Loved your first.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

17° Capitulo de "I Want"

Niall : Eu tenho medo de você, você me maltrata
Você : Se você ficar bonzinho não te maltratarei 

 Niall passou o braço pelo meu ombro e fomos entrando no restaurante, ele estava no meio termo, nem tão vazio e não tão cheio, nós nos sentamos no fundo, sentei entre Louis e Niall, o garçom veio e fizemos nossos pedidos, o garçom se foi e ficamos conversando até uma garotinha, aparentava ter seus 8, 9 anos chegou perto da mesa, nenhum dos meninos notou a presença dela ali. Me levantei e me abaixei na direção dela, ela sorriu quando cheguei perto dela
Você : Oi
Xxx : Olá
Você : Como chama ?
Xxx : Elizabeth
Você : Hm, Elizabeth, bom quer uma foto com eles ?
Elizabeth : Claro, será que eles concordariam ?
Você : Claro que sim, venha
 Coloquei as mãos em seus ombros e a levei até a frente da mesa
Você : Meninos ~todos olharam pra mim~Essa é Elizabeth, uma grande fã de vocês
Louis : Serio ? ~ela concordou com a cabeça~ Que graça, vamos tirar uma foto ?
Você : Daqui, eu tiro 
Elizabeth : Não, eu peço pra minha mãe tirar, quero você na minha foto também ~disse sorrindo e indo chamar a mãe dela~
Niall : Menininha adorável
Hazza : Perfeita 
 Logo Elizabeth voltou com a sua mãe, que aparentava ter seus 28 anos no máximo, todos nós nos levantamos e fomos em frente a mesa, ela ficou ao meio de Louis e Harry, e Niall ao meu lado, a mãe dela bateu a foto e entregou a câmera á ela, que nos mostrou a foto, que por sinal, ficou uma bela foto.
Elizabeth : Será que vocês poderiam autografar meu cd ?
Meninos : Claro
 E assim ela foi até a mesa dos pais dela e mexeu em uma bolsa e voltou com o cd e uma caneta, os meninos assinaram e ela abraçou cada um deles e quando chegou no Niall disse á ele
Elizabeth : Ela é muito bonita, tomara que ela te faça feliz ~sorriu, e depois veio me abraçar~
E você, muito obrigada, você realizou meu sonho, você é um anjo ~me deu um beijo na bochecha e foi se sentar com seus pais~
 Aquelas palavras ditas por ela, ficaram na minha cabeça todo o almoço, mais enfim, fomos todos para a casa do Liam, os meninos foram jogar video game e eu me deitei no sofá e fiquei vendo eles jogarem, de tanto tédio acabei dormindo.
~Niall P.O.V~
Estava na casa do Liam, Louis e Harry estavam jogando video game, Liam estava na cozinha e Zayn dormia, estava pensando no que Elizabeth disse pra mim, realmente a SeuNome é linda, e tomara que ela me faça feliz mesmo, hoje será um dia legal. Achei que teria mais dificuldade para chama-la pra sair, mais foi na base da brincadeira então foi mais fácil, agora ela dorme feito anjo. Até com a pequena Elizabeth ela foi muito simpática, acho que ela daria uma boa mãe mesmo. Meus pensamentos foram interrompidos por Liam sentando ao meu lado
Liam : Tu ta gostando mesmo dela não ?
Eu ( Niall) : Sei lá cara, não sei oque to sentindo, mais é algo diferente sabe
Liam : Sei sim cara
Eu : Mias você acha que ela vai gostar do 'encontro' vamos dizer ~eu disse e ele riu~
Liam  : Eu acho que sim, ela gosta de ti cara
Eu : Tomara que sim né 
 Zayn acordou com a nossa falação e viu que era quase 17:00 hrs e nos chamou pra ir embora, todos nós nos levantamos e fomos embora, antes de sair, fui até o sofá onde ela estava deitada, e dei-lhe um beijo na testa e sai de la.
~Você P.O.V~
Acordei com o Liam me chamando pra varear um pouquinho né, me levantei e olhei no relógio da tv e vi que era 19:00 hrs, é eu tinha uma hora pra me arrumar, me levantei e subi pro meu quarto e fui tomar banho, tomei um banho relaxante pra ver se a preguiça ia embora, sai do banheiro e fui ao closet procurar uma roupa, vasculhei meu closet procurando algo descente para usar, até encontrar uma, me vesti e me arrumei, logo escuto três batidinhas na porta, vou correndo e calçando meu sapato, abro e vejo que é Liam
Liam : UOU, tudo isso pra sair com o Niall ? ~disse entrando e encostando a porta~
Você : Haha, muito engraçado
Liam : Sério
Você : Ta bom ? ~disse dando uma volta~
Liam : Perfeito ~sorriu~ Como você ta ? Ta gostando daqui ?
Você : Claro que estou Liam, sabe, senti saudade de você, sabe, mais as vezes acho que estou meio que te incomodando ~ia continuar mais fui interrompida por ele~
Liam : Nunca mais diga isto, ouviu ? Você nunca será um incomodo pra mim, e você sabe disso, pra mim é mais que uma honra ter você aqui comigo ~disse se levantando e vindo me abraçar~
Você : Obrigada ~sorri~
Liam : Então vamos, seu 'par' está chegando. 
 Descemos as escadas e fomos na cozinha, estava terminado de beber água e a campainha tocou, Liam foi ver quem era, Niall entrou, e claro, estava lindo como sempre, ele logo que entrou me viu e acenou pra mim, eu deixei o copo na pia e fui pra sala, dei um abraço no Niall e um em Liam e disse 'tchau' sem som e fomos até o carro, Niall abriu a porta do carro e logo depois entrou também ...

=======================================================================
Olá meus amores, como estão ? Espero que bem *u*
Bom, ta ai, é fiquei 4 dias sem postar, so sorry ):
Mas, como prometido postei e tarde pra variar né
Se gostarem comentem ta ?
Beijinhos, amo vocês Day ♥

2 comentários:

  1. to adorandooo :) ansiosa pro meu encontro com o Niall kkkkk
    continua logo
    Marieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu, vai ter um encontro com o Niallzito benhê, postarei o mais rápido possível Marieta ♥

      Excluir