Loved your first.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

15° Capitulo de "I Want"

Você : Por isso mesmo que disse pra você sentar 
 Todos levantamos e fomos dançar, dessa vez a música era animada, todos dançavam Dylan e Letícia dançavam muito junto, sei não hein, Cole e Camila e a Thais e o Josh, o mais incrível é que com a Thais o Josh se soltava mais. Estavam os casais todos dançando, quando começou a subir a fumaça, na mesma hora, comecei a tossir e tive que sair do local fui para um local mais afastado, parecia um jardim e continuei tossindo, procurei um lugar pra me apoiar e encontrei um banquinho, me sentei nele e fiquei com a cabeça abaixa em meio as minha pernas pra ver se a dor de cabeça passava um pouco. Escutei alguém se aproximar e sentar-se ao meu lado e passar a mão em minhas costas, levantei a cabeça e pude enxergar que era Logan
Logan : Oque foi ?
Você : Ah, é a fumaça, não me sinto muito bem e também o cheiro me faz mal 
Logan : Ata ~sorriu~
Você : Bom, vai volte pra sua festa, ficarei bem ~sorri sem mostrar os dentes~
Logan : Não vou deixar você sozinha aqui. Quer um copo d'água ?
Você : Seria bom ~sorri~
Logan : Vou buscar ~se levantou e foi em direção á casa~
 Estava sentada como antes com a cabeça abaixada em meio ás pernas, quando observo em minha frente um par de pés com saltos, ergo minha cabeça por toda extensão do corpo da pessoa, até chegar a sua face, ela não me era estranha, era do grupo da Roberta lá, mais eu não lembro o nome
Xxx : Ei
Você : Diga
Xxx : Só pra avisar que a Roberta não vai deixar barato oque vocês fizeram pra ela
Você : Estou pouco me fudendo pra vocês, para oque vocês vão fazer ou vão deixar de fazer, então, pega teu rumo e vaza, nem você, nem a Roberta e as outras são bem vidas aqui, você não entendeu oque o Dylan disse ? Quer que eu desenhe ? Tenha paciência né menina, fala pra mim oque você ganha seguindo os mesmos 'passos' que a Roberta ? Hein ? Fama de puta, biscate ? Seja um pouquinho inteligente e perceba que você pode ser mais do que uma simples garota na escola, se vista melhor, mais comportada. Você acha que algum homem vai te querer desse jeito ? ~disse apontando pra sua roupa~
Xxx : Eu já fiquei com todos os meninos da escola
Você : Exato, meninos, não homens, meninos só querem curtir você, não quer nada com nada. Então, use o cérebro que tem dentro dessa cabeça, ou pelo menos o pouco que restou dele ~ri~
Xxx : Quem é você pra falar assim de mim ? Olha como você se veste, nunca deve ter beijado garoto algum e você vem falar disso pra mim ? Por favor né querida
Você : Eu posso nunca ter beijado vários garotos, mais prefiro ser nerd, chata, feia do que uma puta de esquina que os outros usam e depois jogam fora
 Ela não disse nada, simplesmente saiu batendo o pé, bom, quem recua é porque não gostou da verdade, é , acho que essa fumaça não me fez bem, estava perdida em meus pensamentos quando Logan chega com a garrafinha d'água
Você : Foi pegar água do rio foi ? ~disse pegando a garrafa da mão dele~
Logan : De nada ~riu~
 Houve um silêncio constrangedor essa hora, Logan olhava pra mim eu pra ele e as vezes sorriamos. Cada vez ele ia chegando mais perto e eu algumas vezes recuava , mais outras ficava parada no mesmo lugar, ele chegou bem perto de mim e eu me afastei, mais houve um pequeno detalhe, ACABOU O BANCO, é isso mesmo, fui de bunda no chão e Logan colocou a cabeça mais pra frente pra me ver e viu que eu teria derrubado toda água em cima de mim mesma, fiquei com a blusa encharcada eu e ele rimos da minha cara e da minha situação, Logan se levantou e me deu a mão para levantar, levantei e nossos corpos ficaram colocados, sua respiração batia em meu nariz e ele olhava pra minha boca e eu para os seus olhos e depois pra sua boca, ele estava avançando e eu disse
Você : Preciso de roupas limpas ~disse desviando meus lábios dos dele~
Logan : Bom, devo ter alguma coisa da minha prima aqui ~disse coçando a cabeça~
 Ele passou e pegou em minha mão e fomos pra dentro da casa, Logan entrou em um quartinho simples e abriu o guarda-roupa e pegou uma camiseta, era só oque precisava pois só a blusa havia molhado, ele me mostrou o banheiro , fui me troquei e já sai do banheiro, Logan estava deitado na cama de barriga pra cima
Logan : Ah, fico linda ~sorriu~
Você : Obrigada
 Depois descemos e todos estavam parados em volta da mesa do bolo para cantarmos 'parabéns' Logan foi a frente da grande mesa e eu me juntei as meninas, cantamos 'parabéns', comemos, dançamos mais e bebemos também, já eram quase 1:30 da manhã, já fazia uns 10 minutos que mandei mensagem para o Liam, estava lá fora o esperando com o Logan, demorou mais finalmente ele chegou, me despedi do Logan e disse 'até amanhã ou talvez' e entrei dentro do carro, dentro do carro Liam disse 'parabéns' e Logan respondeu um simpático 'obrigada' e entrou, e fomos embora também, conversamos algumas coisas e disse que passei mal por conta da fumaça e achava que precisaria da minha velha amiga, bombinha de asma, desde meus 10 anos não usava mais ela. Chegamos em casa e Liam foi direto na caixa de remédio procura-lá, é Liam a guardou desde a última vez que o visitei, engraçado que isso ficava na casa da Tia Karen, então Liam a trouxe pra cá.
Liam : Toma ~disse me entregando~
Você : Obrigada ~disse já utilizando-a~
Liam : Está melhor ?
Você : Sim. Você guardou isso por tanto tempo ? Achei que tinha deixado na casa da Tia Karen. ~sorri~
Liam : Mais você a deixou lá, fui eu que quando me mudei trouxe junto comigo
Você : Awn *-*
Liam : Vai á escola amanhã ? Ou hoje ? Tanto faz ~riu~
Você : Se eu acordar
Liam : Então vamos dormir
Você : Vamos
 Subimos as escadas e Liam foi para seu quarto e eu pro meu, tomei um banho e coloquei meu pijama, estava sentada na cama e olhando minhas fotos de quando era pequena junto com o Liam e lembrava das vezes que dormiamos juntos, porque eu ficava com medo de alguma coisa. Guardei as fotos e peguei meu travesseiro e fui até o quarto do Liam, bati na porta e escutei um 'pode entrar' abri a porta e ele estava de costas com um moletom cinza e sem camisa, ele se virou e disse
Liam : Oque foi pequena ?
Você : Posso dormir com você ?
Liam : Claro que pode ~disse terminando de vestir sua blusa~
 Fui e me deitei de um lado da cama e Liam do outro, coloquei minha cabeça em seu ombro e estava fechando os olhos e escutei ele dizendo
Liam : Aconteceu alguma coisa ?
Você : Não, só lembrei do tempo em que eramos pequenos
Liam : É, bons tempos 
Você : Muito bons
Liam : Bom, boa noite ~disse dando um beijo em minha testa~
Você : Boa noite ~fechei os olhos e logo adormeci~

=======================================================================
Olá amoritas, está ai, sei não se ta bom, vocês, oque me dizem ?
Boa madrugada 
Até amanhã
Beijinhos, amo vocês Day ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário