Loved your first.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

9° Capitulo de "I Want"

Niall : Olha ali ~disse apontando pra alguma coisa~
Você : Ali aon ~fui interrompida pelo beijo que Niall me deu~
 Tenho que confessar, que era maravilhoso, um beijo calmo e doce, assim como Niall. Paramos o beijo e Niall encostou nossas testas. 
Você : Porque fez isso ? ~disse ainda com os olhos fechados e desgrudando nossas testas~
Niall : Você não gostou ? ~perguntou abrindo os olhos~
Você : Não é isso, mais não entendi ?
Niall : Bom, desde ontem, quando te vi, senti borboletas no meu estômago, minhas mãos suavam e senti uma felicidade dentro de mim, e hoje, foi totalmente um impulso, mais, gostaria que esse impulso acontecesse mais vezes ~disse voltando a pegar na minha mão e voltamos a caminha~
Você : Sério que você sentiu tudo isso ?
Niall : Sim 
 Fomos o resto do caminho em silêncio, voltamos pra casa, abrimos a porta,só Zayn e Liam estava na sala, Zayn parecia mais calmo, quando Niall fechou a porta e virou-se pra eles, os dois nos olhavam com os olhos arregalados, bom, entendi o porque, olhei pra minha mão e ela ainda estava entrelaçada com a de Niall, logo soltei, Niall me olhou e entendeu o porque. Passei por Zayn e disse só pra provocar
Você : Eae, Bela adormecida 
Zayn : HA HA HA, muito engraçado ~Liam e Niall riram~
 Subi pro meu quarto e tomei banho e coloquei meu pijama e minhas pantufas e desci na sala, Liam, Zayn, Niall, Harry e Louis estavam sentados na sala e assistindo algum programa de tv.
Harry : Awn que coisa fofa *-*
Você : Idiota ~disse me sentando do lado dele~
Liam : Achei que já tinha parado de dormir de pijama de desenho 
Você : Não, não parei u-u
Zayn : Percebesse u-u
Você : Estúpido, oque vocês pediram pra gente comer ?
Niall : PIZZA (gif)













Louis : Olhos, desculpa, por ter permitido vocês verem isso 
Niall : Vai dizer que não gostou da minha dança sexy ?
Louis : Eu não rapa, sou macho. Quem tem que gostar é a SeuNome
  Porque tudo tem que sobrar pra mim ? Hein ? Bom, eles ficaram discutindo mais um pouco, até que a campainha toca, Liam levantou e foi atender, quando voltou, estava com 3 caixas de pizza em mãos.
Você : Opa, uma é minha ~disse tomando uma caixa de pizza da mão dele~
Niall : A outra é minha ~pegou a outra da mão dele~
Liam : E sobra só uma, pra mim, pro Zayn,Harry e pro Louis ?
Você : É ué (gif)

Harry : NA NA NI NA NÃO ! Niall passa pra cá essa caixa, você e a SeuNome comem juntos. Pqp achei que só o Niall tava ruim, imagina ele e a SeuNome então  ? Vamos ficar sem come
Você : Oh pessoa exagerada hein
Niall : To Harry ~disse entregando a pizza~
Você : Vem cá  ~disse batendo minha mão no sofá ao meu lado~
 Comemos tranquilamente, é não tranquilamente assim, pois, mais riamos , do que comíamos. Todos comeram, beberam e foram embora, eu e Liam arrumamos a bagunça que nós fizemos e Liam foi pro seu quarto e eu pro meu, estava indo deita, quando meu celular apita. Mensagem do Niall, sorri involuntariamente , peguei o celular e abri 
 
"Boa noite princesa, durma bem. Bom, até amanhã na festa. xx Nialler"

Respondi, afinal, não sou uma pessoa sem educação u.u

"Boa noite principe, durma bem. Até amanhã. xx SeuApelido"

Coloquei o celular em cima da penteadeira e fui deitar, fiquei pensando em tudo, no beijo, nas conversas, no Logan, na minha familia no Brasil, em tudo , depois de um tempo, adormeci

~No outro dia~

Acordei com a desgraça do despertador tocando "Sk8er Boy" olhei no relógio e era 6:30, Oh Lord, que preguiça, me levantei com muita, mais muita dificuldade, fui no espelho que ficava perto da porta e me olhei e pensei "Nossa, que desgraça que você é" fui em direção ao banheiro, tomei um banho, pra ver se despertava, me enrolei na toalha e sai, entrei no closet e procurei uma roupa descente , procurei , até que achei me troquei, arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo coloquei a mochila nas costas e desci, Liam não estava, que legal senhor Payne, vou pra escola como ? De cavalo ? De burro ? Ah, já sei, vou voando ?
Sacanagem, cheguei na cozinha e Lúcia estava lavando louça, havia, um copo de suco, e um pedaço de torrada em cima da mesa, sentei disse "Bom Dia" pra Lúcia ela respondeu com um sorriso no rosto, tomei meu café e quando estava saindo Lúcia disse 
Lúcia : Querida, teu primo mandou avisar, que não pode chegar tarde em casa, por causa da festa, então não demore e nem invente de sair com o menino lá , ah , também pediu desculpas por não estar em casa pra te levar, tinha algumas coisas pra fazer da festa.
Você : Tudo bem Lúcia ! Bom, vou indo, se não chego atrasada, beijo
 Sai, bom, não tinha muito movimento na rua, também era 7:30 e metade da rua estava durmindo ou já tinha ido trabalhar, fui o caminho todo , observando as coisas e cantarolando as músicas que me vinham na cabeça, logo cheguei na escola, Camila, Thais e Letícia estavam na entrada da escola, conversando e rindo, cheguei perto dela e tampei os olhos da Letícia que era a única de costas pra mim.
Letícia : Quem é ?
Cami : Uma pessoa
Letícia : Avá 
Cami : Sério, é uma pessoa, idiota, retardada e legal
Letícia : Nossa, ajudou muito, não pera, conheço esse perfume é, pera, como é o nome ~pensou um pouco~ Ah Black Star da Avril, é a SeuNome
Você : Desgraça ~disse tirando as mãos dos seus olhos~ Como conseguiu me reconhecer pelo meu cheiro ?
Letícia : Porque esse perfume é inconfundivel e também ninguém na escola tem, além de você.
Você : Ata ~logo depois o sinal tocou~
 Nós fomos conversando, elas perguntaram como foi com o Logan ontem e eu disse que bem e tals, contei tudo, entramos na sala e não tinha quase ninguém na sala, mais a professora já estava, segundo Thais, ela era professora de Literatura e se chamava Jasmine, era quieta e todos os alunos a amavam. Bom, digamos que eu também a amaria, pois amo Literatura, bom, a aula passou normalmente, percebi que nenhuma das meninas, ér, bom , como podemos dizer 'putinhas' não estavam na sala , nem Logan, bom, poderia estar doente, sei lá, depois de alguns minutos o sinal bateu e ...

=======================================================================
Boa Noite ou Madrugada ?!? Bom, desculpa pela demora e pela hora, esta ai, amanhã TALVEZ , poste outro. Tomara que gostem, por favor, comentem . Beijinhos Day

Nenhum comentário:

Postar um comentário