Loved your first.

domingo, 6 de janeiro de 2013

8° Capitulo de "I Want"

                                  "If this is love then love is easy
                                   It's the easiest thing to do

                                   If this is love, then love completes me"


Você : Mais porque perdeu o lugar ? Liam :  Nada não, o Louis que ta viajando, mais enfim, amanhã a gente tem a festa de lançamento do cd, você vai
Você : Nossa, é assim, nem pergunta se eu quero ir e se eu já tiver compromisso ?
Liam : Você tem compromisso ?
Você : Não
Liam : Então, você vai
Você : Ih acho que no caminho de casa, alguém afiou a ferradura só pode ~eu disse e todos eles riram~
Zayn : Quer cantar com a gente ?
Você : Eu ? HAHA Não.
Zayn : Vai, por favor !! ~disse manhoso~
Você : Não sei, depende da música
Harry : Que tal 'Love is easy' do McFly ?
Você : Pode ser
Niall : Gosta ?
Você : Amo ( Pra quem nunca escutou a música é essa, se quiserem escutar e continuar lendo )
Niall : Então , 1,2,3 ~e começamos a cantar~ 


Do do do do do do
Do do do do do do
Do do do do do do
Today I'm laughing the clouds away

I hear what the flowers say
Drinking every drop of rain
And I see places that I have beenIn ways that I've never seen
My side of the grass is green
Oh I can't believe that it's so simple
It feels so natural to me
If this is love then love is easy
It's the easiest thing to doIf this is love, then love completes me
Cause it feels like I've been missing you
A simple equation
With no complications to leave you confused
If this is love love love
Oh it's the easiest thing to do
Do do do do do do

Do do do do do do
Do do do do do do
Feel the way that
 I do
To watching the grey skies bloom
And make dirty streets look new
And the birds sing
Twee...Tweedily dee dee dee
And now I know exactly what they mean
Oh can't believe that it's so simple
It feels so natural to me
If this is love then love is easyIt's the easiest thing to do

If this is love then love completes me
Cause it feels like I've been missing you
A simple equationWith no complications to leave you confused
If this is love love love
Oh it's the easiest thing to do
Do do do do do do

Do do do do do do
Do do do do do do
Do do do do do do
Do do do do do do
Do do do do do do
If this is love then love is easy

It's the easiest thing to do

Niall: If this is love then love completes me
A simple equation
With no complications to leave you confused
If this is love love love
Oh it's the easiest thing to do ~e impressionante dessa parte da musica é que Niall cantou olhando pra mim, e sim, fiquei completamente, vidrada em teus olhos azuis e os outros meninos continuaram a música~



Zayn : UAU, tu canta muito bem.
Você : Obrigada Zayn ~sorri envergonhada~
Liam : Bom, vamos comer alguma coisa ~disse se levantando e se secando os pés no tapete da entrada~
   Os meninos saíram e quando fui sair, mais Niall segurou meu braço me fazendo virar pra ele.
Niall : Você canta bem ~disse meio com vergonha~
Você : Obrigada e você toca muito bem e canta também
Niall : Obrigado, mais, bom, não era isso que eu queria te dizer ~sorriu mais envergonhado ainda~
Você : Não ? Então me diga 
Niall : Bom, como o Liam disse, amanhã tem o lançamento do 'Take Me Home', e, os meninos vão todos acompanhados, até mesmo Zayn e Liam, e eu queria saber se você, ér, bom, queria ir comigo ? ~essa frase ele disse muito rapido, se eu não estivesse prestando atenção no que ele estava falando, nunca iria entender~
Você : Ah, sim ! ~sorri, depois que escutou o 'sim' ele levantou a cabeça sorrindo~
Niall : Ah, obrigada, então, vamos ~disse dando passagem pra mim~
Você : Obrigada pelo oque ?
Niall : Por aceitar ir comigo
Você : Larga mão de ser besta Niall ~dei um soco no braço dele~
    Fomos o resto do caminho em silêncio (que resto, era uns 6 passos até a cozinha ) entramos e Harry e Liam estavam jogando video game, Louis estava comendo e Zayn estava dormindo, Niall foi direto pra cozinha , eu peguei meus sapatos e fui levar lá em cima, coloquei eles perto da penteadeira e fui tomar banho, peguei uma roupa e fui pro banheiro, dentro do boxe, comecei a cantarolar 'Love is easy' , sim essa musica fica na cabeça, lavei meus cabelos e sai, me troquei, arrumei meu cabelo e desci.
 Cheguei na sala e Niall estava conversando alguma coisa com o Louis e olhando pro Zayn que ainda dormia, na hora , pensei em 'zuar' o Zayn, subi no meu quarto, fui até minha maleta de batom e procurei um bem vermelho, era meio difícil ter ali, pois nunca usava batom, mais achei, provavelmente era da minha mãe, peguei e desci novamente, cheguei perto do sofá onde Zayn se encontrava e mostrei o batom para Louis e Niall, eles simplesmente fizeram uma cara maliciosa e vieram em minha direção, tirei a tampinha do batom e desenhei um nariz vermelho no Zayn, fiz um coração em sua bochecha e depois dei o batom pro Louis , que escreveu "Badboy de Bradford" na testa do Zayn, eu me segurei pra não rir, Niall, fez uma copia da tatuagem "ZAP" dele na outra bochecha, ia escrever mais algumas coisas, mais, Zayn, estava se mexendo muito, então guardei o batom no bolso e fui pra cozinha, tomei um copo d'água e escutei o Zayn levantando e vindo em direção da cozinha, quando vi ele chegando perto da geladeira aonde eu estava, quase afoguei com a água, mais, me segurei, achei melhor sair dali, antes que ele percebesse. Sentei ao lado de Niall no sofá e peguei o celular dele e vi, que ele tinha tirado uma foto do Zayn e postou no twitter com a legenda " Bons sonhos Bela Adormecida Xxx @Louis_Tomlinson @SeuUser" ai foi a gota d'água, não consegui conter o riso e cai na gargalhada, e Niall logo em seguida começou a rir também, quando Zayn chegou na sala, escondi meu rosto no pescoço de Niall para Zayn não ver que estava rindo, logo Niall parou de rir e ficou sério, olhei pra Niall e ele apontou pro Zayn com a cabeça e ai eu vi, Zayn, entrando no twitter, eu olhei pro Niall, ele olhou pra mim, e vimos Zayn abrir uma foto e por via das duvidas eu levantei e Niall veio junto, quando chegamos na porta escutamos Zayn
Zayn : AAAAAAAAAAH, NIALL SEU DESGRAÇADO EU TE MATO, E A SEUNOME E O LOUIS EU MATO AGORA ~nessa hora, só vi, Zayn levantando e vindo correndo em nossa direção, Niall abriu a porta e me empurrou pro lado de fora e saimos correndo, viramos a esquina e não enxergamos mais o Zayn, provavelmente deve ter passado em alguma janele e viu que seu rosto estava todo sujo.
  Nós fomos caminhando e rindo muito, até que Niall, pega na minha mão e entrelaça nossos dedos, eu olho pra nossas mãos e depois pra Niall, não entendendo nada, ele sorri e olha pra frente, eu chego perto do seu ouvido e digo
Você : Oque é isso ?
Niall : Nossas mãos ~disse como se fosse a coisa mais normal do mundo~
Você : Eu sei, mais, porque estão entrelaçadas ?
Niall : Porque eu quero ué
Você : Ata, mais e e aparecer alguma fã ?
Niall : Não da nada, amanhã você vai aparecer comigo, elas vão falar do mesmo jeito, então, qual o mal delas falarem hoje ou amanhã ?
Você : É pensando por esse lado, mais elas vão achar que estamos namorando ?
Niall : E qual é o problema nisso ?
Você : Mais não estamos
Niall : Por enquanto 
Você : Como assim 'Por enquanto' Niall James Horan ? ~disse e parei ele na minha frente~
Niall : Olha ali ~disse apontando pra alguma coisa~
Você : Ali aon ~fui interrompida pelo beijo que Niall me deu~

=======================================================================
 Ta ae, fico grande esse. Talvez poste mais um hoje, mais vai ser bem tarde. Bom, to indo na missa, quando voltar eu posto outro. Beijinhos Day


  

2 comentários:

  1. Oiiii to aqui na praia, mas consegui um jeitinho de ler... AMEIIIIIII amo o Logan tbm e..... OMJ!!! Niall me beijouuu kkkkkk to amando e obrigada por indicar minha fic :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marieta ta na praia. Ai que bom que gostou *-* de nada e obg você por indicar tbm a minha <3

      Excluir