Loved your first.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

2° Temporada "I Want" 5° Capitulo.





Harry : E quem disse que não ?
Você : Vocês vão fazer o que então ?
Louis : Ué, você vai com a gente.
Liam : Não tem a escola.
Você : Exatamente, o jeito vai ser eu voltar pra casa dos meus pais.
Niall : Não, isso não.
Você : E posso saber o por que ? 
 Ele olhou pro meninos e eles sairam do quarto e ele encostou a porta e sentou ao meu lado.
Niall : Eu não quero que você vá.
Você : Por que ?
Niall : Porque eu gosto de você
Você : Você pode continuar gostando de mim
Niall: Mas eu também te quero perto
Você : Você já me teve perto, não aproveitou porque não quis
Niall : CARAMBA TU É MUITO DIFÍCIL MENINA ~pisquei algumas vezes pelo fato de ter me assustado~
Você : Não grita
Niall : Parece que só gritando você me escuta
Você : Não, eu sempre te escuto, só que eu cansei Niall, eu cansei ~levantei da cama~
Niall : Eu sei  que 
Você : Não você não sabe, não sabe e quer saber, sai do meu quarto por favor.
Niall : Eu quero conversar com você
Você : Mas agora eu não to afim, por favor sai ~abri a porta~
Niall : Só não vai embora
 Eu fechei a porta e praticamente me joguei na cama, só o que me faltava isso agora.E quem fez isso ? Eu acho que eu vou ter que ir embora pro Brasil mesmo, mas eu não quero.
Liam : SeuApelido ?
Você : Oi ?
Liam : Tudo bem ?
Você : Acho que sim
Liam : Vamos
Você : Aonde ?
Liam : Sair
Você : Não quero
Liam : Por isso mesmo.
 Ele pegou na minha mão e me puxou ou me arrastou pra dentro do banheiro
Liam : Toma um banho vai
 Eu sai e a minha roupa estava arrumada em cima da cama, uma blusa branca, uma jaqueta, uma calça jeans e uma bota. Me troquei e fui pra sala, Niall ainda estava aqui.
Louis : Onde quer ir ?
Você : Por mim em casa
Niall : Vamos no parque ?
Harry : Tudo bem ? ~disse se dirigindo pra mim ~
Você : Tudo
 Saímos e foi todo mundo no mesmo caro, que lindo. Fui obrigada a me apertar no banco de trás, com o Louis com a bunda gigante, o Liam com os braços e as costas enormes e com o Niall, que pode ser pequenino mas é espaçoso.
Você : Louis, vira essa bunda pra lá, Liam olha esse braço coloca pra lá e Niall senta direito.
Louis : Não tem como
Você : Senhor, vai demorar ?
Harry : Não 
Você : Amém
 Demorou mais uns 20 minutos, é o Harry não sabe calcular tempo, só pode.
Você : Não vai demorar não ~imitei a voz dele~
 Ele mostrou a língua e entrou, o Liam me abraçou e a gente entrou no parque.
Você : Aonde a gente vai primeiro ?
Niall : Montanha - russa
Você : Eu sou cagona 
Niall : Que que tem ?
Liam : Vamos vai
Você : Ta bom então.
 Pegamos aquela fila enorme pra entrar na montanha russa, entramos e aquele treco começou, ai meu Deus, vou colocar o almoço pra fora.
Você : AAAAAAAAAAAH SENHOR ~coloquei a mão no rosto~
Louis : Olha pra baixo menina ~ele tirou a minha mão~
Você : AAAI CACETE
 E todos riram da minha cara, que bonito. Acabou e eu tava meia tonta.
Você : Vocês me pagam.
Harry : Ui que medo.
 Eu olhei pra ele como se fosse arrancar a vida dele, o Liam tava com um sorvete na mão, peguei o sorvete da mão dele e esfreguei na cara do cidadão. E se pode escutar um "UUU" dos meninos.
Harry : Você não fez isso 
Você : O pior que eu fiz Harry
Harry : Corre
Você : Pra que ?
 Ai eu entendi a mensagem, ele veio pra cima de mim e lá fui eu correndo igual criança no meio daquela multidão de pessoas, olho pra trás e não vejo o Harry, parei e coloquei a mão no coração e tentei recuperar o folego.
Xxx : Ora ora, você por aqui ?
Você : A puta que pariu quem é agora ~disse de costas~
 Virei e vi que era a Holly (Escritora : Eu acho que eu to pensando demais nessa menina, acho melhor matar ela) É zuera isso ai né ?
Você : Ahh, pois não Holly ?
Holly : Eu não disse pra você ficar longe do Niall ?
Você : Ér não ?
Holly : Pois agora ta avisada
Você : Essa distância ta bom ? Ou tenho que dar uns passos ?
Holly : Ta brincando com fogo garota
Você : Ah por favor, eu cansei já, se você tiver que fazer alguma coisa, faça.
 Virei as costas e fui em direção dos meninos.
Harry : AHA te peguei ~pulou em cima de mim com um sorvete na mão~
Você : Ah não Harry nem ve~não deu tempo, meu rosto foi atolado por sorvete~
Louis : Toma gata
Você : Fica quieto Louis.
Zayn : Ah Harry tu num fez isso 
Harry : Eu fiz ~e dançou~
Você : Alguém me ajuda a ir lavar o rosto ?
Niall : Eu vou.
 Ele me conduziu até uma torneira e me ajudou a lavar o rosto, ficamos tão perto um do outro que a vontade de beija-lo era imensa.
Niall : Se a tua vontade é a mesma que a minha, prossiga.
Você : Não posso
Niall : Por que ?
Você : Não sei
Niall : Pare de pensar um pouco nas consequências. 
 É, ele tem razão, me deixei levar e o beijei.

==============================================================
Hey hey you you i don't like your girlfriend.
Como vão ? Eu estou bem. Obrigada por perguntarem.
Postei bem antes do que eu imaginava, deve estar pequeno mas é a ideia que tinha pra hoje.
Eu vou me fazer de difícil agora, só vou postar se tiver comentários, assim que tiver eu posto.
Eu amo vocês demais e vocês sabem disso.
http://www.youtube.com/watch?v=AqajUg85Ax4
Let me go da Avril *u*, assistam e comentem o que acharam.
@venkjeremy

Nenhum comentário:

Postar um comentário