Loved your first.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

11° Capitulo de "I Want"

meninas e fui junto dele, ele disse 'tchau' pras meninas e abriu a porta pra mim, adentrei no carro e ele também e Zayn ligou o carro e fomos embora.
Zayn : Quem era aqueles meninos junto contigo ?
Você : Os gêmeos são o Dylan e o Cole, o moreninho é o Josh
Zayn : E aquele que tava abraçado com você ?
Você : Não tinha nenhum menino abraçado comigo 
Zayn : Tinha sim, um moreno dos olhos azuis e um pouco mais alto que você
Você : Ele é o Logan , e ele tava com o braço passado no meu ombro u.u
Zayn : Aham sei
Você : Mais, afinal das contas porque veio me buscar ?
Zayn : Mal agradecida. É que teu primo mandou vim,porque se não você ia se atrasar e tem a festa hoje
Você : Ata 
 Fomos o resto do caminho conversando, Zayn era totalmente idiota, contava piadas do tipo, 'O que o pintinho disse pra galinha " "Oi mamãe" sério, era pra chorar de tão ruim que a piada é. Enfim, chegamos, desci e Zayn também, entrei na casa e Lúcia estava na cozinha fazendo algo que eu desconheço e Liam tava no telefone com alguém (não não magina, com um animal) Zayn entrou e foi lá atazanar a Lúcia e eu passei por Liam e dei um beijo na bochecha dele e ele sorriu, subi no meu quarto, coloquei a mochila na cadeira e peguei meu celular e tinha uma mensagem do Logan 

" E aí gorda inútil HAHA sorry, saiu e nem me falo 'tchau' fiquei magoado xx Logan"

Respondi

"Tadinho do gordo inútil, desculpa, mais tive que vir rápido, tem festa pra ir :/ xx Day"

Deixei o celular e fui lá na sala, Liam já tinha desligado o celular e tava conversando com o Zayn, não encontrei a Lúcia, devia ter ido embora já. Sentei ao lado do Liam.
Liam : Que roupa você  vai usar ?
Você : Sei lá, qualquer uma
Liam : Ata
Zayn : Ah, SeuNome o Niall deixou um negócio pra ti
 Não, calma, eu entendi direito, "Niall deixou um negócio pra mim ?" eita
Você : Ah, onde ta ?
Zayn : Bom, ele disse que era pra te dar, depois que você ficasse pronta pra ir na festa.
Você : Ah sim. Bom, que horas é a festa ?
Liam : Ás 20:00
Você : E que horas são agora ?
Liam : 13:30
Você : Ata
Zayn : De quem é o celular que toca Numb do Linkin Park ?
Você : Meu porque ?
Zayn : Porque ta tocando
Você : Oque ? ~sai correndo igual uma desgraçada~
 Quase cai na escada, cheguei no meu quarto e peguei, era Logan

~Ligação On~

Você : Fala gordo inútil
Logan : Como sabe que sou eu ?
Você : Porque aparece seu nome no celular idiota
Logan : Oh gorda, oque você ta fazendo ?
Você : Nada, porque ?
Logan : Quer ir no shopping ?
Você : Preciso comprar uma roupa pra festa, então, eu vou
Logan : Ae gorda, como a gente faz ? Marca na pracinha perto da sua casa ou teu primo te leva no shopping ?
Você : Vamos nos encontrar na pracinha pode ser ?
Logan : Pode, daqui 20 minutos ta ?
Você : Ta
Logan : Beijo,gorda até daqui a pouco
Você : Tchau gordo

~Ligação Off~

Desliguei e gritei da escada pro Liam, se podia ir no shopping comprar uma roupa ele gritou que "sim" fui tomar banho então, sai do boxe e me enrolei na toalha e sai do banheiro, entrei no closet e procurei uma roupa, peguei uma blusa, um shorts e um tênis e me vesti (ignorem a tatuagem) arrumei meu cabelo, e desci. 
Liam : Quer que eu te leve ?
Você : Não, vou com um amigo
Liam : Amigo ?
Você : É
Zayn : O Logan ?
Você : É
Liam : Vocês tão de namorico ?
Você : Claro que não né Liam
Liam : Confio em ti
Você : Obrigada, bom, estou indo
Liam : Não demora
Você : Ok, tchau Zayn, tchau Woody
L/Z : Tchau
 Sai e fechei a porta e coloquei meus fones e fui até a praça, não era muito longe da casa do Liam, deu tempo de escutar umas 3 músicas,cheguei perto da praça e avistei um garoto sentado no banco, sabia que era Loga, cheguei e o assustei, ele levantou me deu um abraço e fomos conversando até chegar ao shopping.
Logan : Em que loja você quer ir ?
Você : Não sei, uma que tenha roupas bonitas.
Logan : Vamos nessa ~apontou pra loja~minha mãe compra roupas aqui, vim algumas vezes e tem roupas lindas.
Você : Fico meio gay isso Logan
Logan : Ai amiga, para, vamos escolher uma roupinha pra você ~disse imitando uma voz de gay e depois saiu me puxando e saltitando~
 Chegamos na loja e realmente tinha roupas bonitas, Logan disse para a atendente oque eu procurava e ela me levou até uma arara, Logan vinha atrás. Ela me deu algumas roupas e eu fui para o provador, em frente ao provador tinha algumas cadeiras, Logan se sentou em uma e eu fui pro provador, experimentei uma vestido transparente nas costas e rosa na frente,  odiei, mais Logan queria que eu mostrasse todas as roupas, abri a porta do provador e Logan mexia no celular, quando abri a porta ele voltou seu olhar pra mim.
Você : E ae ? ~disse dando uma volta~
Logan : Não, parece que você é uma daquelas putas de bordel sabe ?
Você : Obrigada
 Entrei no provador e tirei ele, e assim foram 5 vestidos, estava experimentando o 6°, sai e fiquei na frente do Logan
Você : E esse ?
Logan : Perfeito
Você : Vou levar então.
 Tirei o vestido, coloquei minha roupa e sai e paguei, fomos a sorveteria, e pedimos e quando ficaram prontos, pegamos e fomos embora, Logan fez questão de me levar até a porta, perguntei se queria entrar, mais disse que iria sair com os pais e com a irmã, bom, agradeci e entrei, Liam estava babando no sofá, eu cheguei pertinho do ouvido dele e gritei
Você : ACORDA PRAGA EGÍPCIA ~eu disse e ele deu um pulo do sofá e eu sai correndo e ele atrás~
 Cheguei no meu quarto e tranquei a porta e Liam ficou lá, gritando igual a um idiota, olhei no relógio e era 16:50, guardei o vestido e fui procurar um sapato, achei, e coloquei os dois juntos, abri a porta, coloquei a cabeça pra fora e olhei no corredor, Liam não estava, então desci correndo as escadas e fui na cozinha, abri a geladeira e peguei uma jarra de água, quando fui fechar a geladeira Liam gritou
Liam : AHAM, TE ACHEI ~disse com uma arminha de água na mão~
Você : Nem vem Liam, to desarmada velho
Liam : Então vá busca
 Sai correndo e fui no quarto de 'bagunça' e peguei minha arminha e sai, olhei na cozinha e Liam não estava, olhei na escada e nada, não tinha barulho lá em cima, cheguei na cozinha e vi que ele estava no jardim, atrás de uma espreguiçadeira, me abaixei e mirei no cabelo dele, apertei o gatilho e acertei, ele saiu correndo atrás de mim, e assim fomos até Liam me jogar na piscina, quando saímos de lá, olhei no relógio da sala e era 19:00, sai igual uma desesperada até meu quarto, tomei um banho e fui colocar a minha roupa (só o vestido da Avril Minha Lavigne) coloquei o anel que Liam me deu, fiz minha maquiagem , olhei no relógio e já era 19:40, desci as escadas e encontrei ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário