Loved your first.

quinta-feira, 21 de março de 2013

25° Capitulo de "I Want"

preciso fazer algo pra descobrir quem é ele/ela tanto faz.
Em meio esses pensamentos de tentar descobrir que é essa pessoa, me veio a imagem do Niall, dizendo que queria terminar comigo e lá vieram elas novamente, comecei a chorar igual a uma criança que quer colo, pensava o porque dele terminar comigo, oque eu fiz cara ?
 De tanto chorar acabei dormindo ...

Niall P.O.V

Partiu meu coração vê-la saindo daquele jeito, tendo que terminar com a MINHA princesinha, mas, é melhor pra ela, pra segurança dela, desde que Holly voltou minha vida virou um inferno, ela me disse que era bom eu largar da SeuNome senão ela faria ela sofre muito e eu admito, de uns tempos pra cá, Holly ficou pior do que era antes, começou a andar com umas pessoas da pesada ai e é melhor deixar a SeuApelido fora disso ... E o pior não para por ai, ela quer que eu namore com ela e assuma publicamente o nosso 'namoro', imagina como ela vai ficar quando souber ? E o Liam ? Provavelmente me matará, enfim, desci as escadas e voltei para o quintal e vi que Liam e nem ela estavam lá, enxuguei as lágrimas e sai, me sentei ao lado do Zayn de frente pro Louis que fez um sinal com a cabeça para que todos fossemos pra rua, mas eu fiz negativo e disse baixo que depois falaria, terminei de fazer o almoço e servi pra eles, depois de um tempo, Liam chegou, me olhou de cima a baixo e pediu desculpas aos meninos e as meninas e disse que iria embora pois ela não estava bem, estava chorando muito, e deu enfases no CHORANDO e olhou pra mim, isso me partiu o coração, mas é melhor assim

Você P.O.V

Acordei e ainda estava no sofá, olhei no relógio e eu dormi por 3 horas, me sentei e olhou pela sala e vi Liam deitado no outro sofá dormindo, levantei e subi pro meu quarto, tomei um banho e lá voltei a chorar novamente, chorei muito e as imagens do Niall vinham em minha cabeça, quando nos conhecemos, a sensação que senti, quando ele pediu pra namorar comigo e ... quando ele terminou comigo, creio eu que fiquei mais de 30 minutos no banho, sai e coloquei meu pijama, me deitei na cama e liguei a tv, me ajeitei na cama e em pouco tempo voltei a dormir 

~Segunda feira~

Acordei com alguém me chamando, olhei pra cima e era Liam, sorri sem mostrar os dentes e me sentei na cama e ele se sentou nos pés 
Liam : Bom dia ~sorriu largo~
Você : O que há de bom ? ~respondi seca, depois prestei atenção no que disse, não foi o Liam que terminou comigo~ Desculpa. Bom dia ~sorri~
Liam : Como ta ?
Você : Ah não sei, mas vou ficar melhor ~sorri levantando e entrando no banheiro~
Liam : Te espero lá na cozinha pra tomarmos café 
Você : Tudo bem
 Entrei debaixo do chuveiro e elas voltaram, mais lágrimas e assim terminei meu banho ainda com elas escorrendo, sai me enrolei na toalha e fui pegar alguma roupa pra mim, passei na frente do espelho e vi meus olhos, estavam inchados e muito vermelhos, ótimo, vou pra escola assim ... Me vesti e fui pra cozinha, desci as escadas e avistei Liam junto com o Louis sentados na mesa, passei por eles e disse um 'bom dia' baixinho e peguei um copo com suco e tomei e disse que já tava saindo, dei um beijo na bochecha de cada um, peguei minha bolsa e sai. No caminho encontrei Logan, ele veio sorrindo em minha direção e me abraçou, tirando meus pés do chão, quando o abracei comecei a chorar novamente e mesmo depois que ele me colocou no chão, continuei abraçada com ele ainda e chorando um pouco menos e ele fazia carinho nos meus cabelos, depois me soltei dele e olhei em seus olhos e ele me olhava preocupado, sorri pra ele e fomos á caminho da escola, conversamos sobre tudo, menos sobre o motivo do meu choro, toda vez que ele tocava nesse assunto eu mudava de assunto, então ele percebeu que não queria falar sobre isso. Chegando na escola a Letícia já veio me abraçando e me contando sobre ela e o Dylan ... Logo o Dylan, a Cami, a Tha, o Cole e o Josh vieram me abraçar e nos sentamos em algumas mesinhas que ficam do lado de fora da escola e eles contaram sobre o final de semana deles e tal, na hora que eles perguntaram sobre o meu final de semana, menti dizendo que fiquei em casa no domingo, logo depois o sinal bateu, e fomos todos pra nossa sala ... As aulas passaram normalmente e chegou enfim a hora de voltar pra casa, Logan disse que iria comigo até lá e ficaria um pouco lá. Conversamos bastante e ele me fez rir bastante também, até que me lembrei de sábado que ele me disse que estava gostando de alguma coisa, perguntei novamente a ele, mas ele desconversou, hm ai tem coisa ... Chegamos em casa e  tinha um carro que não conhecia parado em frente, dei de ombros e entrei, seguida por Logan, travei a hora que entrei na sala e dei de cara com ele, sim com ele, sentado no sofá conversando com o Liam, peguei na mão do Logan e subi pro meu quarto com o meu sangue fervendo, que cara de pau, termina comigo e ainda tem coragem de vir na minha casa ? Ta ta, não é a minha casa e ele é amigo do Liam, mas pô, um pouco de vergonha na cara era bom né , entrei no quarto e depois que o Logan entrou bati a porta descontando toda raiva que tinha nela, Logan me olhou querendo uma explicação fiz negativo com a cabeça e me joguei na cama, chorando mas não de tristeza, mas de raiva mesmo Logan se sentou na cama e me puxou pra deitar em seu colo e lá fiquei chorando ... E enfim, contei pro Logan tudo que tinha acontecido, mas pedi para que ele não contasse pra ninguém, depois que me tranquilizei, Logan disse que ia embora, asenti e disse que iria com ele até lá em baixo. Descemos e não tinha ninguém na sala, fui até a porta com ele e esperei ele virar a esquina, entrei e fechei a porta, me virei pra ir pro quarto e dou de cara com o Niall, reviro os olhos e subo, mas Niall segura o meu braço e faz olhar nos seus olhos incrivelmente azuis 
 Você : O que você quer ?
 Niall : Isso ~me prendeu na parede e me beijou, eu tentava com todas as minhas forças tira-lo de perto de mim, mas não conseguia, mas mesmo assim não desisti, até que consegui o empurrar e bater nele~ 
 Você : O que você ta pensando ? Que vai terminar comigo em um dia e depois vem aqui e me beija e acha que tudo vai voltar ao normal ? Se acha isso ta muito enganado ~disse virando as costas~
 Niall : PELO MENOS ME DEIXA FALAR NÉ ~parei no meio da escada e olhei pra ele~
 Você : Fala ~cruzei os braços~
 Niall : Será que você não pode intender, que é melhor pra gente se separar por enquanto ?
 Você : Por que ?
 Niall : Não posso dizer o por que meu anjo, mas logo você vai saber
 Você : Ta ta Niall, posso subir ?
 Niall :Ta, mas não esqueça que eu te amo ~sorriu~
Virei as costas e fui pro meu quarto, me joguei na cama e ali eu fiquei, Liam trouxe comida no quarto ... E foi assim todos os dias da semana, não saia pra nada, da escola pra casa, de casa pra escola. Até que chegou sexta feira e as meninas e os meninos vieram praticamente me arrastar pra ir na balada com eles, eu disse que não iria e o Dylan me pegou no colo e me levou até o banheiro
 Dylan : Acho melhor você tomar banho sozinha ~sorriu e saiu do banheiro~

==============================================================
PIÇOASSS
desculpa, desculpa e desculpa
demorei eu sei rsrs
aconteceram algumas coisas aí
que não deu pra postar
mais está ai
não vou marcar dia pra postar, pq depois não posto e você ficam bravas
quanto choro né opaskopásk
ta sem sal e sem açúcar,
mas o próximo promete HAHA
Amo vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário