Loved your first.

domingo, 16 de dezembro de 2012

4° Capitulo de "I Want"

Você : Onde vamos ?
Liam : Surpresa 

Você : Conta Liam , vai por favor 
Liam : Não vou contar e trate de ir se arrumar ~disse me empurrando em direção a escada~ Vai 
Você : Ih bicho chato ~resmunguei enquanto subia as escadas~
Liam : Eu escutei ~pude ouvi-lo reclamar~
    Cheguei ao meu quarto e fui procurar oque vestir, não sabia onde ia, então isso não facilitou absolutamente nada, eu não sou de ficar escolhendo roupa, mais como estou com Liam Payne da One Direction tenho que me vestir melhor . Fiquei absolutamente 15 minutos procurando uma roupa descente pra ir, até que enfim achei uma. Fui ao banheiro e tomei um banho (avá)  e me troquei, terminei de arrumar meu cabelo,coloquei o anel que o Liam me deu mais cedo e estava pronta  pra descer, sai em direção as escadas e pude ouvir algumas vozes diferentes na sala, mais mesmo assim desci, quando consigo ver quem era quase caiu escada á baixo, eram eles , Louis Tomlinson, Zaym Malik, Niall Horan , Harry Styles , Eleanor Calder e Taylor Swift de mãos dadas com o Harry. Estava parada no final da escada, quando Liam se vira e sorri e vem ao meu encontro e me leva até perto deles.
Liam : Então meninos, essa é minha prima SeuNome e SeuNome esses são, ah, você sabe quem é ~sorriu torto~
Todos/Niall: Olá SeuNome
 Você : Oi ~disse tímida~
 Percebi que Niall estava meio que 'incomodado' no sofá, mais não disse nada, afinal possa ser que ele não esteja se sentindo bem.

 Niall P.O.V

Estávamos todos esperando a prima do Liam, eu estava sentado no sofá, junto com Louis e Eleanor, Zayn estava em pé ao lado de Liam e Harry estava em pé de mãos dadas com a Taylor (¬¬) ficamos conversando coisas aleatórias, até que escuto barulhos de passos e meus olhos vão em direção á escada e lá está ela, Liam que me desculpe mais POXA VIDA HEIN WOU (~le momento funkeira da escritora~)ela era simplesmente perfeita, rosto perfeito , cabelo perfeito , corpo perfeito, senti meu coração acelerar a cada passo que ela dava. Liam a buscou no último degrau e apresentou ela pra nós, todos responderam mais as palavras não saiam da minha boca, sentia borboletas no meu estômago e minhas mão suavam frio até que sou interrompido por Louis
Louis : Niall ! NIALL JAMES HORAN ~disse gritando/berrando no meu ouvido~
Niall : Hãm ? Ah, oi Loui
Louis : Tava viajando menino ?
Niall : Não Loui ~sorri forçado~
Louis : Então vamos porque eu to com fome
Niall : Ei, essa fala é minha ~disse fingindo estar indignado~
  E depois de dizer isso, ela riu, aquela risada tímida e fofa *-* 
Louis : ANDA LOGO DUENDE! ~gritou~
Niall : TÔ INDO CARROT! ~gritei de volta~

 Você P.O.V

Depois dessa pequena discussão entre o Louis e o Niall, decidimos finalmente ir comer, saímos todos da casa e fomos ver quem iria com quem.
Liam : Vamos assim, Eu, a SeuNome, o Niall e o Zayn vamos no meu carro, O Harry e a Taylor vão junto com o Louis e a Eleanor. ~Eleanor fez uma cara de tipo "jura mesmo que eu vou ter que ir no mesmo carro que ela ? Não dá pra me colocar no porta-malas não?~
Eleanor : Puta que pariu, eu não tenho sorte em nada ~disse resmungando e entrando dentro do carro~
Louis : ELS ~disse reprendendo-a, e entrando dentro do carro~
Harry : Vamos Tay ~disse pegando-a na mão e a levando dentro do carro~
Taylor : Preferia ir a pé ~disse entrando~
    De fora deu pra ver Louis olhando pra Eleanor que já iria soltar mais uma e depois olhou pra frente e sorriu pra mim. Ok, esse jantar vai ser longo. Entrei no carro ao lado do Liam, Zayn e Niall foram atrás.
Zayn : Se a Taylor não gosta da Els ,porque veio ?
Niall : Você acha que ela ia deixar o Hazza sozinho, sabendo que tem uma menina linda como a SeuNome junto  ? ~disse como se fosse obvio~
Zayn : É bem pensado
 Liam entrou no carro e o ligou (avá de novo) e começou a dirigir esperou Louis passar e foi, estava um silêncio mortal no carro, até Liam ligar o rádio e estar tocando "Sk8er Boi" da (minha, diva , linda, talentosa) Avril Lavigne e eu comecei a cantar, foi como automático, e depois Liam, Zayn e Niall já estavam cantando também. Fomos cantando diversas músicas que tocavam na rádio até o restaurante e era "O Restaurante" mesmo. Descemos do carro todos rindo.
Você : Nossa, que desgraça ~disse rindo mais do que aguentava~
Niall : Você até que canta bem ~disse timido~
Você : E você é surdo . ~disse rindo~
N/L/Z : É sério ~eles se entreolharam e riram~
Você : Pelo amor de Deus, e vocês são surdos ou estão drogados ~disse indo em direção a entrada do restaurante onde se encontravam Louis, Eleanor, Harry e Taylor~
Niall : Mais é muito chata u-u
Liam : Isso porque você passou menos de 20 minutos com ela, imagina eu que aguento isso á 16 anos ?
Você : Muito engraçado senhor Payne
Louis : Posso saber oque se passa com vocês ?
Você : Oque ta acontecendo é que o seus parceiros de banda são drogados '-'
Harry : Isso a gente já sabia ~disse rindo~
Niall : Agora é sério, vamos entrar porque estou com uma fome muito grande que seria capaz de comer toda a comida que há dentro desse restaurante 
Liam : ....


Meninas !! Como estão ? Bom, desculpa por não ter postado ontem, é que peguei no sono antes de postar. Ta ai, mais tarde posto mais um e comentem sobre oque vocês estão achando do imagine . Malikisses Day *-*

Um comentário: