Loved your first.

domingo, 13 de janeiro de 2013

12° Capitulo de "I Want"

anel que Liam me deu, fiz minha maquiagem , olhei no relógio e já era 19:40, desci as escadas e encontrei ele , mais lindo do que antes. Desci as escadas e estavam todos lá, Louis e Eleanor, Zayn e a Perrie, Liam e Danielle, Harry e cadê ela ? Bom desci as escadas e disse 'oi' pra todos.
Liam : Ér... Bom, temos três pessoas sem par. Como iremos fazer ? ~disse coçando a cabeça~
Niall : Quem disse que é três ? Só o Hazza ta sem par, o meu ta aqui ó, não ta vendo ?~disse apontando pra mim~
Harry : Mó trairagem Niall 
Niall : Desculpa ae 
Você : Não, calma. Harry cadê a Taylor ;s
Harry : A gente brigo, e ela voltou pra Nova York
Você : Ata. E agora como o Harry fica ?
Harry : A Cher vai ta lá
Você : Lloyd ?
Harry : É '-'
Louis : Bom, vamos logo, porque se não iremos chegar atrasados na nossa própria festa
 Estávamos todos saindo quando o Zayn grita
Zayn : PERA
Liam : Oque foi Zayn ?
Zayn : Cadê o presente do Niall, que era pra entregar pra SeuNome ?
Liam : E eu que sei, ele entregou pra você.
Niall : Deixa Zayn, depois eu entrego
Zayn : Ok, mais e agora quem vai com quem ?
Liam : Vamos eu, a Dani, a SeuNome e o Niall meu carro
Louis : Eu, a Els e o Hazza no meu
Zayn : E eu e a Perrie 
Você : Tu num dirigi não meu querido ? 
Zayn : Dirijo, mais meu carro é muito baixo, vai estragar meu penteado ~disse arrumando o topete~
Perrie : Larga mão de ser mulherzinha e entra no carro A-G-O-R-A ~disse o empurrando pra dentro do carro~
 Todos nós rimos do escândalo do Zayn, depois cada um foi pra o 'seu' carro. No carro do Liam, foram a Dani e o Liam na frente e eu e o Niall atrás. 
Niall : Como será que vai ser festa ?
Dani : Cheia de paparazzi
Liam : É
 Fomos conversando e cantando, o lugar era meio longe, quando chegamos, vários flashs se direcionaram para o carro
Dani : A SeuApelido ta assustada
Niall : Até eu que já acostumei to assustado
Você : Liam, eu quero voltar pra casa, sério
Liam : Larga a mão de ser besta menina, é só uns flashs
Você : Só uns ?
Niall : Se ela ta assim dentro do carro, imagina a hora que sair e tiver que parar em frente deles 
D/L : NIALL
Você : Como assim, para na frente deles ?
Dani : Você já viu quando seu primo vai em eventos ?
Você : Já
Dani : Então, você já viu que eles param pra fotos não é ?
Você : Não vai dizer que eu vou ter que fazer isso ?
Dani : Sim
Você : Mais, não dá pra entrar pela entrada dos fundos ?
Liam : Não, porque essa festa é nossa, então, todo convidado tem que parar ali ~apontou pra parede que estava com uma faixa enorme da capa do cd deles~
Você : Já que não tem outro jeito
 Saímos do carro e já tinham flashs pra todos os lados, era impossível abrir os olhos e sorrir. Liam foi na frente de mãos dadas com a Dani e eu fui atrás e Niall ao meu lado, Liam e Dani pararam em frente aos paparazzi e sorriram , tudo as mil maravilhas
Você : Niall, eu não vou conseguir ~disse próximo ao seu ouvido, por conta do barulho~
Niall : Vai sim, se quiser segura minha mão e sorria, quando achar que está bom, aperte-a e nós saímos daqui ~disse também em meu ouvido e pegando em minha mão~
 Nós viramos e eu tentava sorrir o mais simpática possível , mais não adiantava, o nervosismo e o medo tomavam conta até do meu sorriso, ficamos uns 5 minutos lá parados e eu apertei a mão de Niall, que logo acenou em um 'tchau' e foi meu puxando pra dentro. Quando chegamos dentro do enorme salão, avisa muitas pessoas famosas e outras um pouco desconhecidas pela mídia, estava olhando pra ver se achava Liam, quando vejo Harry conversando com a Cher, Perrie com o Zayn e com a Els e o Louis bebendo alguma coisa, Niall também vê e me arrasta até eles.
Eleanor : Eae SeuApelido, como foi sua primeira impressão disso tudo ? 
Você : Horrível, quase fiquei cega ~todos riram~
Cher : Acostume-se, agora que você foi revelada para a mídia, em qualquer lugar que vá, eles iram atrás
Você : Mentira isso né ?
Todos : Não ~risos~
Você : Ata, é hoje que o Liam morre
Cher : Mas, o bom é que eles não sabem onde estuda e onde mora, só se na entrevista Liam disser que você é prima dele
Você : Tomara á Deus, que ele não diga, porque se disser o One Direction terá um integrante a menos ~Niall ia começar a falar~ Se preferir dois ~disse olhando-o~
Niall : Não ta mais aqui quem falou, ou melhor, que ia falar 
Você : Bom mesmo
Cher : Se lascou meu amigo. Bom, sou Cher Lloyd e você é a SeuNome ?
Você : Sim, prazer ~disse estendendo a mão pra ela~
Cher : O prazer é todo meu
 Nós sentamos e conversamos e rimos, depois Liam veio até nós e começou a falar diversas coisas, até que era a hora deles anunciarem o cd, então todos foram em direção ao grande palco, antes de sair, Niall, me deu um beijo na bochecha e disse "Preste atenção no palco~
 Eles subiram no palco e todos que estavam em pé sentaram, o primeiro a falar foi Louis
Els : Tomara que essa jamanta não grite ~todos rimos~
Louis : Sejam Bem Vindos a festa de lançamento do nosso segundo cd "Take me Home'. Gostaria de agradecer a presença de todos aqui, principalmente o Tio Simon, que deu uma brecha na sua agenda pra poder estar aqui hoje e também pra nossa querida amiga Cher Lloyd que também deu uma pausa em sua turnê pra estar aqui hoje.
Niall : Gostaria de agradecer a duas pessoas. É duas Harry ? 
Harry : Não são 5 Niall
Niall : Sim, cinco, o nosso amido Ed, por nós ajudar na hora de compor algumas música ou a maioria e também nossos amigos do McFly, Tom, Harry, Danny e Dougie que nós ajudaram a escrever âlgumas músicas. Obrigado meninos .
Liam : É bom, gostaríamos de dizer um pouco mais sobre nosso cd
Zayn : É, bom , esse cd contém músicas
Harry : NÃO IMAGINA GATO ~todos presente riram~
 Bom, eles descreveram cada música, comentaram cada uma e depois iriam cantar duas músicas, uma se chamava "Live While We're Young" e a outra "Little Things"
Niall : Bom, essa agora é 'Little Things' foi composta pelo Ed, e nós, em especial a mim, gostaria de deseja-lá para uma pessoa ~risos~
 Todo mundo estava olhando-o quando alguém pergunta
Xxx : E nós poderemos saber quem é essa pessoa ?
Niall : Logo Logo vocês vão saber ~olhou pra mim e piscou~


~le música~
Quando chegou na parte do Niall, ele chegou mais perto do palco, aonde dava meio que pra ficar de frente pra mim e cantou. Meu coração quase saiu pela boca. Depois, eles desceram e fomos até ás 3:00 da manhã, fomos embora quando todo mundo já não estava dando conta de parar em pé, as meninas vieram dirigindo, menos no carro do Liam, pois Liam não bebe mais, Els no carro do Loui e a Perri no carro do Zayn, cada um foi pra sua casa,deixamos Niall em sua casa e ele não estava muito bem, mais, a casa do Zayn era ao lado então qualquer coisa era só ele gritar, mais pra prevenir, Liam, subiu e o colocou de baixo do chuveiro na água gelada, eu fui em seu quarto e peguei uma roupa e entreguei pra ele, Liam saiu com o Niall trocado e mais pra lá do que pra cá, eu estava deitada na cama do Niall, e Liam o colocou perto de mim, que logo, se agarrou na minha cintura e colocou sua cabeça no meu ombro e sussurrou "Boa Noite" e fechou os olhos e dormiu. FODEU geral agora, como vou sair daqui

Você : Liam, como vou sair ? ~disse baixo~
Liam : Bom, ele não vai te soltar, então, dorme ai, amanhã trago suas roupas pra você ir pro colégio.
Você : Mais vou durmi assim ? De vestido ?
Liam : Pelo oque parece sim ~disse rindo~
Você : Tu me paga Liam, mais, então, vem aqui, me ajuda a tirar a pulseira e o anel
 Liam veio , eu estiquei minha mão e ele as tirou, depois saiu e disse 'Boa Noite' e me deu um beijo na bochecha. Ele fechou a porta do quarto e saiu, escutei trancando a porta e indo embora, Niall começa a se mexer e acorda 
Niall : SeuNome ! SEUNOME ?
Você : Oi Niall ~sorri~
Niall : Oque faz aqui ?
Você : Bom, nós viemos trazer você e Liam te deu um banho e você acabou dormindo abraçado comigo ~sorri de novo~
Niall : Ata, e cadê o Liam ?
Você : Já foi
Niall : Então quer dizer que vai durmir aqui ?
Você : Se não tiver problema
Niall : Claro que não, bom, mais vai dormir de vestido ?
Você : Ér, acho que sim ~sorri envergonhada~
Niall : Não, pera ~disse se levantando e indo até seu guarda roupa~ Aqui, coloca ela, é confortável.
 Peguei a camiseta que era uma camiseta , azul marinho, de gola 'v', a coloquei e ficou parecendo um vestido, sai do banheiro e Niall estava debaixo das cobertas, fui e me juntei a ele, Niall me abraçou e eu coloquei minha cabeça em seu peito
Niall : Você ficou linda com a minha blusa
Você : E você é um belo de um mentiroso
 Niall cantarolou 'Little Things' no meu ouvido e eu fui pegando no sono de vagar ,até que adormeci

=======================================================================

Olá minhas amoras, está ai. Bom, queria pedir desculpas pela demora e também queria avisar, que provavelmente só irei postar de final de semana, por conta do meu inglês que começa ás 19:00 e vai até ás 22:00, se der eu posto de tarde, e por favor não me abandone tá ? Beijinhos, Amo vocês. Day 






Nenhum comentário:

Postar um comentário