Loved your first.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

5° Capitulo de "I Want"

Niall : Agora é sério, vamos entrar porque estou com uma fome muito grande que seria capaz de comer toda a comida que há dentro desse restaurante 
Liam : Então vamos !
  Entramos todos dentro do restaurante e nos sentamos assim, Liam , eu , Niall,Zayn, Louis, Eleanor, Harry e Taylor. O Garçom veio, nós pedimos e ficamos conversando até a comida chegar.
Eleanor : E então Harry oque achou da SeuNome ? ~sério, dava pra ver nos olhos dela que ela tava fazendo isso só pra provocar a Taylor~
Louis : ELS 
Eleanor : Oque foi ? Só estou perguntando, de todos vocês eu sei oque penso da SeuNome, o Niall, babou nela o tempo todo, o Zayn, achou ela linda, o Louis, vai ter ela como uma filha e o Liam tem o dever de protege-la e só não dá pra saber oque o Harry achou dela, porque ele nem pode ter contato visual com ela.
Taylor : É claro , ele está comigo, porque estaria olhando pra outra.
Eleanor : Queridinha, eu falei com o Harry não com você 
 Nessa hora minha vontade era de dizer "Toma, da próxima fica quieta " mais fiz a melhor escolha, me levantei e disse que iria ao banheiro e logo depois Els disse que iria também
Eleanor : Menina intrometida dos inferno, não gosto dela ~disse empurrando a porta do banheiro e entrando~
Você : Mais, você também pegou pesado né ?
Eleanor : Peguei nada, desde quando essa menina começou a 'namorar' o Harry, a vida dos meninos ficou um inferno, o Harry, falta aos ensaios, briga com o Niall e com Liam , e ignora os amigos dele.
Você : Vish '-' Não sabia disso 
Eleanor : Essa menina só faz merda na boa. Mais, eu gostei de você, tem cara de que vai se dar bem aqui em Londres
Você : Espero
 E depois saimos do banheiro e fomos em direção á mesa, Taylor não estava lá, estranho, nos sentamos e logo a comida chegou e para o desânimo de Els, Taylor também. O resto do jantar foi normal, fora as vezes que o Zayn e o Liam se engasgavam com a comida por conta das piadas de Louis, Taylor não sorriu um só minuto durante o jantar, mais enfim, Harry riu bastante isso é bom. Depois , nos despedimos e trocamos telefones e cada um foi pro seu devido carro. Liam deixou Zayn e Niall em suas casas e nós fomos para a nossa (mal cheguei e já estou chamando de 'nossa casa' aah, sou folgada mesmo) 
Liam : E ai oque achou deles ?
Você : Gostei de conhece-los, acho que o Zayn é muito quietinho, Niall é um fofo, Harry é calado e pressionado um pouco pela Taylor, Louis é muito legal e divertido e Eleanor é absolutamente 'barraqueira' e não gosta da Taylor
Liam : Você repara bem na personalidade das pessoas, também tinha que reparar, tua mãe é psicologa né ~risos~
Você : É , aprendi a reparar bastante
Liam : Pronto ! Chegamos !
  Descemos e entramos, Liam se jogou no sofá e eu fui beber água, quando meu celular vibra, vejo que é uma mensagem, mais de quem ? SeuNome, você só descobrirá se abrir né pessoa inteligente. Abri a mensagem e me surpreendo em ver que é o remetente 

 Xxx Nova Mensagem de :

Oi ! Então é isso por hoje, amanhã posto mais, comentem !! Malikisses Day

Um comentário:

  1. uuummm... de quem sera q é essa mensagem?? ja tenho minhas suspeitas.... kkkkkk
    brigada por postar a essa hora ♥ adorei o cap, adoro quando tem todos eles juntos *-* brigada mesmo :)
    ps: essa sou eu, mari kkkkk

    ResponderExcluir