não terminei a frase~
Xxx : Não eu não esqueci 
Você : O que faz aqui ?
Xxx : Ué, o que você acha ?
Você : Se eu soubesse acha que eu estaria perguntando ?
Xxx : Por que tão estupida ?
Você : Por que tão intrometida ?
Xxx : Olha como fala comigo
Você : Vai fazer o que hein ?
Xxx : NUNC 
Logan : EAE GAROTA ~me abraçou~ O que ela ta fazendo aqui ?
Você : Não sei
Logan : Eu acho melhor você entra Seuapelido
Você : Mas
Logan : Por favor
Você : Okay 
 Entrei e deixei os dois lá fora, o que será que a Holly queria comigo uma hora dessas, eu hein.

Logan P.O.V


Eu : Holly, o que você ta fazendo aqui ?

Holly : Nada
Eu : Nada ? Te aconselho não vir mais aqui, da próxima vez eu chamo a policia.
Holly : Quem você pensa que é ?
Eu : Quem Holly ? Vai dizer que não lembra de mim ?
Holly : Não, não lembro
Eu : Experimenta vim aqui outra vez, que você vai se lembrar da pior maneira possível.
 E entrei, fechando a porta na cara dela, ela sempre me enojou .

Você P.O.V


Logan entrou e parecia bravo, irritado, sei lá. Deixou alguns filmes, doces e o refri no chão e veio no sofá e simplesmente fez algo que eu não esperava, me beijar. Eu estava sentada no sofá, mas ele me fez deitar com ele em cima de mim. Depois do beijo, Logan sorria e eu sorri também, eu já tinha visto ele sorrir tantas vezes, mas havia algo diferente no sorriso dele, não consigo explicar com palavras e nem consigo acha-las.

Logan : É, desculpa ~disse levantando~
Você : Não tem com o que se desculpar.
Logan : Não ?
Você : É ué ~sorri~ Bom, cadê os outros ?
Logan : Segundo eles, não queriam incomodar.
Você : Que idiotas
Logan : Eu sei.
Você : O que trouxe pra gente ?
Logan : Muitas coisas gostosas ~levantou e foi pegar as coisas perto da porta~
Você : Mas é um gordo mesmo
Logan : O que você disse ?
Você : Mas é um fofo mesmo
 Ele veio com as coisas e sentou ao meu lado do sofá, colocou amizade colorida pra gente assistir e pegou chocolate, perguntei se ele queria pipoca e ele disse que sim, levantei pra fazer e enquanto fazia, fui pegar umas cobertas e uma calça de pijama, voltei e coloquei no potinho.
Você : Aqui.
Logan : Obrigado.
 Ele bateu com a mão no colo dele, sinal de que era mim deitar, deitei e ele nos cobriu. Ele comia pipoca e dava pra mim, uma pra ele, uma pra mim, uma pra ele, uma pra mim, e assim foi até acabar a pipoca. Começamos o chocolate, ele prendeu um chocolate no dente e abaixou a cabeça, era pra mim pegar o chocolate da boca dele (Meu Deus) e eu peguei e depois deitei virando pra televisão, mas ele me virou de novo e beijou, dessa vez sem pedir desculpas. No finalzinho do filme, meus olhos começaram a ficar pesados e eu acabei dormindo.

Logan P.O.V


Eu não o por que de eu ter beijado ela, foi impulso, mas sei lá, foi muito bom. No final do filme ela acabou dormindo, me virei no sofá colando minhas pernas ao lado dela e me ajeitei no sofá e ali também adormeci.


Você P.O.V


Acordei com a luz batendo bem no meu rosto, abri os olhos e vi duas pernocas me prendendo , olhei pra cima e o Logan tava dormindo, meu Deuso do Céu, que coisa linda. Levantei com cuidado e cobri ele de novo, subi pro meu quarto e passei no quarto do Liam e ele não tava lá, legal deve ter ido sem se despedir, vou matar esse menino. Entrei no meu quarto e tomei banho, troquei de roupa e fui olhar que horas eram, mais de 2 horas da tarde.

Você : Meu Deus ~desci as escadas~ LOGAN, LOGAN
Logan : QUE ?
 Ele tava atrás de mim
Você : Ô inferno. Boa tarde ~me beijou~
Logan : Muito boa. Aonde quer almoçar hoje ?
Você : Oxe , não sei, algum lugar em mente ?
Logan : Claro, vamos.


==============================================================
E ae meninada 
Como estão ?
Espero que bem, era pra mim ter postado mais cedo, porém, meu pai ficou roubando o pc de mim rsrs
Ta ae, ficou pequeno eu sei e deve ter ficado uma bosta, pelo amor de Deus, comentem.
Amo vocês.
@venkjeremy



Nenhum comentário:

Postar um comentário