Loved your first.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

2° Temporada "I Want" 6° Capitulo.



É, ele tem razão, me deixei levar e o beijei.

 Holly P.O.V

Tudo o que eu planejei está indo barranco á baixo, preciso ter fama, mas essa menina não tem medo de mim, de absolutamente nada que eu faço. Preciso atingir ela de um modo que ela largue daquele garoto por um tempo, que eles nem respirem o mesmo ar, eu acho que sei como fazer isso, invadir o quarto dela foi bem útil.

Você P.O.V

Depois do "beijo" eu olhei pra ele mas virei as costas e fui junto dos meninos, eles estavam comendo cachorro quente e rindo.
Harry : Aonde você tava ?
Você : Com o Niall ~disse tomando o cachorro quente das mãos dele~ Por que ? ~disse mordendo o cachorro quente~
Harry : Isso era meu.
Você : Falou certo.
 Ele emburrou, novidade. O Niall chegou , tomou o cachorro quente do Zayn e a gente ficou rindo e conversando. Em meio das conversas, olhei pro meio da multidão e tive a impressão de ver alguém com uma máscara, bom, não sei explicar como era a máscara, olhei pros meninos e olhei pra lá de novo e não tinha ninguém, mas foi questão de segundos. Eu hein.
Liam : Vamos jantar ? Ta escurecendo.
Zayn : Ai, vamos.
 E vai a caravana do Gugu minha gente.No caminho pra escolher o que íamos almoçar, foi uma discussão, até o abençoado Louis escolher o Mc Donalds. Okay okay.
Harry : Chegamos, o que vocês vão querer ?
 Escolhemos e fomos receber as coisas e fomos comendo no carro. Tava comendo na boa, até meu celular apitar.

         " Eu tenho certeza que você me viu. E se prepare que irá ver muitas vezes"

Liam : O que foi ?
Você : Por que ?
Liam : Você ta branca
Você : Nada não.
 Chegamos em casa e sentamos no sofá, assistimos um filme e eu acabei dormindo no sofá. Acordei com o barulho da chuva e a janela batendo. Levantei e tava todo mundo dormindo e a televisão sem sinal e chiando. Fui até a janela pra fechar e tomei um susto a pessoa com a máscara tava lá outra vez, mas dessa vez com uma ...

==============================================================
Hey meninas !
Como estão ? Estou bem
Vocês não comentaram, eu fiquei chateada, mas postei.
Eu nem sei se tem gente que realmente lê.
Se tiver, se pronuncie por favor. 
É isso, ficou meio que parecido com um episódio de PLL, mas eu sou fã então ...
Eu tenho ideia pra uma fic nova já, eu pensei nela com o Harry, vou tentar descrever meio que por cima pra vocês em outro post, ai vocês me falam com quem ficaria legal.
É isso, se der volto na sexta, porque eu vou ta feliz e bem animada por causa do Thor então, até mais.
Amo vocês, me sigaaam. @venkjeremy

2 comentários:

  1. Fiquei bem feliz em ver o seu comentário lá no blog. Perfeito que você gostou c:

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa, vc por aqui *u* E como não gostar de lá me diz ? HAHAHA vou fazer uma visitinha lá quando tiver no pc ♡

    ResponderExcluir