Loved your first.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

I'm Sorry ):

Desculpa ):
Sério, mil desculpas por não ter postado como prometi. Como todos sabem, estou fazendo meu curso de inglês durante anoite, eu chego ás 21:30, mais ai, vocês vão dizer "Mais 21:30 não é tarde, dá pra postar" Até poderia ser, se minha mãe não demorasse pra me buscar e a escola não fosse tão longe da minha casa e ainda ter lição pra fazer, então é claro que fica corrido pra mim, "Mais e de tarde?" De tarde é quase pior, pois tenho minha irmã de 4 anos, que praticamente depende de mim e como meus pais trabalham fica dificil.
Bom, mais sexta ou sábado eu posto.
Ok ? Espero que não me abandonem.
Beijinhos, Day

4 comentários:

  1. De boaaa desde que o proximo capitulo seja bom que nem os outros eu nem ligo de esperar kkkk bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada mesmo. Vou ver se posto agora, é 01:00 da manhã rsrs. Mais muito obrigada e espero que goste. Beijinhos

      Excluir
  2. sem problemas! eu sei q precisa de tempo pra escrever... mas tenta postar o mais rapido posivel :)
    nunca vou te abandonar ♥
    malikisses :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marieta ♥ Obrigada por não me abandonar, bom, vou escrever um agora. Beijinhos

      Excluir