Loved your first.

sexta-feira, 1 de março de 2013

22° Capitulo de "I Want"


Você : Vai
Logan : Ta, eu acho que eu gosto de é ...
Você : FALA 
Logan : Eu acho que eu gosto de batata , é de batata
Você : Logan, para, fala sério ~disse já sem paciência~
Logan : Ih olha a hora tenho que ir, tchau ~disse saindo de pressa da sala~
Você : Viado ~pensei~
 Fui até a cozinha e peguei a garrafinha d'água e fui para o meu quarto, peguei meu notebook e entrei no skype e minha mãe estava on \o/

Ligação Skype On
-MÃAAEEEE
-FILHAA
-QUE SAUDADE 
-Também mãe, também ~disse com lágrimas nos olhos~
- Não vai chorar né
- Desculpa, mas e ai, como está ?
- Está tudo bem, só sentimos muito a sua falta
- Ai, mãe também, ta tão dificil ficar aqui sem vocês
- Imagino filha, mas, e ai como está ?
- Está tudo bem
- PERA, isso é um anel no seu dedo ?
- É ué
- TU TA NAMORANDO MENINA ? QUEM É ?
- Mãe, porque você acha que esse anel é de compromisso ?
- Ué, ta no dedo de compromisso, tem metade de um coração e outra o Liam me ligou u-u
- LIAM , sacanagem, fui trollada pelo meu próprio primo
- Pra você ver
- É
-Mas, enfim, conte-me mais coisas
 Contei pra ela sobre tudo, tudo mesmo, sobre a escola, sobre o acontecimento do Logan hoje mais cedo, sobre o Niall e o nosso primeiro encontro e ela me disse que papai arrumou um novo emprego e estariam se mudando dentro de alguns dias e que a minha irmã queria vir morar comigo, tadinha, mas ela não pode rsrs no fim, ela acabou chorando, manteiga derretida senhor, nos despedimos e eu fechei o computador e fiquei relembrando os momentos bons que vivi ao lado dela, da minha pequena e principalmente do meu pai, que saudade dele, desde pequena ele me mimou bastante, melhor parar de pensar nessas coisas, pois, irei chorar muito. Desci na cozinha e avistei um carro parando em frente da casa, fui até a janela, atrás da cortina e fiquei observando o carro preto, com os vidros com insulfilme, fiquei esperando alguém sair, mais nada, depois de 5/10 minutos o carro foi embora, eu hein, vai saber, sentei no sofá e liguei a tv, estava passando um documentário de sobrevivência , achei interessante e deixei lá, fiquei assistindo e pouco a pouco peguei no sono

~Logan P.O.V~

Caraca, por pouco que a SeuApelido não me tira isso, se o Dylan desconfiar que eu quase contei, ele me mata. Sai correndo da casa dela, pra evitar mais perguntas, odeio quando me fazem várias perguntas, começo a ficar nervoso e entrego o jogo, mas dessa vez, pelo menos, fui esperto o suficiente. Quando cheguei em casa, meus pais não estavam, nem minha irmã, só um bilhete em cima da mesa de centro da sala "Filho, eu e seu pai fomos até a casa de um amigo, sua irmã está na casa da Carol aqui ao lado, ela ira ligar para você busca-lá, por favor, fique com o telefone próximo. Voltamos anoite, beijos, mamãe !!" Legal, estarei sozinho, deixei o bilhete no mesmo lugar e subi para o meu quarto, joguei a mochila em qualquer canto, peguei o computador e liguei, entrei no meu e-mail e tinha uma sugestão de teste para ator,sempre tive vontade de fazer algum filme de ação, tipo, missão impossível como o Tom Cruise, abri o mesmo, dizia que era na cidade ao lado, pensei, re-pensei e finalmente decidi fazer a inscrição, afinal, o teste seria daqui uma semana, teria tempo suficiente para treinar e pensar novamente. Desliguei o computador e fui tomar um banho, depois que sai, decidi dormi, mas infelizmente lembrei que teria que buscar minha irmã, desci na sala e sentei, coloquei em qualquer canal lá e fiquei prestando atenção. Depois de muito tempo, o telefone tocou, era a minha irmã pedindo para busca-lá, levantei, calcei os chinelo e fui. No caminho até a casa da Carol, avistei um casal na praça se beijando de longe parecia um casal qualquer, quando me aproximei, percebi que era o Niall, sim o Niall, namorado da SeuNome, mas quem é a menina ? Estava indo até ele pra tirar satisfação com ele, quando o meu celular toca, era minha mãe, então me afastei do lugar e fui falar com a minha mãe, mas ele não vai se safar não

~Você P.O.V~

Acordei com um barulho infernal, abri os olhos e vi o motivo do barulho, Liam, Louis, Harry e Zayn tinham acabado de chegar
Você : PUTA QUE PARIU, NÃO SE PODE MAIS DORMIR NESSA CASA NÃO ?
Zayn : Acordou de mau humor pelo visto
Liam : Eita oque acontece querida ?
Você : Aconteceu nada, só estou brincando gente
Louis : UFAA, achei que iria ter um homicídio aqui
Você : Exagero em pessoa né
Harry : Isso ? Rainha do Drama ~rimos~
Você : Pera. Ta faltando um duende né ?
Liam : É, Niall passou em um lugar e depois ele vinha pra cá
Você : Ata, bom, vejo que passaram no mercado 
Harry : É, vamos , tentar fazer macarrão 
Você : HAHAHA, não, essa eu vou ter que ver ~disse e subindo para o meu quarto~
...
===============================================================
Boa noite amores
como estão ? espero que bem
bom, disse que não demoraria o próximo cap. dito e feito opaskopaskopask
tenho que confessar, que estava pensando em excluir a fic, é
tenho uma leve impressão que não está boa e muito bléh e sem emoção
maaass a dona Letícia, me deu umas idéias e outras vieram a minha mente
acho que a partir do próximo cap. tem emoção
falem "Até que em fim"
bom, por hoje é isso
beijin, Day ♥



2 comentários:

  1. "Até que em fim" KKKKKKKK
    ADOREII =D mas q historia é essa do Niall com outra?!?!?! OMJ! ele vai se ver comigo! kkkkk
    to amando, continua logo
    Marieta :)

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK É mesmo "Até que enfim, senhorita Dayanne u.ú"
    Pra você ver né
    Nialler , Nialler, oq esta aprontando rçrç
    Logo logo tem mais
    beijin ♥

    ResponderExcluir