Loved your first.

quarta-feira, 13 de março de 2013

24° Capitulo "I Want"

...não deu outra e lá estava eu novamente dormindo no sofá 
Acordei em minha cama já amanhecia, lembro-me de dormir no sofá, Liam provavelmente me trouxe pra cá, tateei o criado mudo e peguei o celular, marcava 10:30 a.m , milagre acordar cedo no domingo. Levantei meio cambaleando, abri a porta do quarto e desci as escadas, tudo em um silêncio absoluto, Liam obviamente ainda estaria dormindo, fui na cozinha e peguei um copo, abri a geladeira e peguei a jarra de água e coloquei no copo, guardei-a e me sentei no balcão, tomei o meu copo d'água lentamente, terminei de beber e levei o copo até a pia, subi de volta ao meu quarto, passei pelo quarto do Liam e o escutei falando com algo/alguém, dei de ombros e voltei pro meu quarto, sentei na cama e peguei o livro que estava na gaveta do criado mudo, comecei a le-lo ... Parei de ler quando a porta do meu quarto se abre vejo que é o Liam, ele estava sem camisa, de bermuda e de chinelo
Liam : Bom dia ~disse entrando no quarto e sentando na cama~
Você : Bom dia ~sorriu~
Liam : Vamos almoçar na casa do Niall, tudo bem ?
Você : Tudo ~sorri de canto~
Liam : Então, se arrume ~saiu~
 Me levantei, guardei o livro na gaveta e fui tomar banho ... Sai e coloquei a minha roupa, peguei meu celular e desci, Liam tava me esperando na sala, assim que me viu, abriu a porta e saiu e eu fui atrás, entramos no carro e fomos pra casa do Niall ... Chegando lá, havia vários caros na frente, suponho que seja os meninos, descemos e tocamos a campainha, Niall abriu a porta, sorri ao ver o meu anjinho sem camisa , bermuda e sem chinelo, Liam o cumprimentou e entrou na casa, eu fui perto dele e ameacei ir beija-lo, mas ele desviou, estranho
Você : Oque foi ? ~perguntei estranhando~
Niall : Nada ~disse seco e se virando pra ir embora, mas eu o puxei pelo braço~
Você : Ei ei ei, oque aconteceu Niall ? ~olhei em seus olhos~
Niall : Já disse que nada
Você : Então, porque não quis me beijar ?
Niall : Só não quis te beijar oras ~disse saindo~
 Oi ? Como assim ? Pelo amor, sai e fui até a área externa aonde eles se encontravam, fui pelo caminho pensando no que aconteceu agora pouco, cheguei lá fora e cumprimentei eles com sorrisos me sentei ao lado do Liam que conversava algo com o Louis, fiquei quieta no meu canto, Niall me olhava as vezes eu não retribuía, sim, fiquei magoada, até que quando olhei pra ele, ele fez um sinal com a cabeça que indicava dentro da casa, me levantei e fui, Niall veio atrás, parei na sala, aonde quem estava lá fora não conseguisse me olhar e ele parou na minha frente
Você : Diga
Niall : Ér, bom... sobe ~ele disse subindo as escadas~
Você : Não
Niall : Por favor SeuApelido
 Bufei e subi as escadas indo atrás do Niall, ele parou em frente a uma porta, ele abriu a mesma e deu passagem para que eu entrasse, entrei e fiquei parada de braços cruzados, ele fechou a porta e me olhou
Você : Então ?
Niall : Bom ... primeiramente, desculpa por hoje na entrada ~ele coçou a nuca~
Você : Tudo bem, prossiga 
Niall : Segundo, me dá um beijo ?
Você : Não 
Niall : Por favor ~ele estava quase implorando~
Você : Não Niall, agora eu que não quero
Niall : Para vai, me da esse beijo, por favor
 Fui até ele e dei um selinho nele e voltei aonde estava
Você : Pronto, agora fala
Niall : Nossa que beijo hein
Você : Fique feliz com esse
Niall : Então, acho melhor você se sentar
Você : Não, obrigada, to bem em pé. Para de enrolação, to começando a ficar sem paciência
Niall : Como dizer isso pra você ?
Você : Que tal usar a boca ?
Niall : Ta, bom, eu ér e-eu quero t-terminar
Você : Como ? 
 Nesse momento, me senti como se tivesse tomado um banho de água fria, no mesmo momento meus olhos se enxeram d'água
Você : Porque Niall ? Oque eu fiz ? ~já chorava~
Niall : Você não fez nada, não é você sou eu 
Você : Ah me poupe Niall, não vem com essa história de 'não é você, sou eu'
Niall : Por favor meu anjo, entenda é melhor pra gente
Você : Só se for melhor pra você né ~chorando~
Niall : Não chora por favor ~se aproximou de mim e tocou meu rosto~
Você : Não chega perto de mim, como não chorar Niall ? Eu te amo idiota e você faz isso ? Que tipo de principe é você ? Se é que é um, pra mim era, hoje é só mais um sapo que me conquistou e depois me jogou fora
Niall : Por favor, não fale isso, eu te amo muito e por isso preciso te deixar ~ele dizia com lágrimas nos olhos~
Você : Me deixar porque me ama ? HA pelo amor de Deus Niall, seria mais honesto da tua parte que você dissesse que não me quer mais, porque encontrou outra ~tentava conter as lágrimas e já falava num tom mais alto~
Niall : Que besteira,  você foi e ainda é a minha princesa, mais entenda que pra que podemos ficar juntos no futuro, temos que ficar longe hoje ~ele chorava~
Você : NÃO TERÁ FUTURO NIALL ~gritei olhando-o~E aliás, toma ~arranquei a aliança do meu dedo e quando passei por ele dei em sua mão e sai do quarto batendo a porta~

 Desci as escadas correndo e com lagrimas no olhos, oque embaçava minha visão, parei na porta e olhei pro Liam, ele me entendeu e saiu comigo na rua
Você : Me leva embora 
Liam : Porque ?
Você : Só me leva embora por favor
 Liam atendeu, abriu a porta do carro pra mim, entrei e logo depois ele entrou e dirigiu até em casa, no caminho chorei muito, chorava de soluçar, Liam parou o carro e eu desci, antes dele descer, parei em frente a porta do motorista e o olhei
Você : Obrigada, volta pra lá ta ?
Liam : Não, não vou deixar você sozinha, vou ficar com você
Você : Não, por favor, volta por mim ta e pede desculpas pros meninos ta ? ~beijei sua bochecha e entrei~
 Entrei e da porta vi Liam não se mexer, até que ele ligou o carro e se foi, me joguei no sofá e desabei novamente, pensava em como ele foi capaz de dizer aquelas coisas pra mim ? Depois de tudo ? Ta, não teve muito tempo de namoro, mais poxa, eu o amo, sai de meus pensamentos quando ouvi meu celular apitando na mesa de centro e o peguei, uma mensagem, abri
" Separou do seu anjinho foi ? Assim é melhor, fique longe dele e tudo ficara bem"
AAAAH, só que me faltava, esse ser me ameaçando , cansei sabe, cansei de ser ameaçada, preciso fazer algo pra descobrir quem é ele/ela tanto faz.
==============================================================
ooi piçoas 
como estão ?
desculpem, atrasei o dia né ?
so sorry
eu ai quem será que ta te mandando essa mensagens ? u-u
vai saber
beijin, té mais, provavelmente, posto sexta, sábado sei lá rsrs
boa aula pra vocês ♥


6 comentários:

  1. oiii! adorei, como sempre :D
    quem sera??? misterio* kkk
    posta logooooo! nao faça como eu e demore um seculo pra postar, é muito chato kkkkkk
    beijinhos pra vc tambem http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8cawvFq4j1rzu4njo1_500.gif
    Marieta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo que dessa vez não irei demorar KKKKK' será um milagre se isso acontecer
      HAHAHA, que bom que gostou
      Awn que lindas <3
      outro beijo pra vc http://i44.tinypic.com/16c2qky.gif

      Excluir
  2. Oiiee Amei... mto triste por causa do Niall terminar comigo * Aii q iludida haha*
    Ameii
    beijinhos -Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que gostou, sério, fico feliz
      Calminha, tudo vai se ajeitar KKKKK
      beijins tbm

      Excluir
  3. Vc nao vai postar o prox cap?? Euuu to super ansiosaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim, kkk
      Aliás, ele ta na metade, vou ver se continuo ele um pouco hoje, pra terminar amanhã e postar amanhã também
      desculpas, desculpas , desculpas
      minha promessa a você que posto amanhã
      beijin ♥

      Excluir