Loved your first.

domingo, 27 de janeiro de 2013

16° Capitulo de "I Want"

Você : Boa noite ~fechei os olhos e logo adormeci~
Acordei e olhei pro teto branco do quarto do Liam e fiquei pensando em coisas aleatórias, até que tomo coragem pra levantar, levanto e fico sentada na cama e olho pro relógio é 10:00 da manhã, é ficarei o dia inteiro em casa sem fazer nada, levantei calcei meus chinelos e fui até até a cozinha, no meio da escada, escuto vozes estranhas, não tão estranhas assim, coloco a cabeça um pouquinho pra frente e vejo de quem são as vozes, Louis, Zayn, Niall e Harry sentados na mesa de jantar, Niall com o violão no colo e os outros meninos todos sentados e conversando sobre alguma coisa que só Deus entende com aquela gritaria, risadas e tudo que tem direito. Desci o resto da escada, e fui na geladeira e peguei água e me extiquei pra pegar um copo pra colocar a água, virei pro balcão e vi que todos olhavam pra mim e com um sorriso no rosto.
Você : Ér... Bom dia ~disse e os olhei confusa~
Todos : Bom dia
Você : Posso saber o motivo de todos vocês estarem me olhando com essas caras ?
Niall : Nada ué
Você : Eu heim
Louis : Vamos continuar então ?
Liam : Vamos. SeuNome, oque vai fazer hoje ?
Você : Provavelmente nada, porque ?
Liam : Nada não
Você : Ta bom
 Disse saindo da cozinha e indo pro quarto, subi e entrei no meu quarto e percebi que estava uma zona, olhei bem pra ele e me perguntei se deveria arrumar, é, não tenho nada pra fazer, comecei a arruma-ló, na verdade tinha mais roupa pra fora, guardei elas e estava tudo arrumado, fui ao banheiro e tomei um banho, porque não dá pra ficar de pijama o dia inteiro, bem que eu queria né, mais fazer oque, troquei de roupa (ignorem a tatuagem), não estava frio, estava um dia agradável. Desci as escadas e eles estavam na sala jogando video-game, me sentei na única poltrona que sobrou, pelo oque eu entendo de video-game eles estavam jogando FIFA, é, Liam e Niall estavam jogando, enquanto os outros gritavam e davam conselhos sobre oque fazer.
Zayn : NIALL TOCA A BOLA CARA
Harry : TOCA NÃO VELHO, VAI DIRETO PRO GOL CARA
Louis : LIAM, PELO AMOR DE DEUS, VÊ SE GANHA ESSA, OLHA AI, A BOLA NA TUA CARA, CHUTA PRO GOL CARAMBA
Niall : PAREM DE GRITAR, ASSIM NÃO CONSIGO ME CONCENTRAR
Você : Mais nem se estiver um silêncio você não consegue se concentrar ~ri~
 De repente Niall pausou o jogo e me olhou indquinado e me encarou
Niall : Oque você disse ?
Você : Quem mesmo se todos estivessem calados você não conseguiria ganhar ~ri~
Niall : Repete
Você : Não ~ri~
 Niall então se levantou e veio em cima de mim e começou a me fazer cócegas 
Você : Para ... Niall ... Para ... Por Favor ~disse em meio aos risos~
Niall : Não, só se você dizer que eu sou o irlandês mais gostoso do mundo e que me ama
Você : VOCÊ É O IRLANDÊS MAIS GOSTOSO DO MUNDO E EU TE AMO, AGORA PARA ~disse rindo~
Niall : E que você aceita sair comigo hoje a noite
Você : EU ACEITO como é que é ?
Niall : Isso mesmo que você ouviu
Você : EU ACEITO SAIR COM VOCÊ
Niall : Não, eu aceito sair com o irlandês mais gostoso do mundo
Você : Vai.. á merda
Niall : Vou mais só depois que você falar
Você : EU ACEITO SAIR COM O IRLANDÊS MAIS GOSTOSO DO MUNDO
Niall : Pronto
 Disse saindo de cima de mim e se sentando ao meu lado, eu levantei e sentei normal e tentava achar fôlego porque faltou, dei um tapa no ombro dele e levantei
Você : Que horas nós vamos ?
Niall : Ás 20:00 ?
Você : Pode ser
Louis : Aonde você vai ?
Você : Pro meu quarto ué
Louis : Na na ni na não, nós vamos comer
Você : Mais já ?
Zayn : Claro, você e o Niall ficaram ai se agarrando e nem perceberam o tempo passar '-
Você : Ui, ta bom
 Levantamos todos e desligamos o video-game, fui até meu quarto e peguei meu celular e desci, estavam todos me esperando no carro, entrei e fiquei no meio do Harry com o Niall, e na frente Liam e Louis e o Zaza meio que apertado junto de mim e dos meninos.
Você : Se alguém respirar o carro explode
Niall : Achei que se ~o interrompi~
Você : Cala a boca Niall, isso é deselegante ~eu disse e todos riram~
 Fomos o caminho inteiro brincando e conversando, Niall cantava umas músicas indecifravéis e se mexia muito no banco, as vezes eu beliscava sua coxa pra ver se ele parava de se mexer, mais ai que ele continuava se mexendo, até que tomou um pedala Robinho na cabeça dado pelo Harry, Liam estacionou o carro e todos descemos do carro
Niall : Ta doendo 
Zayn : Bem feito, ninguém mandou você não ficar quieto
Niall : Mais ela precisava me beliscar ?
Harry : Precisava
Niall : Ai Liam, eu sofro bullyng pela sua prima
Liam : Bem feito ~disse passando na frente dele e dando um tapa na cabeça dele~
Niall : Estou me sentindo ofendido, não quero mais ficar perto de vocês ~disse fazendo manha~
Você : Awn, vem aqui bebezinho, eu cuido de você ~disse abrindo os braços e o abraçando~
Niall : Eu tenho medo de você, você me maltrata
Você : Se você ficar bonzinho não te maltratarei 

=======================================================================
Olá, como estão ? Espero que bem. Bom, postei esse porque faz mais de 2 dias que não posto e sinceramente não estava com vontade de postar, porque acho que ninguém lê, e é chato postar alguma coisa e ninguém comentar se gosta ou não. 
Eu sei que não sou uma das melhores pessoas pra escrever Fic's, mais eu tento ué, e gostaria que vocês comentassem oque acham. Obrigada por aquelas que comentam, é simplesmente por vocês que eu estou com a fic ainda.
Estou pensando seriamente em excluir o blog.
É isso, e desculpe se não estão gostando da fic e também pelo meu desabafo
Beijos, Day ♥

6 comentários:

  1. Oi eu so nao comento pq eu leio pelo cel e é muito dificil pq a internet é lenta e bla bla bla! Eu gosto mesmo da sua fic e espero que vc nao pare de escrever! Eu posso nao comentar mas eu te garanto que sempre estarei lendo! :) xx @luubragaia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, como responder isso ? Sinceramente não sei. Muito obrigada mesmo, muito mesmo, e comentários como esses que a gente vê que vale a apena postar. Obrigada de coração mesmo, e obrigada mais ainda por gostar da fic ♥

      Excluir
  2. oiii! nao faz isso, nao exclui o blog nao! eu posso nao comentar sempre, mas eu sempre leio :) eu, minha prima Ana e minha irma estamos amandoo... continua logo
    Marieta :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora aprendeu :33 Obrigada Marieta, eu sei que você lê e obrigada mesmo, fico feliz que vocês estejam gostando, e aliás estou amando a tua. Beijin ♥

      Excluir
  3. Não exclua o blog,Não exclua o blog,Não exclua o blog,Não exclua o blog,Não exclua o blog,Não exclua o blog,Não exclua o blog,Não exclua o blog,Não exclua o blog,pffffffff ñão exclua sou leitora nova e eu estou amando isso bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou mais excluir o blog, foi um momento de nervoso mesmo, mais não irei excluir. Obrigada mesmo por comentar e ler Beijinhos Day ♥

      Excluir