Loved your first.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

2° Capitulo de "I Want"

...subimos uma grande escadas e damos de cara com uma porta, Liam disse para abri-la e assim fiz .
 Quando abri, me deparei com um quarto absolutamente lindo e havia um pequeno mural de fotos com algumas fotos minhas e do Liam quando pequenos, e poucas de quando eu tinha 10 anos e ele 14, e mais algumas de nossas festa de familia. Vari o quarto com os olhos e em cima do criado mudo estava a minha "Vaqueira Jessie" fui até ela e a peguei na mãe.
Você : Aonde à encontrou ? Achei que tinha perdido ela à muitos anos ! ~disse arrumando seu chapeuzinho~
Liam : Quando estava arrumando minhas coisas pra me mudar pra cá, achei ela, junto com o Woody.
Você : E cadê o seu "Caubói Woody" ?
Liam : Aonde mais estaria ? Em cima da minha cama é óbvio ! ~fez uma careta de como oque ele tivesse acabo de dizer era a coisa mais obvia do mudo~ Bom, gostou ? ~disse se referindo ao quarto~
Você : É claro que sim ! Obrigada !
Liam : De nada, bom, descanse, pois anoite vamos sair pra conhecer a cidade e badalar muito ! ~fez uma dancinha totalmente estranha~Ok, parei ! Vou dar uma saidinha, qualquer coisa grita pra Lúcia, que eu acho que deve estar aqui ainda, ou liga pro meu celular. ~veio até mim e me deu um beijo na testa e disse "tchau" e saiu~
    Depois que ele saiu, decidi arrumar minhas roupas, demorou um pouco mais consegui, depois decidi tomar um banho e descansar. 


Liam P.OV 
 Deixei ela em seu quarto novo e decidi ir até a casa do Niall, pra ver se ele e os meninos me dão alguma dica da onde levar a SeuNome pra conhecer a cidade.



 Chegando em frente a sua casa, vejo mais dois carros, um provavelmente é do Louis e um do Zayn, estacionei e apertei a campainha. Quem abre a porta é Harry, coisa que eu estranhei porque normalmente essa hora ele está com a Taylor, ou seja, milagres existem.
Harry : Ah, oi Liam ~disse dando um passo pro lado para me dar passagem~
Liam : Oi Harry, estão todos aqui ? ~disse varrendo a sala com os olhos~
Harry : Se você se refere aos menino , sim, Louis e Zayn estão na sala jogando video game e o Niall está na cozinha.
Liam : Ok, obrigado ! 
  Sim, Harry estava muito grosso e seco, principalmente comigo e com o Niall, coisa que eu não entendo, se ele e Niall estão brigados , oque diabos Harry está fazendo aqui. Bom, vai saber, esses dois são piores do que meninas pra entender. Cheguei na sala e comprimente Louis e Zayn
 Louis : Oque faz aqui ? ~disse vidrado no video game, provavelmente FIFA~
 Liam : É que a minha prima chegou, então, vim pedir ajuda pra leva-lá em algum lugar.
 Zayn : Ata
 Liam : E o Harry ? Oque ta fazendo aqui ?
 Louis : Ele e o Niall estavam conversando e ...
 L/Z : E ?
 Louis : E parece que fizeram as pazes .
 Liam : Deus ouviu minhas preces.
 Z/L : As minhas também 
   Logo depois, Harry e Niall chegaram juntos conversando, bom, muito bom, eles se sentaram no sofá e eu fui direto ao ponto.
 Liam : Louis, Zayn desliga ou pausa o video game ! Preciso falar com vocês
 Niall : BABO
 Liam : Não ,não é coisa ruim, bom, como vocês sabem , minha prima veio morar comigo, e eu preciso que vocês me ajudem a mostrar a cidade pra ela.
 N/L/Z/H : Quando ? 
 Liam : Hoje à noite
 Harry : Não dá , vou sair com a Tay !
 Louis : Porra Harry, você tem até o último dia da sua vida pra sair com essa menina, deixa de ir só hoje e vai conhecer a menina cara , oque que custa ? ~disse se virando pro Harry e gesticulando com as mão conforme as suas palavras~
 Zayn : É cara, vai, vai ser legal.
 Harry : Não dá, eu tenho que ir.
 Liam : Faz o seguinte, leva ela !
 Z/N: É boa
 Harry : ...



4 comentários:

  1. Já tens mais uma leitora que está a amar... quando publicas mais??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo ! Posto hoje ainda, só não sei que horas ;s

      Excluir
  2. PERFEITO!!!!
    POR FAVOR AMORE CONTINUA...
    TO AMANDO <3...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está amando , fico feliz em ler algo assim! Postarei um daqui a pouco !

      Excluir