Loved your first.

domingo, 10 de março de 2013

23° Capitulo de "I Want" + Hoje nós é que somos os chorões e o céu azul é todo dele

Harry : É, vamos , tentar fazer macarrão 
Você : HAHAHA, não, essa eu vou ter que ver ~disse e subindo para o meu quarto~
 Na escada, pude escutar o Harry reclamar alguma coisa indecifrável, balancei a cabeça e ri, entrei em meu quarto e fui tomar banho, antes de entrar no chuveiro o telefone tocou, procurei ele pelo quarto todo e olhei em baixo da cama e lá estava ele, me estiquei toda e finalmente o alcancei quando o peguei na mão ele parou de tocar, legal isso '-' Olhei no visor e era número restrito, estranho, enfim, entrei no chuveiro, fiquei lá por algum tempo, até que escuto a porta do meu quarto se abrir "Quem ta aí ?" Silêncio perguntei novamente e ninguém respondeu, até que a porta se fecha novamente, desligo o chuveiro me enrolo na toalha e saio do banheiro, fui até a minha cama e tinha um buquê de flores e um cartão, sentei-me na cama e peguei o cartão e estava escrito "Espero que tenha aproveitado seu romance com o irlandês" Oque ? Ameaça agora ? Não tinha remetente  óbvio né SeuNome, a pessoa manda uma ameaça pra você e ela vai assinar o nome dela, por favor né, use mais a sua bela cabeça que não está ai só pra segurar cabelo, cara, sinistro isso, peguei o cartão e rasguei , peguei o buquê de flores e o observei, depois a coloquei em cima da cama novamente, fui até o guarda roupa e peguei qualquer coisa e coloquei, peguei as flores e o cartão em pedaços e desci, passei pelos meninos na cozinha e fui direto pro latão de lixo e joguei tudo lá dentro
Louis : Porque fez isso ?
Você : Por nada, uma brincadeira de mal-gosto
Liam : Hm, enfim, ta com fome ?
Você : Estou, mas vejo que não há comida nessa casa ?
Harry : COMO NÃO ? TA VENDO O MACARRÃO NÃO ?
Você : Isso ? ~disse apontando pro macarrão queimado em cima do balcão~
Harry : Não diga isso pelo amor de Deus, eu me queimei, estou com bolha no dedo, minhas costas estão doendo, então, coma e não reclame
Você : Sim senhor
 Me sentei no balcão e peguei o prato e coloquei o 'macarrão' no prato, é estava razoável, terminei de comer e lavei o meu prato e decidi andar pelo bairro, me despedi dos meninos e fui pegar um casaco e meu celular, depois que estava no meio do caminho, lembrei que não tinha visto o Niall hoje, é aonde será que esse duende se meteu ? Vai saber né, enfim, sai andando pelo bairro sem rumo, só escutando música e apreciando a linda paisagem do bairro calmo e elegante de Londres, parei em um parque, onde tinha crianças correndo com arminhas de água e seus pais correndo atrás e as mães sentadas debaixo de árvores lendo, é sempre sonhei em ter uma vida assim, um marido presente, um filhinho cópia fiel do pai pra poder sentar embaixo de algumas árvores no fim da tarde e brincar de pega-pega ou de qualquer coisa, é mas é uma realidade longe ainda, me sentei no banco próximo as crianças brincando até que uma delas deixou a bola de futebol cair perto de mim, me levantei, peguei a bola e entreguei ao menininho, loiro dos olhos azuis e que me respondeu com um sorriso banguela "Obrigada moça bonita" Desde cedo aprendendo a mentir, me sentei novamente e fiquei lá por um tempo, depois me levantei e fui em direção a sorveteria em frente ao parque, peguei o sorvete, paguei e sai em direção a casa do Liam, no caminho recebo um sms número não identificado, mesmo assim decido abri-lo 
 "Se encantou com as criancinhas no parque é ? Que pena que será só um sonho que não se tornara realidade (:"






Como assim ? Quem será que está me vigiando ? E por que ?
Guardei o celular no bolso e segui pra casa do Liam, fiquei com aquela mensagem na cabeça até chegar na casa do Liam, que por sinal estava vazia, entrei, joguei o casaco em algum lugar e comecei a chamar por alguém "LIAM, TA AI" e no primeiro grito fui respondida por um "SIM, AQUI EM CIMA" Sorri aliviada em saber que ele estava em casa, ta confesso que estou começando a me assustar com tudo que está acontecendo, as mensagens, o buquê e o carro preto parado em frente da casa, espantei esses pensamentes e subi, Liam estava em seu quarto, escrevendo algo que desconheço , me sentei em sua cama e fiquei o olhando até que pergunto 
Você : Oque está fazendo ?
Liam : Escrevendo
Você : Isso eu sei, pergunto escrevendo oquê ?
Liam : Algumas coisas, sem pé e nem cabeça
Você : Ata, posso ver ?
Liam : Claro ~me entregou seu caderninho fino e com uma capa azul com algumas estrelinhas que deveriam ter sido desenhadas por ele mesmo~
 Ao abrir o caderninho, vi fotos dele e dos meninos coladas na primeira pagina e em baixo escrito "One Dream, One Band, One Direction" Achei fofo, virei a página e fotos dele com a Tia Karen, com as irmãs e algumas com a família toda e me surpreendi ao ver uma bem no cantinho, a nossa primeira foto juntos, eu devia ter meus 3/4 anos e ele seu 7/8 anos, ele com o seu Woody e eu com a Jessie, me lembro pouco desse dia, a única coisa que lembro foi de ter ganho a boneca e mais nada
Você : Liam, porque não me lembro desse dia com clareza  ?
Liam : Não sei, bom, era pra você se lembrar dele todinho, pois, desde esse dia você vivia repetindo que era o melhor dia da sua vida
Você : Estranho 
 Terminei de ver o caderninho e Liam tinha uma facilidade pra escrever poemas, refletições , alguns trechos de músicas, devolvi o caderno a ele e me deitei em sua cama e fiquei pensando nas mensagens, de novo nas malditas mensagens, ouvi Liam se levantar e sair do quarto, fiz o mesmo, desci na sala e ele não estava, vi que estava sentado na bancada da cozinha, me sentei no sofá e liguei a televisão e não deu outra e lá estava eu novamente dormindo no sofá 

==============================================================
Boa noite meninas,
eu sei, eu sei
demorei 9 dias pra postar
9 DIAAS QUE ABSURDO SENHORITA DAYANNE u-u
novamente peço mil desculpas a vocês
estava meio ou ainda estou 'abalada' pelo oque aconteceu no começo dessa semana 
É gente esse carinha aqui, esse mesmo, o Alexandre Magno Abrão mais conhecido como 'Chorão' partiu dessa pra uma completamente melhor, e o céu azul se tornou todo dele, absolutamente dele. Alguns de vocês não sabem ou não sabiam até hoje, que sou 'fã' do CBJr. conheci eles desde pequena quando minha mãe ouvia e ouve até hoje e por conta disso me senti triste como se uma parte de mim fosse arrancada com a mão, é difícil perder uma pessoa que praticamente escreveu sua trilha sonora, é desde aquele dia o CÉU SE TORNOU MAIS AZUL, ainda a ficha não caiu completamente, mais fazer oque é assim, infelizmente é assim que a vida funciona 

Então, peço que vocês me compreendam
Enfim é isso, se gostarem comentem se não, comentem também 
e aliás quem quiser, faz parte do blog lá 
a primeira que fez parte foi a diva feat linda da Mariana ou Marieta como a chamo
próximo cap. não vai demorar prometo, no máximo até terça se minha internet colaborar
agora vou me indo, pois está tarde e hoje eu acordei cedo
Beijinhos, amo vocês 







                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário