Loved your first.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

2° Temporada "I Want" 4° Capitulo.






Logan : Claro, vamos.
 Logan pegou na minha mão e fomos a pé, porque nem eu e ele tínhamos carta. Fomos conversando e rindo, ele me fazia muito bem e até demais.Chegamos em um restaurante tão bonitinho e era comida brasileira e caseira ainda por cima.
Logan : Gostou ?
Você : Amei. ~sorri~
Logan : Eles são brasileiros e moram aqui há uns 3 anos e decidiram abrir esse restaurante pros brasileiros que moram aqui.
Você : Mentira ?
Logan : Verdade.
Você : Vamos, porque eu to com muita saudade da comida de lá.
 Entramos e Logan me apresentou pros donos e nós conversamos um pouco e eu decidi pedir arroz, feijão e bife, porque olha.
Logan : O que me indica ?
Você : Qualquer coisa, porque tudo é bom.
Logan : Hmmm e essa feijoada ? É boa ?
Você : Maravilhosa.
 Nós pedidos e depois ficamos conversando
Logan : Você lembra aquela vez que eu disse que tava gostando de alguém ?
Você : Aham e agora vai me contar
Logan :É ~sorriu~ Bom, é você.
 Ta, cadê o buraco pra mim enfiar a minha cabeça ? E eu só sorri
  

Você : Sério Logan ?
Logan : Sério.
Você : Bom, eu não sei o que falar.
Logan : E nem precisa.
 Graças a Deus a comida chegou, porque sinceramente eu estava prestes a sair correndo. Comemos e não tocamos mais no assunto, pagamos e fomos andar pelo parque.
Logan : Por um acaso não é o seu celular que ta tocando ?
Você : É ~peguei e atendi~

Ligação 
Xxx : SeuNome
Você : Oi ?
Xxx : Cadê você ?
Você : Quem ta falando ?
Xxx : Não reconhece mais a voz do teu primo ?
Você : Ah, desculpa. Eu to com o Logan.
Liam : Então vem pra casa agora.
Você : Por que ?
Liam : Porque sim, agora vem.
Você : Okay, tcha~ele desligou~

Logan : Quem era ?
Você : O Liam e eu preciso ir embora.
Logan : Okay.
 Fomos embora e conversando, ele disse que ia passar em casa amanhã pra falar comigo e eu questionei porque ele não falava agora, ele simplesmente mudou de assunto. 
Logan : Chegamos
Você : Vem, entra ~com a mão na porta~
Logan : Não, eu vou indo, amanhã eu passo aqui ~me deu um beijo na bochecha~
Você : Okay, tchau.
 Entrei e estavam todos os meninos em casa, tipo, todos mesmo.
Você : Oi ~arqueei a sobrancelha~
Liam : Onde você estava ? ~disse bravo~
Você : Com o Logan, eu disse pra você
Liam : Com quem eu sei, mas aonde ?
Você : A gente foi almoçar no restaurante brasileiro e depois andar no parque, o que foi ?
Louis : A gente chegou aqui e encontrou a casa aberta e seu quarto revirado e um bilhete.
Você : O QUE ? ~subi as escadas correndo e encontrei meu quarto todo revirado~ Não, não.
Liam : Calma.
Você : Levaram alguma coisa ?
Liam : Não, só reviraram o seu quarto.
Zayn : Você tem ideia de quem possa ter feito isso ?
Você : Não tenho. Cadê o bilhete ?
Louis : Aqui.

 " Acho bom ficarem de olho na Seunome, qualquer descuido com ela, vocês podem acha-lá sem vida ou nem acha-lá"

Você : Liam, eu to com medo.~ele me abraçou~
Liam : Calma, a gente sempre vai estar aqui com você
Você : Vocês tem a vida de vocês, não podem parar tudo por minha culpa.
Harry : E quem disse que não ?

==============================================================
@venkjeremy

Nenhum comentário:

Postar um comentário