Loved your first.

sábado, 5 de janeiro de 2013

7° Capitulo de "I Want"

Depois, saímos da sala e fomos até o refeitório, sentamos em uma mesa e Camila e Thais pra pegar comida e eu e Letícia ficamos conversando, quando 4 garotas meio que patricinhas se aproximam da gente e uma delas dizem :
Xxxx : Olha só, o grupinho das 'esquisitinhas'  ganhou mais uma integrante ~ela disse e as outras riram também~

Letícia : E o grupinho das putinhas, ta faltando uma integrante não ?! Porque acho que vocês 4 não dão conta de dar pra escola inteira né Roberta ?! ~ela disse e piscou pra menina que estava em nossa frente~
 Essa tal de Roberta só bufou e saiu pisando duro, Camila e Thais fizeram um toque com a Letícia. E depois Letícia me explicou que elas eram Roberta, Paula, Giovanna e Talita. Elas eram as 'populares' da escola, e elas já ficaram com metade dos meninos da escola, menos com um tal de Logan e Josh, porque eles eram meninos , bom , que não se interessavam por qualquer uma. E que elas sempre arrumaram briga com as meninas que nunca foram do 'clã' delas, e principalmente com elas, porque Letícia já fez parte do grupo delas, só que saiu e disse um monte pra Roberta que elas perderam a 'popularidade'.
Você : Porque será que em toda escola tem isso ?
Camila : Vai saber, acho que esse é o mal da escola
  Depois o sinal bateu e fomos para sala, sentei no mesmo lugar de antes, do meu lado sentou um menino muito bonito por sinal, ele sentou-se e depois deu um sorriso de canto pra mim. Bom, a aula continuou, e se passaram mais 2 horas , estava pegando meus materiais e esse mesmo menino ficou ao meu lado e disse estendendo as mãos 
Xxx : Olá, meu nome é Logan, você é SeuNome não é ?
Você : Sou sim, o prazer é meu.
Logan : E oque achou da escola ? ~disse dando passagem pra mim passar pela porta e fomos indo pelo enorme corredor, Letícia, Camila e Thais, já tinham ido pra fora da escola, pra você ver, que amigas elas são.
Você : Bom, não é muito diferente da minha antiga escola, mais ao contrário de lá, aqui tem pessoas legais ~eu disse e dei um sorrisinho de canto e ele riu~
Logan : Que bom que acha isso, então você ainda não conheceu a Roberta e as outras 
Você : Muito pelo contrário , conheci sim e achei extremamente ridículo o jeito que elas tratam as pessoas
Logan : É também acho. Bom, ér... você gostaria de ir tomar sorvete comigo ?
Você : Ah, bom, quando ?
Logan : Agora ? ~disse meio envergonhado e coçando a cabeça~
Você : Bom, só preciso avisar meu primo, vou ligar pra ele
Logan : Tudo bem 
 Peguei o celular e disquei o número da casa do Liam, chamou, chamou, chamou e finalmente alguém atendeu
Xxx: Alô ?
Você : Lúcia Linda da Minha Vida
Lúcia : QUERIDAAA! Ok, oque você quer ?
Você : Nossa, tu me ofende assim
Lúcia : Larga a mão de ser dramática e dica oque você quer
Você : Ok, bom, será que eu posso ir tomar sorvete com um amigo meu ?
Lúcia : Menina, você mal chegou na escola e já ta de namorado ?
Você : Claro que não, posso ?
Lúcia : Aham sei, bom,pode mais, não demore pra chegar, seu primo chega ás 17:30 hoje, então 
Você : Ok e obrigada Lúcia Linda
Lúcia : Ta ta, vai logo. Tchau e juízo
Você : Tchau
 Guardei o celular e Logan estava mexendo no seu celular e quando me aproximei dele, ele guardou no bolso e me olhou com aquela cara "vai?"
Você : Vou ~sorri de canto~
Logan : \o/
Você : Vamos ?
Logan : Vamos
  Fomos até a parte da frente da escola e vi que Camila, Letícia e Thais, estavam conversando com alguns meninos, provavelmente amigos delas de outra sala, passei por elas e disse:
Você : Cami, Let e Tha, vou tomar sorvete com o Logan, tudo bem pra vocês ?
L/C/T : Tudo bem.
Letícia : Bom, não demore e quando chegar liga pra mim, pra dizer que chegou viva e inteira
Você : Letícia!!Bom, tchau, beijos meninas
L/T/C: Tchau, Beijo !!
 Fomos caminhando por cerca de 10 minutos e chegamos em frente a uma sorveteria perto de um parque, entramos e estava um pouco cheia, por conta de ser horário de saida de algumas escolas, demoramos pra ser atendidos, mais , enfim fomos
Atendente : Olá, oque vão querer ?
Logan : Eu quero um milkshake de Ovomaltine e você ?
Você : Um de morango
Atendente : Ok , algo mais ?
Logan : Não, só isso
Atendente : Ok, já levo pra vocês
 Fomos e sentamos em uma mesa encostada na parede perto da porta de vidro, fomos conversando, contei um pouco de mim, ele contou um pouco dele, disse que tem uma irmã, chamada Megan que tem 7 anos e que é fã da 1D, e que o sonho dele é fazer algum filme e tals. Logo chegou nossos pedidos, tomamos e conversamos e rimos mais, quando olhei no relógio era 17:00, estava atrasada, afinal, a casa de Liam era meio longe da onde eu estava.
Você : Logan, preciso ir, estou atrasada, adorei vir aqui com você, bom, até amanhã ~dei um beijo em sua bochecha e paguei meu sorvete e sai de lá praticamente correndo~
 Andei, andei e me perdi um pouco, mais depois estava em uma rua e pude enxergar uma lanchonete e me lembrei que no caminho , Liam disse que nessa lanchonete fazia o melhor sanduíche de Londres, então, sabia que na proxima rua era a casa de meu querido e amado primo, apertei o passo, temendo que Liam já tivesse chegado, dito e feito, quando virei a esquina, pude ver o carro de Liam parado na garagem e um outro carro parado em frente a casa. Andei mais de presa, cheguei em frente a casa, tomei fôlego e abri a porta de olhos fechados esperando a bronca, mais não, não tinha ninguém na sala, na cozinha em nenhum lugar onde meus olhos conseguiam enxergar, fechei a porta e fui em direção a escada, quando olhei pela porta de vidro que dava acesso pra piscina, vi, Liam, Louis, Zayn, Niall e Harry, sentados na beira da piscina, com os pés dentro d'água e Niall com um violão no colo, fui até o meu quarto deixei a mochila lá e fui na cozinha, me apoiei no canto da porta de vidro e escutei eles cantando Summer Love, as vozes deles junto fazia um harmonia perfeita, fiquei lá, até Niall me viu e sorriu, e logo depois todos viraram em minha direção e acenaram, Liam, fez sinal pra que eu me juntasse á eles, assenti , tirei meus sapatos e coloquei perto da porta , dobrei a barra da minha calça e me sentei junto deles.
Liam : Como foi o 1° dia na escola ?
Você : Foi bem, conheci pessoas interessantes 
Harry : Que tipo de pessoas interessantes ? ~me olhou com um sorriso malicioso nos lábios~
Você : Não é esse tipo de pessoa interessante Styles! Conheci 3 meninas super legais e parecidas comigo e um garoto educado e bonito
Louis : Ih, ta vendo Nialler, demorou, alguém já pegou seu lugar baby !~disse dando um tapa no ombro de Niall~
Todos - você e o Boo bear : LOUIS! ~gritaram com ele~
Você : Mais porque perdeu o lugar ? 
Liam : ...

=============================================================================================
Olá Amoras,bom, primeiramente, Feliz Ano novo, que nesse ano, todos os seus sonhos se realizem e que esse ano possa ser de nós directioners brasileiras. E desculpa pela demora, mais, viajei no final do ano, mais estou de volta, talvez amanhã poste outro e por favor leiam o imagine da minha Marieta http://trulymadlydeeplyiam.blogspot.com.br. Beijos e até amanhã, Day



Nenhum comentário:

Postar um comentário