Loved your first.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

14° Capitulo de "I Want" Parte 02

depois o sinal bateu, ficamos esperando os meninos tomarem uma 'ducha' e irmos, eles saíram e nós fomos para o refeitório, os meninos foram buscar as comidas e nós meninas ficamos conversando em quanto eles não chegavam, ele chegaram e Logan como é um bom amigo me trouxe uma garrafa d'água
Logan : Toma ae peixinho
Você : Obrigada
Dylan : Quem você convidou pra festa ?
Logan : Todos da sala e uns primos meus que moram na cidade
Letícia : Todos da sala, incluindo aquelas coisas lá ?
Logan : Bom, sim e não
Camila : Como sim e não ? Ou você convidou ou não ~fez uma cara de como fosse óbvio~
Logan : Ér que ...
D/C/J/L/C/T/V : DESEMBUCHA ~todos nos nós entreolhamos, é muito entranhos falarmos juntos a mesma palavra~
Logan : Ta é que assim, eu tava chamando a Heloisa (momento autora lembrando da senhorita Heloisa Cardoso, que é dona desse site aqui : http://perfectlystupid.blogspot.com.br/ ♥) e elas estavam perto, então elas meio que se convidaram
Você : E você deixou ?
Logan : Na verdade eu disse que elas não estavam convidadas, mais elas disseram que iriam, dei ás costas pra elas e fui me sentar.
Você : Mais que raio de hora você foi chamar ela, se eu estava com você o tempo todo ?
Logan : Aham tava, você só dormiu 10 minutos na aula do Philiph
Você : Ata
Letícia : Se essa menina começar com graça eu meto a mão na cara dela e ainda amarro ela no poste
Thais : Que agrecividade meu Deus
Cole : To com medo
Letícia : É bom mesmo
 Conversamos mais sobre a festa do Logan, ele disse que a festa iria até uma certa hora, e depois ficaríamos só eu, ele, a Letícia, a Cami, a Thais, o Dylan, o Cole e o Josh. Sei não, esse menino ta aprontando alguma coisa. Depois fomos todos pra sala, tínhamos aula de artes, nos sentamos todos juntos e eu percebi que a Thais levava um certo jeito pra desenhar, achei muito interessante a forma que ela pegava todos os mínimos detalhes do desenho que havia sobre a mesa, as ultimas duas aulas seriam de artes, então na primeira fizemos o desenho ou eu pelo menos tentei desenhar alguma coisa e depois na ultima aula ficamos sem fazer nada, só conversando ou como a Letícia fez dormiu, quando a aula acabou , acordamos a Letícia da melhor maneira possível, simplesmente gritando em seu ouvido, ela a hora que 'acordou' só gritou um belo de um "Vão tudo pra p. que pariu" e claro, todos nós saímos mais do que de pressa de lá, e quando chegamos no portão, nos despedimos dos meninos e fomos ao shopping, chegamos e fomos direto para a loja de jogos, cada uma comprou um jogo, pedimos pra embrulhar pra presente e fomos em algumas lojas de roupas, pois elas queriam uma roupa pra elas, Letícia achou esse, Cami esse, A Thais esse e finalmente eu, preferi uma menos chique (é o segundo look). Escolhemos e pagamos, fomos todas até ao Starbucks e pedimos algumas coisas e depois fomos embora, me despedi das meninas e fui para a casa do Liam, cheguei em casa e só Lúcia estava, ela disse que Liam saiu pra fazer sei lá oque, olhei no relógio e era 17:30 então decidi ligar pra minha mãe, se não acho que ela vem aqui pessoalmente me matar, subi, coloquei as coisas em cima da mesa e peguei o celular e disquei o número , chamou, chamou até que atendeu
~Ligação On~
Xxx : Alô ?
Você : Mãe ?
SuaMãe : SeuNome ?
Você : Sim
SuaMãe : Filha, que saudade,como estão as coisas ?
Você : Também estou com saudade, está tudo bem e ai como estão ?
SuaMãe : Estão bem, só sua irmã que pergunta de você
Você : Ai como to com saudade daquela gordinha, e o papai como vai ?
SuaMãe : Está bem, trabalhando como sempre. Como é a escola, os colegas, os professores ?
Você : A escola é legal, os professores também e os colegas também
SuaMãe : Tem menino bonito ?
Você : MÃE
SuaMãe : Desculpa. Vi uma foto sua junto com o Niall esses dias
Você : Sério ? Aonde ?
SuaMãe : Vi na banca aqui perto, seu João me perguntou se não era você, eu disse que sim, e ele perguntou oque você fazia no jornal, abraçada com um menino ? Eu disse que não sabia, e ele mandou lembranças
Você : Uau! Esse povo não perde tempo
SuaMãe : Bom, oque vai fazer hoje ?
Você : Vou na festa de aniversário do meu amigo
SuaMãe : Em plena quinta feira ? 
Você : É mãe
SuaMãe : Como ele chama ?
Você : Logan
SuaMãe : Hm, bom, tenho que desligar, tenho uma consulta daqui a pouco, vê se liga mais hein
Você : Pode deixar mãe, beijos Amo você, manda um beijo pro papai e para NomeDaSuaIrmã
SuaMãe : Pode deixar, se cuida e manda um beijo pro Liam, também te amo
~Ligação Off~
 Nossa, que saudade da minha mãe, da minha cidadezinha calma do interior, do deu João, da dona Maria da padaria, ai de todo mundo. Coloquei o celular na escrivaninha e peguei meu caderninho que escrevia alguns versinhos e desenhei alguns negócios que nem eu entendia oque era, estava pensando como minha vida mudou desde que sai do Brasil, conheci a maior boyband do mundo, fui em uma festa e posei pros fotografos, conheci Cher Lloyd, todas essas coisas que eu nunca imaginaria, mesmo sendo prima do Liam, sou interrompida pela Lúcia que grita meu nome da cozinha, guardo meu caderninho e desço as escadas e encontro Lúcia com a sua sacolinha na mão perto da porta, ela diz que já estava indo e que tinha comida no forno e outras coisas no armário, agradeci á ela e acompanhei até a porta, depois me 'joguei' no sofá e simplesmente dormir. 
 Acordei com o Liam me chamando e dizendo que era 19:30, pultz , festa do Logan, subi as escadas e tomei um banho e coloquei minha roupa (lembrando segundo look). Me maquiei e desci, Liam já me esperava no carro, entrei e ele não deixou barato
Liam : Olha ela toda bonita pro aniversário do namorado
Você : Vá passear Liam
Liam : Ficou estressadinha
Você : Nem vem, não tenho nada com ele, por favor
Liam : Ok, não ta aqui quem falou
Você : Bom mesmo
Liam : Niall disse que quer te chamar pra sair
Você : Sério ? Que legal
Liam : É, ele vai te fazer o convite 
Você : Ok
 Fomos conversando coisas aleatórias, ele me disse como foi seu dia e disse que iriam gravar um clipe essa semana e que eu estaria convidada pra assistir de camarote, bom, chegamos na casa do Loga, e realmente o negócio tava cheio, desci do carro, peguei o presente me despedi do Liam e disse que quando fosse pra ir embora eu ligava pra ele, fui até a entrada da casa e as meninas e os meninos, claro menos Logan estavam na porta, disse 'oi' pra eles e fomos entrando, a festa estava realmente chique, colocamos os presentes na 'mesa dos presentes' e fomos procurar Logan, estava olhando em meio as pessoa que dançavam na pista quando alguém me abraça por trás e me dá um beijo na bochecha, me viro e vejo Logan todo arrumado, lindo ele já é, dou um abraço nele e ele me diz "Você está linda" eu o agradeço e ele nos leva até nossas mesas e diz que a bebida tava liberada Dylan se animou e já foi ao 'barzinho' que não ficava muito longe da nossa mesa, nos sentamos e Logan juntou-se a nos, logo olhamos pra porta de entrada e vejo uma cena que preferia não ver, é, elas entrando com um vestido faltando mostrar o útero da pessoa, Logan quase se engasga com oque estava tomando, Letícia já iria se levantar mais Josh a segurou e assim elas entraram e foram ao meio da multidão que dançava, ficamos conversando até Logan me chamar pra dançar, eu recusei, mais ele não se deu por vencido e me arrastou pra dançar com ele, quando 'colocamos os nossos pés na pista' a musica passou de agitada pra lenta, ele colocou sua mão em minha cintura e eu coloquei meus braços em volta de seu pescoço e ali ficamos dançando, fomos interrompidos por gritos que vinham da mesa onde estavamos, paramos de dançar e fomos ver oque era. Quando chegamos perto, Letícia estava em pé e Roberta estava em sua frente e as duas gritavam, eu meio que fui na frente do Logan e cheguei na frente da Letícia e disse
Você : Senta
Letícia : Ela 
Você : Senta
 Ela sentou-se e ficou com uma cara nada boa e o Josh ficou conversando com ela, Logan chegou na frente da Roberta e disse
Logan : Além de não ser convidada, vem aqui pra fazer barraco ?
Roberta : Foi ela quem começou
Dylan : Não interessa quem começou, a questão é que você não é bem vinda aqui e muito menos fazendo esse showzinho na frente de todo mundo, ainda no aniversário do Logan, tenha um pouco de simancol menina e enxerga que você não é bem vinda aqui e rala, rala, entendeu ? RALA
 Roberta saiu dali com 'o rapo entre as pernas' e todos aplaudiram Dylan, eu olhei surpresa pela atitude dele que simplesmente me disse
Dylan : Cansei dela fazer oque quiser com as pessoas, acha que é quem ?
Cole : É já passou da hora dela se mancar
Camila : É já passou, agora vamos continuar.
Você : Afinal qual foi o motivo disso tudo ?
Letícia : E precisa motivo pra essa puta vim gritar comigo, e obrigada por me 'fazer' sentar, porque se não, acho que bateria nela
Você : Por isso mesmo que disse pra você sentar 
 Todos levantamos e fomos dançar

=======================================================================
Aee !! Postei ~uhu~ É ta chato né ? Prometo que melhoro hahaha
É isso por hoje, Amo vocês . Day ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário