Loved your first.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

10° Capitulo de "I Want"

 nem Logan, bom, poderia estar doente, sei lá, depois de alguns minutos o sinal bateu e um par de mãos grandes, cobriu meus olhos, bom, por ter mão grandes, só poderia ser menino, mais qual ? 
Você : Quem é ?
Xxx : Uma pessoa 
Você : Avá, pelo tom de voz, hm ... Logan ?
Logan : Não não papai noel ~disse tirando as mãos dos meus olhos e sentando na cadeira que tinha na minha frente~
Você : Nossa, papai noel, como o senhor ficou mais jovem e mais bonito, aliás, não sei se o senhor se lembra, mais te pedi uma barbie com 8 anos e o senhor não me trouxe até hoje, porque ?
Logan : Porque você foi uma menina má ~disse rindo~
Você : Vai se lascar  ~disse rindo~ Porque o senhor não veio na primeira aula ? 
Logan : Porque eu estava com sono e dormi de mais
Você : O preguiça dozinferno  ~eu disse e ele riu~
Logan : Bom, mais eu já cheguei, pra sua alegria ~fez uma daça muito tosca e eu dei um tapa nele~ Porque essa agrecividade menina ?
Você : Por você ser tão trouxa
Logan : Falo a normal
Você : Sou mesmo ~logo o professor entrou na sala ~
Professor : Senhor Lerman, favor sentar-se no seu lugar 
 Logan, estava prestes a sair, quando Letícia chega e literalmente o tira da carteira, eu riu baixo, e logo o professor começa a falar
Professor : Bom, vejo que temos aula nova na classe, senhorita ~disse olhando na papeleta~ SeuSobrenome ?
Você : Sim ?
Professor : Prazer, sou o professor de história e me chamo Rudolph ~sorriu~
Você : Prazer 
 Tenho que confessar, esse professor era até que charmoso, devia ter seus 29, 30 anos ou menos, bom, ele começou a falar, o tema era a história da Inglaterra e teriamos um trabalho para entregar na semana que vem, a aula passou vagarosamente, Logan me mandava alguns papelzinhos escrito "Bicha marrenta" "Gorda Infeliz" Como ? "Gorda Infeliz" ? Como ele tem a capacidade de me chamar de infeliz ? e gorda, mais isso eu sou, então tudo bem, desse tipo, depois que o sinal bateu, todos arrumaram o material e estavam saindo da sala de aula, quando Letícia diz 
Letícia : Anda, pega suas coisas e vamos pra aula de educação físicas !
 Minhas coisas estavam arrumadas, então só guardei o livro e o caderno, e deixei a caneta na minha mesa, coloquei a mochila nas costas e peguei a caneta, Logan, Camila, Letícia e Thais me esperavam na porta 
Logan : Vamos "Gorda Infeliz" ~disse rindo~
Você : Você, gordo desgraçado ~ri~
Letícia : Ai Senhor, oque eu fiz pra merecer isso ? Hãm ? Me diz, arrotei na última ceia ou joguei pedra na cruz ? ~disse se virando e indo pro corredor~
Thais : O bicho exagerado 
Camila : Não é a toa que é a rainha do drama ~riram~
 Fomos o caminho conversando e rindo, e eu , claro, peguei a caneta e fui rabiscando o braço de Logan até chegar na quadra. Chegamos e a professora disse que todos iriam jogar vôlei, ela já me conhecia, pois tinha esbarrado com ela hoje de manhã, fui até o vestiário e troquei de roupa, fomos divididos, meninas contra meninos, ótimo, ia ser massacrada, bom, começamos a jogar, eu mal relava na bola e Logan se aproveitava disso e me jogava a bola, toda vez, e eu só o xingava por lábios, Letícia , Cami e Thais, riam , iguais umas condenadas, o jogo acabou e por incrível que pareça, fomos nós , meninas, agora mulecada, aguenta, tomamos um banho e vestimos nossas roupas de antes, e logo o sinal do intervalo bateu, fomos todos pra mesma mesa, depois, mais três meninos se sentaram com nós, Letícia os apresentou como JoshDylan e um garoto idêntico á Dylan, que era Cole, dava pra ver que Letícia e Thais babavam nos dois. Conversamos muito e rimos também, Josh era meio quieto, mais quando juntava com a Letícia só matando pra fazer os dois calarem a boca ~risos~ O sinal tocou e cada um foi pra sua sala, e assim foi, mais 3 aulas, na verdade na última aula, mais fiz tatuagem no Logan do que prestei atenção na aula.
 Na hora de sair, Dylan, Cole e Josh nos esperavam na porta da sala, fomos todos conversando e comentando sobre a aula, quando saímos no portão, notei um montinho perto de um carro preto, as meninas gritavam e estavam um pouco estéricas, quando cheguei mais perto, entendi o porque da gritaria, Zayn estava parado em frente ao carro, quando me viu, abriu um lindo sorriso com a lingua entre os dentes, que achei que as meninas iriam desmaiar ~risos~ Ele fez um gesto com a mão para que eu fosse pra perto dele, me despedi dos meninos e das meninas e fui junto dele, ele disse 'tchau' pras meninas e abriu a porta pra mim, adentrei no carro e ele também ...

=======================================================================
Ta ae.Desculpa a hora, sabe, e também o tamanho, to ajudando a dona Letícia a procurar o nome das músicas que ela gostou mais não sabe o nome . é sou uma boa amiga, amanhã eu volto e postou um Big Big ta ? Beijinhos, Day

Um comentário: