Loved your first.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

1° Capitulo de "I Want"

Você P.OV

Me chamo SeuNome, tenho 16 anos e moro no Brasil estou indo morar na casa do meu primo em Londres, bom faz muito tempo que não o vejo pessoalmente, mais o vejo frequentemente na televisão, internet e revistas, meu primo não é ninguém mais ninguém menos que Liam Payne da boyband mais famosa do mundo. Estou mais que feliz por ver meu primo que não vejo a mais de 4 anos. Amanhã embarco pra Londres.

 ~Dia seguinte 7:40 da manhã~

Acordei com minha mãe me chamando pra levantar, foi meio que impossível  mais depois de 20 minutos enrolando finalmente levantei, tomei um banho e me arrumei, fui até a cozinha e papai estava lendo jornal, minha irmã comendo cereal e fazendo a maior bagunça e mamãe preparando algo pra comer, dei bom dia pra eles e comi um pedaço de torrada e um gole de suco e logo após estávamos no carro em direção ao aeroporto. Meu voo estava marcado para às 9:00 e faltava menos de 25 minutos para a partida do voo. Estava me preparando para embarca, minha mãe já estava aos prantos, meu pai estava tentando ser forte e não chorar, mais foi em vão, minha irmãzinha segurava firme em minha mão e com um belo sorriso no rosto. Abracei papai e mamãe e depois tirei minha correntinha que me acompanhava a muito tempo e coloquei em minha irmã e disse em seu ouvido "Pode guardar pra mim ? Prometo voltar pra busca-la" ela só assentiu com a cabeça. "Atenção senhores passageiros ultima chamada para o voo 245 com destino à Londres" Sim, era a minha ultima chamada, então , me despedi deles e fui em direção ao portão de embarque, acenei pela ultima vez e entrei no avião. Encontrei minha poltrona e coloquei meus fones de ouvido e fui escutando qualquer musica aleatória, e assim sem perceber acabei adormecendo. Acordei com uma das aeromoças me chamando e dizendo que já tínhamos chegado em Londres, agradeço a ela e pego meus pertences e saiu do avião.
   Entrei na área de desembarque e encontrei um menino ou melhor um homem, com os cabelos raspados, alto e com uma enorme pinta no pescoço e com uma plaquinha escrito "Vaqueira Jessie" sim, tenho esse apelido por causa do filme "Toy Story", eu sou a vaqueira Jessie e ele o caubói Woody.

 Liam P.OV

  Estava esperando minha prima no aeroporto, fazia uns 4 anos que não havia, então não sabia como ela estaria, então fiz uma plaquinha escrito "Vaqueira Jessie" só eu a chamava assim e ela me chamava de caubói Woody.
    Estava olhando fixamente para o portão de desembarque quando vejo uma menina com os cabelos castanhos, alta e com uma pequena falha na sobrancelha, logo percebi que era a minha 'Vaqueira" pois essa falha fui eu que a fiz a muito tempo. Quando vejo que é ela , a única coisa que consigo fazer é sorrir.

Você P.OV

 Quando chego perto dele, a única coisa que veio em minha mente foi abraça-lo e sinto uma lagrima descer pelo meu rosto, depois de um longo e apertado abraço nos "desabraçamos" ele sorria igual a uma criança quando acaba de ganhar um brinquedo novo e com os olhos marejados
 Você : Que saudade caubói !
 Liam : Muita saudade vaqueira !
 Você : Desde meus 12 anos ninguém me chama mais assim Liam u-u
 Liam : Mais eu vou voltar a te chamar assim, porque eu posso u-u
 Você : Chato u-u
 Liam : Chato que você ama muito né ?
 Você : Eu amar você ? Ta louco é ?
 Liam : Aham sei, então, vamos ?
 Você : Vamos

  Entramos no carro e fomos conversando quando começou a tocar "Live While We're Young" na rádio e eu e ele começamos a cantarolar , depois paramos e começamos a rir

 Liam : Você gosta da minha banda ?
 Você : Claro né
 Liam : Awn que linda você
 Você : Eu sei u-u
 Liam : Convencida
 Você : Nenhum pouco u-u
 
    Fomos o resto do caminho conversando mais um pouco e rindo, quando chegamos em frente de um sobrado, num rua calma de Londres, Liam parou e estacionou o carro na garagem e me ajudou a descer, quando uma senhora , aparentando ter seu 48/50 anos saiu da casa e veio ajudar Liam.

  Liam : Ah, obrigada Lúcia
  Lúcia : De nada e essa deve ser a famosa "Vaqueira" certo ?
 Você : Sim, SeuNome prazer ~disse sorrindo~
  Lúcia : Prazer Lúcia.

   Então, entramos na casa, era extremamente grande e bonita, Liam colocou as malas perto da porta e Lúcia foi em direção a cozinha, fiquei um tempo observando a casa, havia em um canto da sala um piano de cauda e no outro lado dois sofás grande com uma estante com a televisão, dvd e videogame, a cozinha era dividida por um balcão separando a cozinha da sala de jantar, estava admirando a casa quando Liam me cutuca me tirando dos meus desvanseios e disse pra segui-lo , subimos uma grande escadas e damos de cara com uma porta, Liam disse para abri-la e assim fiz .

========================================================================

 Oi, sei que está meio sem graça mais é porque é o primeiro capitulo.
Bom, me chamo Day e sou Directioner e Little Black Star
Posto mais um amanhã (:

3 comentários:

  1. oiiiiiiiiii :) ameiiii! adorei ser a vaqueira do Liam kkkkkkkkkk gostei mesmooo! e ja to ansiosa pelo proximo. pode ter certeza q no minimo 3 leitoras vc ja tem, pq vou manda minha prima e minha irma lerem kkkkkk :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Mari que bom que gostou *-* E obrigada por divulgar pra sua irmã e pra sua prima <3

      Excluir