Loved your first.

sábado, 15 de dezembro de 2012

3° Capitulo de "I Want"

Liam : Faz o seguinte, leva ela !
 Z/N: É boa
 Acordei e já estava quase escurecendo, desci na cozinha pra ver se encontrava alguém, mais não encontrei nem Lucia e nem Liam , mais apenas um bilhete de Lucia
 Que maravilha, estou sozinha nessa casa enorme. Já que estava no tédio, fui assistir um pouco de t.v, deixei no canal que estava e qual era o canal ? Isso mesmo Disney Channel, estava passando algum desenho que não consegui identificar qual era. Estava fazendo de tudo pra decifrar que desenho era aquele, quando a porta se abre e vejo Liam entrando com uma caixinha na mão.

 Harry : Ta vou ligar pra ela, espera ae !
 Niall : Tomara que a chatice ambulante concorde em ir
 L/L/Z : NIALL ~gritamos em conjunto~
 Niall : Oque foi ?
 Louis : Não fica chamando ela assim, coitada 
 Niall : Mais, pelo menos eu não á chamo de ~Louis o interrompeu antes dele dizer o apelido~
 Louis : CALA A BOCA NIALL
 Niall : Calei 
 Liam : As mocinhas já acabaram ?
 L/N : Já
 Zayn : Então, aonde você tava pensando em levar ela ?
 Liam : Não sei, talvez em algum restaurante ~mal acabei de falar e Niall já gritou~
 Niall : NANDO'S
 Zayn : Boa, acho legal leva-la 
 Louis : Se ela for igual ao Niall, irá amar ~nós rimos~
 Liam : É ~logo depois Harry chegou e se sentou perto de Niall~
 Z/L/N/L : E ae ?
 Harry : Ela falou que vai. ~fez uma cara de desanimo~
 Liam : Bom, como já está tudo combinado, eu vou indo. Ás 20:00 em casa 
 H/Z/L/N : Ok 
   Me despedi deles e Niall me acompanhou até a porta e me despedi dele também, entrei no carro e fui em direção ao centro de Londres, queria comprar algo pra SeuNome. Andei durante uns 20 minutos, até encontrar um anel e pedi pra gravar "Woody e Jessie" dentro.

 Você P.O.V

  "Querida, você deve ter acordado, bom, o meu horário acabou e o teu primo não chegou, deixei alguns pedaços de bolo na geladeira, caso esteja com fome .
                                                              Beijinhos, Lúcia "

  Liam : Acordo Bela Adormecida !
  Você : Não, imagina, estou lá em cima dormindo, isso oque você esta vendo é a minha alma que cansou de ficar no meu corpo e veio assistir televisão ~fiz uma cara de obvio~
  Liam : Acordo com o pé esquerdo 
  Você : Vai te catar Liam ~e comecei rir~
  Liam : Idiota
  Você : Igualmente
  Liam : Ah, é pra você ~disse me entregando a caixinha que carregava com ele~
     Abri a caixinha e me deparei com um lindo anel e dentro dele estava escrito "Woody e Jessie" . Existe pessoa mais fofa e linda do que o Liam ? É não
  Você : Awn , é lindo. Obrigada ~disse voando em seu pescoço e o abraçando~
  Liam : De nada , e vai trocar de roupa porque vamos sair 
  Você : Onde vamos ?
  Liam : Surpresa 
  
Oi, bom desculpa por estar enrolando pra postar, mais ta ae, ta pequeno porque já é de madrugada e amanhã tenho que acordar cedo porque o moço vai vim mexer em algumas coisas aqui, provavelmente amanhã eu posto dois Ok ? Beijinhos e comentem


3 comentários:

  1. oiiiiiii! adorei esse cap! como to aadorando sua fic :)
    Liam fofo como sempreeeeeee! me diga uma coisa:: vai ter barraco com a Taylor????? ( espero que sim!! kkkkkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,awn que bom que gostou ! E sim vai ter barraco com a Taylor rsrs ^^

      Excluir