Loved your first.

sábado, 19 de janeiro de 2013

13° Capitulo de "I Want" + Agradecimento pelas 1000 visualizações

Niall cantarolou 'Little Things' no meu ouvido e eu fui pegando no sono de vagar ,até que adormeci

~No outro dia~

Acordei e estranhei o quarto que estava, mais depois lembrei que fui obrigada, literalmente a dormir na casa do Niall, levantei e vi que tinha uma troca de roupa minha, em cima da cadeira. Levantei e olhei no meu celular que marcava 06:30. CACILDA teria meia hora pra me arrumar e ir pra escola, e hoje não poderia faltar, afinal é aniversário do meu gordo inútil (Verdade gente, é aniversário do menino mais fofo e lindo que já existiu no cinema ♥) Sai meio que correndo, desci as escadas e Niall e Liam estavam na sala conversando.
Você : NIALL, ONDE TEM BANHEIRO NESSA CASA ?
Niall : Bom dia também, segunda porta á esquerda
Liam : Oi SeuNome
Você : Oi Liam ~disse subindo as escadas correndo e entrando no quarto e pegando a roupa e entrando no banheiro, tomei um banho rápido, me troquei , deixei a jaqueta aberta, fiz um coque e sai calçando meu tênis, e CADÊ A MINHA BOLSA ? 
Você : LIAM, CADÊ MINHA BOLSA ?
Liam : NO CARRO E ANDA LOGO VOCÊ TEM 15 MINUTOS PRA CHEGAR NA ESCOLA
CACILDA, desci correndo e cheguei na sala, Liam já estava em pé, passei perto do Niall e dei-lhe um abraço e um beijo na bochecha, quando estava "desabrançando-o" ele sussurrou no meu ouvido "irei te buscar na escola, tenho uma pequena surpresa pra você" eu só concordei e sai, disse 'tchau' pra ele e entrei no carro, Liam se despediu de Niall e entrou
Liam : Eae como foi passar anoite com um duende ?
Você : HAHA, muito engraçado você, assim que você saiu, ele acordou, e me fez dormir cantando 'Little Things'
Liam : Isso é normal, então é por isso que ele vai fazer aquilo ? ~disse pensando consigo mesmo~
Você : Aquilo oque ?
Liam : Nada, ér, chegamos
Você : Ah, bom, o Niall disse que tinha uma surpresa pra mim, só que hoje é aniversário do Logan, então, vem me buscar mais cedo, pra mim comprar um presente pra ele ?
Liam : Claro, eu te ligo ta ? 
Você : Ta, beijinhos ~mandei um beijo no ar pra ele~
Liam : Tchau ~mandou outro beijo~

Desci do carro e entrei na escola, logo avistei um grupinho ao redor de uma mesa, quando cheguei perto, vi todos abraçando o Logan, cheguei e abri a rodinha e simplesmente tirei a menina que estava se 'esfregando' literalmente no Logan
Você : Dá licença queridinha, porque a melhor amiga dele ta chegando
Logan : Olha apareceu a margarida (momento lembrando da Biancs agora)
Você : To mais pra cravo do que pra margarida né meu querido. Mais enfim, vem cá ~disse abrindo os braços~ Ele se levantou, me abraçou e me tirou um pouco do chão, enquanto ele me abraça eu disse em seu ouvido
Você : Parabéns meu pequeno anjinho, que todos os seus sonhos se realizem e obrigada por me fazer rir desde o primeiro dia que cheguei aqui, sabe, você é o meu irmão que nunca tive
Logan : Mais e o Liam ?
Você : Bom, o Liam também e você agora
Logan : Obrigado, você é a minha irmãzinha gorda que nunca tive
Você : Ué e a sua irmã ?
Logan : Bom, mais ela é muito mais nova que eu e você é da minha idade
Você : Ata ~risos~
 Nós 'desabraçamos' e fomos todos pra aula, a primeira aula era de História e hoje o professor decidiria quem seriam os grupos
Professor Rudolph : Bom, vamos ver os grupos ~ele disse todos os nomes, menos o meu e do Logan~
E sobraram senhor Lerman e senhorita SeuSobrenome, vocês vão ter que fazer o trabalho sozinhos
Logan : A professor, porque a gente vai ter que fazer em dupla ?
Professor Rudolph : Porque sobrou vocês dois
Você : Tudo bem, o trabalho vai ser sobre a história da Inglaterra mesmo  ?
Professor Rudolph : É
 Bom, todos as aulas passaram rápidas, eu e Logan combinamos de fazer o trabalho no final de semana, fomos todos pro recreio e Logan comentou que haveria uma pequena celebração em sua casa e que era pra mim, Dylan, Cole, Let, Cami, Tha e Josh irmos, eu avisei que iria, só que chegaria tarde, ele disse que tudo bem, e assim o meu telefone tocou, Liam disse que estava na secretária, avisei a eles que teria que sair mais cedo, na verdade todos menos Logan sabiam o motivo, disse 'tchau' a eles e fui na secretária, a moça que ficava lá estava tendo um mini-ataque e pediu pra tirar uma foto com o Liam, logo depois, fomos para o carro, Liam me levou no shopping e eu não tinha a menor ideia do que comprar pro Logan, sabia que ele tinha um Nitendo Wi, decidi comprar um jogo e umas outras coisas pra ele, comprei e voltamos pra casa, na verdade Liam me deixou na casa do Niall.
Você : Porque viemos pra cá ?
Liam : Niall tem uma surpresa pra ti
Você : Ata
Liam : Desce então
Você : Ih grosso, mais não me esquece de me buscar, tem a festa do Logan
Liam : Ta bem, vai vai
 Sai do carro e toquei a campainha, Niall atendeu todo sorridente, entrei e sentei no sofá
Niall : Vou explicar, bom, tem bilhetes espalhados pela casa toda, quero que você os siga
Você : Ta
Niall : Primeiro, vou te vendar e te levar até o primeiro bilhete
Você : Mais porque tudo isso ?
Niall : Porque sim
 Então, Niall me vendou e me levou até um comodo, ele tirou minha venda e simplesmente sumiu dali, procurei o tal bilhete e achei e nele estava escrito "Minhas mãos suavam frio, borboletas faziam festa em minha barriga, pelo simples fato de ver você. Vá até a primeira porta que encontrar" Guardei o bilhetinho no bolso e fui pra outra porta, abri o bilhete e estava escrito " Lembra daquele dia que zuamos como Zaza ? Suba as escadas e vá até a primeira porta" Entrei e abri a porta e achei outro bilhete, nele estava escrito " Lembra do nosso primeiro beijo ? E do dia que 'dormiu' comigo ? Foram os melhores dias da minha vida. Vá até a varanda" Fui até a varanda, e lá estava ele, com um violão cantando "Truly, Madly, Deeply" e quando terminou, Apareceu Liam, Zayn, Harry e Louis, cada um segurando uma plaquinha que juntando elas formavam ... 

=======================================================================

Olá anjinhas. Bom está ai, está pequeno, porque nem tudo saiu como planejava. Gostaria de agradecer a Letíca que me ajudou a escrever esse capitulo
Amanhã posto outro ta ?
Beijinhos, amo vocês, Day ♥ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário