Loved your first.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Oi (:

Oi meus anjinhos lindos (nossa que gay) 
Bom, gostaram da reviravolta dos dois últimos capitulos ?
É deve ter ficado uma bosta, mais enfim, queria agradecer a todas as minha leitoras que me acompanham desde o primeiro capitulo de "I Want",também minhas duas amigas, Marieta e a Letícia que me incentivaram a postar, e todas vocês que comentam.
Gostaria de pedir pra vocês divulgarem a fic pra prima, irmã, tia, tio, avó, avô, papagaio, cachorro, gato e pra todos da Lua (nossa, que droga) pra que cada vez mais, eu possa melhor a fic pra vocês.
Esse post é mais pra passar o tempo, era pra mim postar, mais como já vim utilizar a internet tarde, nem da pra postar, mais quando chegar do inglês postarei, tenho meio que tudo esquematizado na minha cachola.
Aaah, quem quiser divulgar sua fic , coloque nesse poste que depois faço um poste só com as fic's que me passarem.
É isso, beijinhos. Amo vocês, até mais tarde. Day ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário