Loved your first.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

14° Capitulo de "I Want" Parte 01

Apareceu Liam, Zayn, Harry e Louis, cada um segurando uma plaquinha que juntando elas formavam "Você quer namorar comigo" Não pera ? Isso mesmo, Niall Horan está pedindo pra namorar comigo ?? 
Xxx : SeuNome acorda ou você vai se atrasar pro colégio
 Era alguém me acordando, não pera, foi um sonho ? Que merda , sério, só em sonho mesmo, abri meus olhos e quase tive um infarto, encontrei dois pares de olhos azuis me olhando
Você : Ah, Niall ~disse coçando os olhos~ Que horas são ?
Niall : 7:30
Você : Como ?
Niall : 7:30
Você : Ai Senhor, tô atrasada, e Liam passou aqui e me trouxe uma roupa ?
Niall : Sim, está na cadeira, vá tomar banho, tem um aqui na porta ao lado
 Me levantei, peguei a roupa e fui ao banheiro, enquanto tomava banho, fiquei pensando no sonho, mais será que foi sonho mesmo ? Parecia tão real, tomei banho e me troquei ( ps : a mesma roupa do capitulo anterior, depois explico o 'porque') Sai e desci, Niall estava na porta me esperando com a mochila nas costas, ele me perguntou se queria tomar café eu disse que não, e fomos para o carro. Niall o ligou e no caminho fomos conversando, ele agradeceu pela ajuda de ontem e que seria legal ter alguém junto dele, depois chegamos na escola e logo avisto meus fiéis escudeiros me despedi de Niall e disse até mais, desci do carro e fui em direção ao Logan que estava de frente pra mim, só que conversando com o Dylan, cheguei e empurrei Dylan da sua frente e pulei em seu pescoço (gif)

Logan : Que susto menina 
Você : Awn, parabéns gordo, tudo de bom pra ti, que você sempre seja esse gordo inútil e eu te odeio muito ~dei-lhe um beijo em sua bochecha~
Logan : Obrigado gorda, e eu também te odeio ta
Você : Também ~rimos~
Camila : Oi querida amiga
Você : Olá meninas e meninos
Todos -Cami e Logan : Olá
Logan : Bom, como estava dizendo, na minha casa hoje ás 20:00
Você  : Como assim ? Me explica isso ai
Logan : Então meus pais deixaram fazer uma festa pro meu aniversário, então, a senhorita está convidada para minha festa que acontecerá hoje, na minha casa
Você : A sim, precisarei consultar minha agenda
Logan : Aham ta
Você : É sério, necessito saber se não terei algo mais importante pra fazer
Cole : Tipo ?
Josh : Dormir, não existe coisa melhor do que dormir
Você : Isso ae querido amigo ~toquei a mão dele~ Esse menino nem fala, mais quando fala, parece um sábio velhinho 
Dylan : Velho ele já é
Josh : Olha quem fala 
Letícia : Ta, vamos para porque isso não vai levar a nenhum lugar e vamos entrar porque não to afim de chegar atrasada na aula do Sr. Philip
Você : Quem és tu e oque fez com a minha amiga Letícia ?
Letícia : Eu sou Albert Eisten (?)
Você : Só pode ~rimos e fomos pra dentro da escola~
 Nos despedimos do Dylan, Cole e Josh e fomos pra sala, o professor nem tinha chego, mais em compensação, as outras lá já e já estavam fazendo seu 'ponto extra' na escola, Logan já fez não com a cabeça em reprovação e se sentou em seu lugar eu fiz o mesmo e Letícia, obvio que ela não iria entrar calada na sala 
Letícia : Nossa, não sabia que sala de aula virou ponto de prostituição 
 Estranho, elas ficaram quietas e sentaram-se no seus lugares e Letícia também. A aula foi absolutamente normal, todos conversamos, só percebi que o senhor Philip estava calado de mais então decidi pergunta-lo oque seria o motivo de tanta preocupação
Você : Senhor Philip, desculpe-me perguntar, mais oque houve para o senhor estar tão cabisbaixo ?
Professor Philip : Obrigado pela preocupação senhorita SeuSobrenome, mais não houve nada, é só uma forte dor de cabeça e algumas decepções do dia-a-dia
Você : Então ta
 Achei estranho, mais nem comentei nada, logo o sinal bateu e todos iriamo para educação física, a professora deixou o dia 'livre' pra gente, Logan, Dylan,Cole e Josh se juntaram aos meninos numa partida de futebol e assim eu, Letícia , Camila e Thais, ficamos sentadas discutindo oque iriamos comprar para Logan, nós decidimos comprar pra ele alguns jogos de video-game já que ele havia comentado que os seus estariam ficando 'sem graça' , iriamos todas depois da aula ao shopping, depois que decidimos mandei uma mensagem ao Liam dizendo que iria ao shopping e depois iria em uma festa ele me respondeu que tudo bem, mais que não poderia me arrumar na casa das meninas, e sim em casa, tudo bem né. Ficamos mais uns 20 minutos conversando e resolvendo que roupas iriamos, elas gostariam de ir de vestido, eu me pronunciei contra e disse que poderia ir de shorts mais de vestido não, depois o sinal bateu, ficamos esperando os meninos tomarem uma 'ducha' e irmos ...

=======================================================================
Olá amoras ! Desculpe-me pela demora, mais a criatividade não vinha, é deu pra perceber no ultimo post, por isso dei uma modificada, espero que gostem e comentem se acharam que ficou estranho, amanhã provavelmente posto a segunda parte. Ta ? Beijinhos, Amo vocês Day ♥

                               






2 comentários:

  1. Santo Deus... Que decepçao... kkkkk zooa nossa um SONHO NOSSA QUE CRIATIVIDADE... velho tive um heart attack akii com Esse Sonho... kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opaskopask é me desculpe, mais é que achei que ficou muito 'blé' então coloquei uma emoção ai, mais obrigada por comentar. ♥

      Excluir