Loved your first.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

6° Capitulo de "I Want"

Abri a mensagem e me surpreendo em ver que é o remetente 

 Xxx Nova Mensagem de : Niall Hora
"Olá SeuApleido ! Boa noite, dorme com os anjos e talvez até amanhã, foi bom te conhecer. Beijos Nialler"
Surgiu um sorriso em meus labios, automaticamente. Pensei e resolvi reponder :
"Olá Niall! Foi bom conhecer todos vocês, espero vê-lo em breve. Boa noite. Beijos SeuApelido"
Guardei o celular e coloquei o copo na pia e voltei pra sala, Liam estava dormindo e babando no sofá. Decido não acorda-lo pois deve estar cansado, subi e tirei os sapatos e coloquei eles em algum canto do quarto, vou no closet e procuro meu pijama, o coloco e vou deitar pensando em tudo oque aconteceu hoje, revi meu primo que não via a mais de 4 anos e hoje já esta um homem formado, feliz, bonito , mais continua o mesmo Liam Payne de 4 anos atras, fico feliz em vê-lo e saber que está bem e fico mais feliz ainda de saber que tem 4 amigos fieis á ele. De tanto pensar acabo dormindo e acordo com um ser pulando em cima da cama.

Xxx: ACORDA CRIATURA !!!
Você : SAI! ~falei abrindo os olhos e vendo quem era o infeliz~
Liam : NÃO, LEVANTA VAI!! ~disse se jogando em cima de mim~
Você : Sai seu gordo ~disse empurrando ele~
Liam : Maguo ~disse levantando~
Você : Oh pecado ~disse me sentando na cama~
Liam : Vai se trocar, são 6:00 
Você : E oque o senhor faz acordado tão cedo ?
Liam : Na verdade só acordei cedo hoje pra te chamar
Você : Awn, quanto amor ~disse apertando suas bochechas~
Liam : PARA e vai logo ~disse me puxando pelo braço e me arrastando pro banheiro~
Você : Pelo menos, posso pegar uma toalha ? 
Liam : Depois eu levo pra você e anda ~me empurrou pro banheiro e fechou a porta~

 Entrei (na verdade fui empurrada) pra dentro do banheiro, tomei um banho, na verdade, de uns 15 minutos no maximo e depois gritei o Liam "PAYNE, CADÊ A TOALHA ?" e pude escuta-lo dizer "TA NA PORTA" sai do box, e peguei a toalha do lado de fora, me sequei e depois a enrolei no corpo e sai, fui até meu closet procurar uma roupa pra ir pra escola, aqui , diferente do Brasil, não precisamos usar uniforme, vasculhei meu closet inteiro procurando por uma roupa 'adequada' pro meu primeiro dia na escola, toda vez que pensava nessa frase me dava um arrepio, nunca gostei de ser a 'novata' em nenhum lugar, mais como foi escolha minha, força na peruca SeuNome , finalmente achei uma roupa descente, me vesti, arrumei meu cabelo, passei uma maquiagem rápida , peguei minha mochila e desci. Liam e Lúcia tomavam café e conversavam.

Você : CHEGUEI ~disse pulando do último degrau da escada e gritando, oque fez Lúcia se assustar~
Lúcia : Nunca mais faça isso menina, eu já estou velha e posso morrer a qualquer hora!
Você : Desculpa
Lúcia : Tudo bem, venha, come alguma coisa.

 Fui até a mesa, e comi um pedaço de bolo que aproposito estava uma delicia e um copo de suco, depois, subi no meu quarto e escovei os dentes, estava terminando de escova-los quando escuto "O MADAME, VENHA , ESTAMOS ATRASADOS" madame ? sério Liam? Por favor, desci na sala e Liam já estava com minha bolsa em suas costas e com as chaves na mão, passei pela Lúcia e disse um 'Tchau' e ela respondeu 'Tchau, vai com Deus e boa aula' passei por Liam e assim ele fechou a porta e abriu a do carro pra mim, entrei, coloquei o cinto e o Liam fez o mesmo, colocando minha mochila no banco de trás.

Liam : Está nervosa ?
Você : Mais ou menos
Liam : Não fica assim, as pessoas daqui são bem receptivas
Você : Assim espero 

 Fomos conversando o resto do caminho, quando viramos a última esquina, me deparei com um monte de adolescente/jovens adultos na entrada do colégio, tinha alguns jogando bola, outros se agarrando no gramado e alguns lendo livros em baixo das árvores, Liam parou o carro, me olhou, me deu um beijo na testa e sussurrou um 'boa aula' e me entregou minha bolsa, contei até 3, tomei coragem e desci, antes de fechar a porta, acenei um 'tchauzinho' pro Liam, ele correspondeu, fechei a porta e entrei no prédio da escola, todos me olhavam e algum cochichavam algo , por conta disso comecei a ficar nervosa, de tanto nervosismo acabei esbarando em alguém.

Você : Me Desculpe, estava destraida.
Xxx : Sem problemas, venha eu te ajudo ~disse me estendendo a mão, quando olho pra cima vejo uma menina loira, com estatura mediana e com os olhos cor-de-mel~
Você : Obrigada e desculpa mais uma vez ~disse e sorri~
Xxx : Não precisa se desculpar, bom, vejo que é nova aqui, me chamo Letícia e você ? ~disse sorrindo e estendendo a mão~
Você : Prazer Letícia, sou SeuNome ~disse apertando sua mão~
Letícia : Bom, pra onde esta indo ?
Você : Estava indo até a secretária pra saber onde fica minha sala ~disse e fomos andando pelo imenso corredor~
Letícia : Em que sala caiu ?
Você : Acho que ~disse abrindo a bolsa e pegando o papel com a minha sala~ 2°A 
Letícia : SÉRIO ? ~disse meio que gritando~
Você : É porque ?
Letícia : Também estou no 2° A
Você : Obrigada meu Deus, pelo menos, conheço alguém já 
Letícia : É, bom, vamos, porque já estamos atrasadas.

 Andamos até encontrar uma grande escada, subimos e fomos á terceira sala á direita, entramos e o professor tinha acabado de chegar.

Professor : Dona Letícia, de novo atrasada ?
Letícia : Desculpa senhor Philip, mais encontrei a SeuNome e vim com ela e aproveitei e mostrei um pouco do nosso colégio pra ela.
Professor Philip : Hoje está perdoada, mais da próxima vez ~Letícia o interrompeu~
Letícia : Castigo ~disse e revirou os olhos e foi sentar no seu lugar me puxando junto com ela~
Professor Philip : Bom, como todos sabem, temos uma aluna nova na classe. Senhorita SeuNome Sobrenome !
Por favor, venha buscar seu material aqui na minha mesa, assim, todos já ficam te conhecendo 
 Me levantei e fui até a mesa dele, peguei todos os papeis, cadernos e livros que ele me deu e voltei pro meu lugar. Perto da Letícia, tinha mais duas meninas, uma morena , com estatura mediana e um morena alta e e elas conversavam com a Letícia.
 A aula passou rápido, na verdade as 4 primeiras aulas passaram voando, logo bateu o sinal, Letícia se virou pra mim e disse:
Letícia : SeuNome, essas são Thais ~disse apontando pra morena alta~ e essa é a Camila ~disse apontando pra morena de estatura mediana~ e elas são minha amigas, e provavelmente suas também ~disse sorrindo~
C/T: Prazer SeuNome
Você : Prazer meninas !
 Depois, saímos da sala e fomos até o refeitório, sentamos em uma mesa e Camila e Thais pra pegar comida e eu e Letícia ficamos conversando, quando 4 garotas meio que patricinhas se aproximam da gente e uma delas dizem :
Xxxx :



OLÁ MINHA QUERIDAS, bom gostaria de pedir desculpa :/ Bom, talvez poste outro, só que vai ser meio tarde né :/ Comentem *-* Beijos, Day

2 comentários:

  1. oiiiii! fazia um tempinho q vc nao postava, ne kkkkkk todo dia eu venho aqui ver se vc postou alguma coisa... mas agora ta aii! epero q nao demore muito pra postar os proximos...
    e como sempre adorei :)

    ResponderExcluir
  2. awwnnn que linda a marshmallow colocou o meu nome *u*

    ResponderExcluir